Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

1° parabens cara vc é um dos poucos que conseguiram isso!!!

depois gostaria de saber sua dieta detalhada!!! posta ae ....

fiz un cut e baixei pra 8% bf mas nu vi que ainda estava com abd acima de 5 mm.... agora to na manutenção dessa faze... portanto acho que vou fazer outro cut mais intenso.... e baixar até uns 6% e 3mm de dobra... mas to tentando achar outros tipos de alimentos pra dieta... sako... ae gostaria de avaliar a sua.... abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cacete. quero que você alcance logo seu objetivo porque não posso perder a piada de dizer que vc de frente tá parecendo uma vassoura e de lado tá parecendo que tá de frente...

hauahuahuahauhauhuahauahua

to na torcida, fiote! tamo junto vc é meu e boi num lambe, como diz o véi sabido

obs: tá de sumiço lá, pourra! mudei completamente o treino/dieta, depois da uns pitaco :)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou continuar o cutting nesse meio tempo, fiz algumas pequenas estripolias, comi churrasco grego mas não estourei as calorias do dia e ainda consegui encaixar os macros, a visita do Ney aki me atorduou 5mm de supra!!!!! A familia já tá em cima os amigos querem me ver crescer e fica dificil explicar pra galera então apertei o botão do foda-se até pq meu filho pesa mais que eu kkkkkk , minha vó chora todo fim de semana que vou lá, ai fui tirar a camiseta foi pior, ela disse que to com cinturinha de bailariana e esses négocio na barriga são horríveis, que eu preciso é comer, que to com cara d véio kkk cadavérico kkkkkkkk

Não vai ter jeito vou ter que encaixar uma PSMF, se não isso vai se estender muito.

Por curiosidade tirei minha supra hj e abdominal deu 9 mm abd e 10 supra....

Ontem treinei e minha força deu as caras, o ideal é 2x semana full body tbm vou fazer 2x de aeros na semana 30 min para não baixar mais calorias, E vamos ver que bicho dá kkkkkkkkk

1° parabens cara vc é um dos poucos que conseguiram isso!!!

depois gostaria de saber sua dieta detalhada!!! posta ae ....

fiz un cut e baixei pra 8% bf mas nu vi que ainda estava com abd acima de 5 mm.... agora to na manutenção dessa faze... portanto acho que vou fazer outro cut mais intenso.... e baixar até uns 6% e 3mm de dobra... mas to tentando achar outros tipos de alimentos pra dieta... sako... ae gostaria de avaliar a sua.... abrasss

Acho 3 mm de dobra muito tenso rs... na verdade quero atingir 7% e saltar pro bulking não vejo hora de comer comer comer mesmo que clean, hj estou 10 supra e 9 mm de abdominal, quando o Ney jogou essa já estava fazendo lixo e entrando em manu rs... ai já viu parecia o titanic tentando desviar o iceberg ajustando a dieta, com isso acho que essa semana não terei muitas mudanças. Descer 5mm de supra para mim acho que somente com uma dieta cetonica estilo psmf.

Cara minha dieta é muito simples:

Ref 1

40 gramas de granola super gold da nutrigold

10 gramas de cacau

10 coco ralado seco

20 gramas de colageno

05 gramas de BCAA

05 gramas de canela

10 gramas de café soluvel

35 gr whey

200 ml de leite semidesnatado

Ref 2

120 gr de Macarrão integral

12ml óleo d linhaça dourada

300 g file de peito d frango

3 ovos cozidos grandes

400 gr de salada alface brocolis

Antes de dormir polivitamico e fish oil

Essa aqui dá por volta de 1900 cal mas geralmente é menos 1700-1800cal, vario os alimentos sempre buscando fechar nos macros,E qndo treino fraciono para a comer antes e depois do treino

Oi Bull! Tinha tempo q nao passava por aqui e agora entrei so pra te parabenizar :D

Parabens e segue firme!

bjs

Obrigado continue firme aeeeeeeee

cacete. quero que você alcance logo seu objetivo porque não posso perder a piada de dizer que vc de frente tá parecendo uma vassoura e de lado tá parecendo que tá de frente...

hauahuahuahauhauhuahauahua

to na torcida, fiote! tamo junto vc é meu e boi num lambe, como diz o véi sabido

obs: tá de sumiço lá, pourra! mudei completamente o treino/dieta, depois da uns pitaco :)

abraço!

To parecendo desenho animado qndo é atropelado por um rolo compressor kkkk, Dei uma sumidinha mas só agora descobri que tá com um diario novo kkkkkk

Sempre acompanhando em off qui...transformação dificil de acreditar! Meus parabéns!

Poderia postar como ficaram o restante das suas medidas nesse seu peso atual?

Abraço

Nossa não me meço mais mas braço está em 39 frio, a perna tenho até medo kkkkkkkkkkkk mas vou me medir e posto sim cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bull, tranquilo?

Sempre acompanhei aqui em off, desde o início do diário e nunca tive coragem de comentar! Em primeiro lugar, parabéns por todos seus resultados, uma coisa que me prende no seu diário é sua determinação, coisa que falta em mim! Aqui em casa acontece o contrário daí, como sempre fui magrelo, toda vez que minha vó me vê ela fica alegre porque acha que eu to mais "cheinho", só ela v~e isso, eu continuo na capa! Até por isso ainda não criei coragem de abrir um diário!!!

Mas indo ao que interessa, nessa fazer aí mais hardcore você não pensa em usar um termogênico, tipo OxyElite, só pra dar uma acelerada no processo e ir logo pro tão esperado Bulking?? E outra, onde tu arranja esse colágeno aí, manipula ou é gelatina?

Segue firme aí Bull!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bull

não é viadagem, mais você tem sido minha inspiração brother....

você mudou completamente o shape cara, poucos conseguem um feito desse.

disciplina e dedicação cara..

e o mais impressionante, em pouco tempo, sem AE's, aproveitou cada dia do cutting, e usou as estratégias certinho cara.

denovo parabéns cara.

sempre dou uma zoiada aqui, pra aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Vc ta de parabens ein%2

obrigado nesse carvanal vou por o coments em dia de vários diários incluso o seu bjocas

Fala Bull, tranquilo?

Sempre acompanhei aqui em off, desde o início do diário e nunca tive coragem de comentar! Em primeiro lugar, parabéns por todos seus resultados, uma coisa que me prende no seu diário é sua determinação, coisa que falta em mim! Aqui em casa acontece o contrário daí, como sempre fui magrelo, toda vez que minha vó me vê ela fica alegre porque acha que eu to mais "cheinho", só ela v~e isso, eu continuo na capa! Até por isso ainda não criei coragem de abrir um diário!!!

Mas indo ao que interessa, nessa fazer aí mais hardcore você não pensa em usar um termogênico, tipo OxyElite, só pra dar uma acelerada no processo e ir logo pro tão esperado Bulking?? E outra, onde tu arranja esse colágeno aí, manipula ou é gelatina?

Segue firme aí Bull!

Família é tudo igual rs... Mas se vc é magrelo cara veja qual o seu percentual de gordura e onde tem mais acumulo, se tiver em torno 10% pode bulkar de boa, controle na fita a barriga,a balança é a pior inimiga do bulking, chega uma hora que o peso aumenta mas só é gordura que depois terá de derreter. O diario é legal pq sempre tem gente dando pitaco e incentivo e uma forma de registrar os avanços ou retrocessos para que possa fazer correções.

Qnto aos termos ainda não testei nada,até pq gosto de colocar uma coisa por vez para saber o que realmente faz para mim,então ainda não coloquei nada, mas quem sabe. O que me preocupa não é Bulking e sim a transição para ele, por isso decidi ir mais a fundo e seguir o conselho do Ney 5mm de supra, imagino meu corpo agora como uma mole sendo comprimido e qndo tirar essa pressão o salto vai ser grande e precisa ser controlado, não quero nunca mais ir além de 15% de BF. A questão do colageno tbm foi o Ney que falou e usa, eu compro hidrolisado na zona cerealista custa 40 pilas o kilo.

Vlw por acompanhar e outra eu tbm to só na capa kkkkkkkkkkk

Bull

não é viadagem, mais você tem sido minha inspiração brother....

você mudou completamente o shape cara, poucos conseguem um feito desse.

disciplina e dedicação cara..

e o mais impressionante, em pouco tempo, sem AE's, aproveitou cada dia do cutting, e usou as estratégias certinho cara.

denovo parabéns cara.

sempre dou uma zoiada aqui, pra aprender

Rs nem esquenta com isso não,pelas fotos das gatas a gente sabe do que vc gosta rs... Qnto as dieta o que percebi do Ferret que me levou até os 15% foi a mobilidade das dietas, por isso nunca entrei em um plato, o danado era doido de pedra pena que baniram. Porém depois disso tive de me virar e ir até os 9% com a ajuda de muita gente daqui e do Ney por tabela lendo o diario dele. Logo que atingir 5mm de supra vou fazer um resumão das impressões e o que eu faria e o não faria de novo.

A questão de não usar Ae's não é só levantar bandeira ,mas uma convicção de vc tem atingir todos os seu platos,conhecer bem seu corpo e dai sim se teu shape não estiver do jeito que vc quer,manda bala com consciência. Eu mesmo depois do próximo bulking e cutting vou analisar isso direitinho.

Vlw

valew man da pra ter uma noção de como é dificil sua dieta!!!! abrass fi segue firme na luta ae.

Cara não é dificil vc tá lendo o que como agora!! Meu corpo já esta adaptado, isso foi construindo ao desse tempo todo, jamais iniciaria uma dieta assim as primeiras comia 400 gr de carbo coisa pra cacete e cerca de 2300 cal, isso de cortar todas as calorias de uma vez é pra maluco, o processo é lento mas consistente, depois o resto fica fácil fácil... E a divisão das refeições já cheguei a fazer 5-6 por dia, mas hj gosto de fazer 2 por ganhar mais tempo fazendo outras coisas rs...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...