Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode + Básicos


donizildo

Posts Recomendados

Então pessoal, este será o meu primeiro NO e irei compartilhar a minha rotina de uso e efeitos do dito cujo.

Fotos tiradas a algumas semanas atrás

Hoje, estarei postando fotos atuais pra posteriormente fazer uma avaliação.

Idade: 25 anos

Peso Atual: 62,5kgs

Altura: 170,0

BF Atual: 13,75%

Início do NO xplode: 04 Abril

Tempo de treino: sem parar pouco menos de 1 ano

Suplementação auxiliar:

Whey Growth no momento 3X/dia ((manhã, tarde e pós treino) (próximo mês vou de Optimum)) e finalizava com albumina mas a minha acabou :(

Maltodextrina Health Labs (apenas no pós treino)

NO Xplode BSN - 1 Scoop em jejum

Creatina Universal - 5g (pós treino) acho que vou reduzir pra 3g, o NO já tem creatina.

Albumina Saltos eu também utilizo porém acabou e só vou comprar logo-logo.

Dieta

5325664506_ba3b375d99_b.jpg

Vou resumir o relato de 3 dias.

Segunda Feira

Comecei na segunda feira, extremamente ansioso, e de início senti bem a diferença na recuperação entre séries.

Não aumentei os pesos, queria sentir o efeito com os pesos que sempre utilizo (que não são tão pesados) Prefiro qualidade. Talvez por ser a primeira vez, o psicológico ajudou. Foi cedo pra dizer se realmente foi um efeito do NO ou efeito placebo.

Terça Feira

Fui treinar membros inferiores e triceps. Cara, eu nunca suei tanto na minha vida.

O tempo estava bem nublado na minha cidade, tempo bem fresco, todo mundo sem suor, e eu com uma camisa encharcada, provavelmente

efeito do NO. Aumentei minha carga pra pernas, pois tenho pernas finas, e meu foco são ganhos para membros inferiores.

Em resumo, foi um treino (no meu caso) super pesado, sem fadiga nenhuma, um gás violento com vascularização normal. Bem proveitoso.

Quarta Feira

Ombro/costa

Neste dia, não tive um rendimento proveitoso inicialmente. Esqueci de trazer o lanche da tarde pro meu trabalho. Este lanche era fundamental pois ele antecede o uso do NO. Então almocei e fiquei a tarde toda sem comer nada. foda. Cheguei em casa, tomei o NO rapidinho, esperei 30mint. e fui a luta. Fiquei preocupado por não ter alimentado e achei que poderia passar mal. No início eu senti um pouco de dificuldades, mesmo assim, senti

um pump legal, depois de uns 30minutos na academia melhorarei o rendimento. aumentei consideravelmente o peso e vi que o bagulho estava fazendo efeito.

Eu não queria ir pra minha casa, minha vontade era de continuar malhando pra saber até onde eu iria aguentar.

Resumo, os primeiros minutos, eu senti dificuldade, mas acho que o NO fez efeito, e acabei aproveitando cada segundo.

abraços.

Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom combo, em breve eu usarei o Xplode com mais alguns suples.

Mas a aveia não atrapalha na absorção do whey por causa das fibras ? Li em algum lugar, só não lembro onde, se eu achar eu faço um tópico aqui no fórum.

Acompanhando, bons treinos.

Editado por Jayy Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va em frente bom combo de suplementos e dieta

tambem uso esse Shake 3x ao dia principalmente Aveia+Whey+leite

Vlw...eu adicionei mais algumas coisas na dieta, mas não está na imagem que é

1 ou 2 bananas, e um pedaço de batata doce.

Eu almoço normal, faço um lance 14:00h, como 2 bananas + 6unid. biscoito integral, e 16:00h batata doce + whey.

To usando o x-plode e to curtindo.

É...ele tem que funcionar mesmo kkkk

pelo preço que paguei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tá bem parecida com a minha, tirando a noite que uso Abulmina + leite desnatado + achocolatado de soja (aquele taeq)e o pré treino que dou uma amenizada maior...

Boa sorte ae com tudo man...acompanhando aqui também...

Opa...valeu

Albumina na minha cidade, ano passado tava de R$23,90 agora tá R$33,00...desse jeito estruncha o gráfico... Vou encomendar da net uma boa quantidade pra estocar.

Quanto tá ai na sua cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu compro do Fernando da Saltos por 23...mas por aqui ela tá saindo uns 27...é osso mesmo, sendo que em um mês vai dois sacos de 500 né ;___;

Mas faze oq...hehe

Agente já se mata em dieta, dae é o jeito...

Próximo mês vo manda o Combo da VPX e tb vou dar uma relatada

Boa sorte pra ti e vo acompanha bem de perto...afinal é bom vêr como a dieta também funciona né :D

Editado por Chonchu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu compro do Fernando da Saltos por 23...mas por aqui ela tá saindo uns 27...é osso mesmo, sendo que em um mês vai dois sacos de 500 né ;___;

Mas faze oq...hehe

Agente já se mata em dieta, dae é o jeito...

Próximo mês vo manda o Combo da VPX e tb vou dar uma relatada

Boa sorte pra ti e vo acompanha bem de perto...afinal é bom vêr como a dieta também funciona né :D

hehehe Com certeza. Sobre a Albumina, tbm comprei do Fernando. O preço do Fernando é R$20,00 né não?

Os preços dele são bons, mas o frete me quebra, minha região é bem distante. Sou de MG.

Minha próxima encomenda vai ser com outro vendedor (infelizmente). O Whey dele tbm, PQP, tá foda pra descer, e não tá dissolvendo fácil.

Mas é isso ai. Vou aguardar seu relato. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta.

Hoje o treino foi peito e bíceps.

Inicialmente fiz uma corrida básica pra dar uma esquentada, após isso uma alongada e fui que nem uma vaca louca pegar o supino.

Pensei comigo, 'vamos ver o que vai acontecer'. de cara aumentei 2kg de cada lado.

A 1ª eu fiz de boa, a 2ª só não caguei por que não tinha bosta pronta. Na 3ª fiquei inseguro e chamei o personal pra dar um UP nas 2 últimas. Na quarta vez, ele acompanhou todas porque viu que eu não ia conseguir fazer todas.

Não era o que eu esperava mas dei um desconto por estar no início do NO, talvez ela ainda tem mais a oferecer.

O restante pra peito, eu fiz com a carga de costume. Senti dificuldade por ter aumentado no início a carga e os outros exercícios pra peito eu fiz com carga de costume. A única coisa que senti diferença foi

- Recuperação de uma série pra outra; muito boa

- Fiquei muito ligadão. Antes eu bocejava com frequencia. Após o uso do NO, parou.

- Meu pós treino tbm, eu fico menos cansado, com muita disposição.

Quando fui treinar bíceps, tbm fiz com a carga de costume. Neste, tive mais facilidade em levantar o peso, e a recuperação ajudou bastante. Vascularização foi normal.

Em resumo, foi um treino normal, nada que se diga (Putz, senti uma diferença grande) senti pouca diferença ainda do que o produto oferece exceto a recuperação e concentração. Vamo ver os próximos dias...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...