Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Sem neura no pós,o ferret nem considerava importante, o importante era comer algo sólido antes e depois do treino,porém por hábito reservo uma quantidade de colageno ou whey com algo de carbo, e uma hora depois faço a refeição sólida.

A regra que obedeço é assim até 3 horas antes do treino com refe de carbo vou de boa treinar, passou muito disso não treino sem colocar algo ai pode ser whey,colageno ou bcca com carbinho.

Qnto as refeições o pessoal assusta pq em dias off faço 2 ref, mas a quantidade de alimentos não parece mas é grande e qndo cai no estomago demora para processar rs... ai a fome demora para vir tbm ou nem vem.

Vlw

Bull, tu fala bastante do Ferret. Conhecia ele apenas do Fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@aless sim só do forum e começou como um desafio,foi um salto no escuro kkkkkkk mas até onde ele se propos ajudar tudo ocorreu bem, o conhecimento dele era uma bem loco e interessante, pois era uma mescla de técnicas com pitadas pessoais rs...

Depois perdi contato e fiquei super assustado pq me senti orfão snif kkkkkkkkkkkkkk mas o que ele tinha me passado mais o conhecimento da galera e minhas observações fez com que eu pudesse chegar até onde tinha me proposto e descobrir algumas coisas a mais.

Quem sabe um dia ele entre em contato novamente... Mas de boa Aless tenho lido varias depoimentos sobre o Ney, fora do site dele e vou dizer o bicho é bruto no conhecimento, siga cegamente o que ele diz que vc chega aonde quer, isso eu fiz com o Ferret e olha que ele é extremamente polêmico!

Já o Ney é academico consagrado e tem vários truques na manga, isso não dá para pegar no diário, é que futuco mesmo e vou pescando uma coisa aki outra colá rs... Mas acompanhamento é outra historia.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A sim, do Ney não dá para discutir. Eu perguntei algumas coisas para ele que eu havia lido sobre nutrição e ele me explicou. É tudo mais complicado e ao mesmo mais simples do que a gente pensa, mas como esse é o mercado dele, ele não pode sair contando tudo que estudou e aprendeu na prática no fórum né? E ao mesmo tempo ele precisa mostrar que sabe para ganhar seguidores e clientes... é complicado.

Eu sou mais ou menos assim, de seguir uma filosofia. Vejo que tem bastante gente que usa a LG (jejum) e se dá bem, para mim não daria certo, não consigo treinar sem ter algo no estômago. Entrei na LG quando fiz a PSMFm do Lyle em dezembro porque era muito pouca comida mesmo, aí minha alimentação ficava em 6-8h. Fora isso, acho complicado esses jejuns grande demais...

Te sugiro dar uma lida no Rapid Fat Loss: http://www.ironmagazine.com/ebooks/The_Rapid_Fat_Loss_Handbook.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta brother, e realmente o Ferret parecia manjar bastante, esse negocio de banir usuario as vezes não vira, pq no caso do ferret ele adicionava muito ao forum apesar das treta.

Uma coisa que ele postou em um topico meu que eu achei interessante é de manter as kcal sempre em um cut e ir manobrando entre o cut e manutenção sempre que estagnar as perdas.A galera sempre vai diminuindo kcals aos poucos para nao estagnar, talvez não seje o melhor para um natural por exemplo, alem de que eu ja li que a perda de peso em algum sentido é malefica tambem para saude celular ou alguma coisa do tipo, mas nem sei se era isso.Tem muita coisa da parte clinica que a galera dispensa da parte esportiva/estetica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless vou ter de traduzir isso aeee rs.... tem algo traduzido na sua sessão? Ai ai assim vc me mata... Tbm não consigo treinar de estomago vazio, já os jejuns não é uma ordem ou algo assim é por praticidade mesmo, da mesma forma que qndo entrar em bulking vou comer mais fracionado e 3 e 3 horas.

Seguir um bom nutri é o melhor mesmo, melhor do ficar gastando em um bando de suples que as vezes a gente nem sabe se serve ou se faz mesmo alguma coisa,com certeza os resultados são superiores.

@BRMS isso que citou é coisa que muita gente, desconsidera as vezes até eu é super importante, o que foi interessante foi que ele mantinha sempre um tipo de dieta por curto periodo tipo vc sai de uma de e entrava em outra e outra coisa tbm interessante era a questão dos aeros, teve até discussão neste meu diário. É importante termos a polemica, sempre sai algo bom rs...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@Aless vou ter de traduzir isso aeee rs.... tem algo traduzido na sua sessão? Ai ai assim vc me mata... Tbm não consigo treinar de estomago vazio, já os jejuns não é uma ordem ou algo assim é por praticidade mesmo, da mesma forma que qndo entrar em bulking vou comer mais fracionado e 3 e 3 horas.

Seguir um bom nutri é o melhor mesmo, melhor do ficar gastando em um bando de suples que as vezes a gente nem sabe se serve ou se faz mesmo alguma coisa,com certeza os resultados são superiores.

@BRMS isso que citou é coisa que muita gente, desconsidera as vezes até eu é super importante, o que foi interessante foi que ele mantinha sempre um tipo de dieta por curto periodo tipo vc sai de uma de e entrava em outra e outra coisa tbm interessante era a questão dos aeros, teve até discussão neste meu diário. É importante termos a polemica, sempre sai algo bom rs...

Vlw

Eu estava traduzindo ele, o começo tu pode pegar aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65173-rapid-fat-loss-traducao/ - mas fiquei sem tempo e estou devendo terminar esse livro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless vlw do dando uma lida até onde tem tradução.

Desculpem a intromissão, mas eu tambem tava na tradução da parada e acabei relaxando , mas vou ver se consigo traduzir mais umas partes. O livro é muitl bom, eu li inteiro.Só falta a vontade e o saco pra traduzir todinha a criança. kkkkkk

Para de preguiça e termina lá rs....

bull, vi vc relatando varias vezes que estava fazendo o calculo de calorias do cut calculando o peso e bf alvo, agora que você esta bem seco, ja pensou em utilizar a mesma estratégia só que para bulk pra ver se é efetivo tambem?

Isso foi algo que deu bem certo e não perdi tanto peso fiquei no que consideram bom, 700gr a 1 kg no máximo, talvez eu use sim no bulking, mas por enquanto to definindo o que vou fazer para atingir os 5 mm de supra que tá nos 9mm.

Só que para isso vou ter de começar a partir de domingo pois me meço e peso sempre no sábado e não quero me atrapalhar, por enquanto to mantendo as 1800 cals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...