Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode + Básicos


donizildo

Posts Recomendados

Treino de hoje eu pensei que não ia render muito, tava desanimado pra ir treinar. Tomei o NO e já fiquei supimpa. O produto parece ser mágico tipo, antes de tomar vc tá assim: :mellow: depois :lol: animadíssimo. O treino foi membros inferiores e aumentei a carga da cadeira extensora para 80kg. Achei bem puxado. Leg Press 45 pra 240kg e fiz tudo certinho. Senti que detonei a fibra muscular na extensora heeheh... acordei animado por sentir dores no músculo da coxa. Dificilmente sinto dores neste músculo, talvez por ser muito grande e difícil pra ganhar. Depois de treinar perna fui para dorsal. Fiz 4 exercício pra dorsal, foi tudo tranquilo tbm.

É muito complicado notar pump e vascularização nestes músculos, (pelo menos eu não vejo). Porém recuperação entre séries, gás e resistência não tem como não notar.

Até semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, incerrei o pote de NO-Xplode e gostaria de dar deixar minhas considerações finais.

Antes de mais nada gostaria de deixar claro que cada organismo reage de formas distintas. Por tanto, o que ocorreu comigo, pode ocorrer totalmente o oposto com vc. O Hickmorais (usuário do fórum) é um exemplo de que o efeito deste NO foi um tanto quanto perigoso pra sua saúde. Ele teve alguns problemas que podem ser considerado sérios e caso alguém queira saber mais detalhes, manda um MP pra ele e caso queira saber a grosso modo, dá uma lida nos post's dele aqui neste tópico.

Tirando as coisas ruins, sobra só as boas eheheh...Seguinte, pra quem busca aproveitar significativamente seu treino ao máximo, esse é o produto. Não tive experiências com outros pré-treinos NO, Mas gostei dos efeitos do Xplode, TOP. Fui a uma farmácia aferir a pressão e estava tudo ok.

Pra quem tem problemas com taquicardia, uma forma de arritmia cardíaca que refere-se ao batimento rápido do coração sai fora! Este produto pode te matar. Caso contrário, se não tiver nenhum problema de coração e tiver procurando um NO pra dar resistência, recuperação entre série, fadiga 0, vascularização, pump, este produto vai te proporcionar isso com certeza.

Não pense que ele vai de dar massa muscular. Ele pode até te auxiliar no aumento dos músculos, talvez pelas cargas que vc irá aumentar. Com certeza vc irá aumentar consideravelmente o peso. Por fim, o produto cumpriu com o proposto e estou satisfeito.

Não sei se vale a pena pagar caro num NO (mas isso são outros 500quentos) rs

Postarei uma foto pra geral dar uma avaliada.

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma melhorada bem visivel no shape cara, parabens ae. Acho ele junto com o shotgun os melhores construtores de musculo, mas o pessoal julga mt pelos oq te deixam drogado/ligadao, fiquei ansioso pra tomar o meu agora, mas ainda to terminando o jack, to na terceira semana e ganhei 2kg, mas melhorei mt a alimentação. Tave pesando qnt antes e agora ? tem as medidas de braço tb ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma melhorada bem visivel no shape cara, parabens ae. Acho ele junto com o shotgun os melhores construtores de musculo, mas o pessoal julga mt pelos oq te deixam drogado/ligadao, fiquei ansioso pra tomar o meu agora, mas ainda to terminando o jack, to na terceira semana e ganhei 2kg, mas melhorei mt a alimentação. Tave pesando qnt antes e agora ? tem as medidas de braço tb ?

abraços

Deu uma melhoradinha né rsrs...Realmente ele deixa o cara ligadão...já tenho sono leve, tomando ele fica pior ainda.

Tá tomando jack né? 1kg por semana, tá ótimo velho, muito bom. Mas pode dar mérito a sua dieta rs.

Esqueci de postar as medidas. Vou olhar em casa no note e posto + tarde.

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...