Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode + Básicos


donizildo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sexta Feira

Malhei membros inferiores e Tríceps.

Tomei 1 scoop e meio e fiquei muito satisfeito com o treino hoje. Foram 5 exercícios para perna, 1 para lombar e 3 pra tríceps com 4 séries - 12 repetições. Aumentei consideravelmente o peso em praticamente todos os exercícios para perna, quando de costume, fazia 4 repetições de 10 morrendo, hoje fiz de 12 tranquilo. Show de bola, fiquei muito muito ligado, recuperação e resistência sensacional, fadiga zero. Hoje sim eu tive uma boa prova que o produto é do caralh***. Não sei vc's, eu, quando faço exercícios pra perna eu fico exausto, ainda mais por ter treinado a semana toda e ser sexta feira, nuss, me quebra geral, porém hoje foi ao contrário, queria mais e mais...

Fiquei ansioso pra compartilhar o treino de hoje de tão proveitoso que foi. Cheguei em casa suplementei, fui pra casa da namorada pilhadaço, e tarado tbm heheh. o NO deixa muito ligado, parece até Red bull ehehe. Cheguei agora pouco só pra postar o relato de hoje e deitar.

É isso ai, estou começando a gostar do negocim...

abraços e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade de usar esse No, já usei vários No's mas ainda não me senti motivado pra usar esse por causa de alguns relatos negativos, mas a hora dele vai chegar!!

Bons ganhos!

Cara, sinceramente de 10 relatos que lia, apenas 1 dizia que outro NO fez mais efeito...Mas vai de cada organismo. Eu vi muita gente falando que, com o uso do Jack 3D, houve mais resultados, e em outros Shotgun foi o 'tal'... Resolvi optar pelo No xplode por ter sido considerado o melhor suplemento de óxido nítrico durante alguns anos consecutivos. :D

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Feira

Vou fazer um breve resumo do fim de semana e da segunda.

Nesse final de semana eu fiquei bem preocupado pois tive dores no ombro que me deixou sem saber o que fazer. Sei lá se forcei muito no alongamento, ou se foi por conta do peso (que é o mais provável) em fim, depois de algumas buscas no google, encontrei aqui mesmo no fórum vários relatos de dores no ombro. Um certo usuário recomendou uma compressa gelada. No primeiro dia de uso senti resultado. Tava difícil levantar o ombro pois sentia uma dorzinha lá dentro do ombro que imcomodava bastante e depois do gelo ficou 90%.

A dor era +/- nesta parte do Bursa Subacromial... (imagem)

ombro2.jpg

Hoje seria o dia de malhar ombro, pulei o exercício pra evitar forçar. Hoje vou colocar gelo novamente pra reforçar.

Decidi e malhei membros inferiores e tríceps.

Estou amando literalmente malhar pernas com o efeito do no xplode. Puxa vida, em dias de malhar membros inferiores me dava preguiça, desânimo, fraqueza...Com o no xplode isso mudou, chego disposto a fazer tudo com muita precisão e bem concentrado. SENSACIONAL!

É isso ai, vamo que vamo.

Abraços e bons treinos pra geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...