Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Postado

ontem você me falo desse "manguito rotator", não entendi bem, como que faz isso?

é isso?

fale mais a respeito...

Olha ai o aquecimento que fiz para ombro e achei muito bom!!

Postado

Hey companheiro T.Bull

Já a algum tempo que não passava pelo Hipertrofia.org.. Hoje tive um tempinho pra dar uma leitura e aproveitei logo pra vir ver o teu diário.. muito bom

Gostei particularmente desses teus gémeos/panturrilha com 45cm.. uma vez que os meus gostam de me chatear e permanecem na mesma.. nao crescem <_< , gostei de ver que tens uns gémeos bem desenvolvidos :D

Cump's mano [ ]

Postado

bixo, vc é um urso...

cara tem a perna mais peluda que eu aeuaehuaeuhae

Nem é tão peluda assim,não sou nenhum Tony Ramos :lol:

Nossa! Tua pantu ta so 12 cms menor que minha coxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita so! :lol:

Tenho certeza que as suas coxas fazem mais sucesso que minhas pantus.Literalmente tamanho não é documento nesse caso :lol:

E 10cm menor que a minha... hahahahaha...

O mesmo que disse para Mone serve para vc,pergunta para Igor se ele troca :lol: Deixando a brincadeira de lado 10-12cm em circunferencia é muita coisa viu!

True, você ta giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga na pantu

*-*

Tks ainda falta muito para giga,mas tá indo!!

45,5 :blink::o caramba ta de parabéns mesmo

bjs

Obrigadão,é tentando tentando as vezes a gente acerta!! Segue a luta!

Segue firme True...

Considerações.

Um beijo!

Sumida que bom que voltou,ve se posta mais né,espero que tenha resolvido tudo!!

Hey companheiro T.Bull

Já a algum tempo que não passava pelo Hipertrofia.org.. Hoje tive um tempinho pra dar uma leitura e aproveitei logo pra vir ver o teu diário.. muito bom

Gostei particularmente desses teus gémeos/panturrilha com 45cm.. uma vez que os meus gostam de me chatear e permanecem na mesma.. nao crescem <_< , gostei de ver que tens uns gémeos bem desenvolvidos :D

Cump's mano [ ]

Acho que pantu é problema generalizado e é um bicho teimoso,nesse tempo o que percebi é que na verdade a maioria das pessoas não treinam gêmeos como se deve,repare bem nas academias a maioria faz balanços somente.Comecei a buscar um método que funcionasse,mas se funcionasse só para mim,por isso aplico o método na parceira usando como parametro.As pantu dela tbm estão grande.

Vlw por acompanhar

Postado

Ontem treino PEITO GEMEOS ABS, tive que fazer essa adaptação pois o correto PEITO,FEMURAL,GEMEOS.

É engraçado como tinha reclamado desse treino de peito,somente 3 exercicios em dia de força e 4 na intensidade,já reclamei aqui inclusive,mas prefiro dar tempo ao tempo e ver no que dá.

O que mais tem me espantado é a força que estou adquirindo,treinar natural e adquirir força e tamanho é um pouco mais complicado. Não tenho uma super força,mas meus pesos sempre tem aumentado e agora com esse treino, deu UP legal demais.Voltei a treinar com a parceira o psicológico vai lá em cima e confiança tbm.

Comecei com supino reto,na última série fiz 60-60 3 moves solo,nossa sai do aparelho eufórico,descanso 1 min e meio no máximo.

Sai de lá e já fui pro superior 30-30,40-40 fácil,50-50 8 moves sozinho

Fechei com voador,esse aparelho na academia é bem anatômico,odeio voador mas esse me senti bem. Depois fui fazer minha série de gemeos, primeiro em pé e depois no sentado mandei 60 kg fiz as 5 séries da maneira q sempre faço morrendo e queimando mais que o fogo do inferno.

Ai vem o vexame pq com a execução bem feita a Fiona faz o mesmo peso :P

6 refeições sólidas,não me pesei mas a cintura continua igual.

Postado

você ta mandando 3000kcal né?

cara, você ta muito forte no supino...

enquanto eu to passando a detestar treinar peito, sou fraco no peito, meu peito é feio hahahaha

Postado

Treino de Ombro e biceps

Me pesei 91kg,subi um pouco as calorias e deu certo espero subir aos poucos de peso,até setembro qndo iniciarei o cutting.

Pensei que ia estar super forte ao fazer des. atras do pescoço sentado,mas não rolou a superforça fiquei no 35-35 na última 4 moves, fazer o que?

O treino de biceps foi alternado as pegadas e terminei a rosca direta com 25-25 sem novidades.

Hj é Costas e triceps.

Postado

Nossa :o Ela faz 60 kgs na pantu em pe? Eh na maquina de pantu mesmo, livre, ou smith? Que louco hehehe eu faco com 37 e nao consigo subir pq pesa demais no meu ombro....Esse eh um casal de ogros mesmo! :lol: eit apovo forte so! :rambo:

Postado

Nossa :o Ela faz 60 kgs na pantu em pe? Eh na maquina de pantu mesmo, livre, ou smith? Que louco hehehe eu faco com 37 e nao consigo subir pq pesa demais no meu ombro....Esse eh um casal de ogros mesmo! :lol: eit apovo forte so! :rambo:

É sentada Mone com 60 kg 15 rep,em pé não sei quanto pq não confio nas placas,mas sempre é de montão mesmo!! O que mais me impressiona é que em toda a série é com isometria. No smith em uma academia que não tinha o aparelho fez com 30-30.

Em compensação no ombro ela é fraca,faz des atras sentada 10-10 na última série.

kisses

Postado

Mesmo assim, eh coisa pra caramba hehehe qndo eu tava fazendo no burrinho acho q ficava na casa dos 30kgs...

Postado

E eu sempre me achei a maior fracote no burrinho :huh:

Entendo por gemeos burrinho aquele que colocamos uma pessoa nas costas. Ai gemeos em pé na maquina que tem as almofadas para os ombros e sentando.Aquele que vc senta e coloca as anilhas.

Me confundi ai Mayy com esse gemeos burrinho de 45kg tem foto?

Postado

Entendo por gemeos burrinho aquele que colocamos uma pessoa nas costas. Ai gemeos em pé na maquina que tem as almofadas para os ombros e sentando.Aquele que vc senta e coloca as anilhas.

Me confundi ai Mayy com esse gemeos burrinho de 45kg tem foto?

O burrinho é esse da foto, Bull!

post-45879-017998500 1310147944_thumb.jp

Postado

esse gemeos que a mayy posto pra min é o gemeos sentado, soco 100~120kg nele :D

e como bull falo, burinho é com gente nas costas como arnold fazia...

Postado (editado)

Bota no google panturrilha burrinho e todas as fotos são desse aparelho.

Edit:

Não achei seu treino de panturrilhas :(

Editado por Mayy
Postado

esse gemeos que a mayy posto pra min é o gemeos sentado, soco 100~120kg nele :D

e como bull falo, burinho é com gente nas costas como arnold fazia...

Se colocar 100 ou 120 kg não consigo executar meu treino de gemeos!!Mas tá mostro total

Bota no google panturrilha burrinho e todas as fotos são desse aparelho.

Edit:

Não achei seu treino de panturrilhas :(

Vou te passar!!É to de saida agora.

Postado

então velho, acho que esses aparelhos tem muitas variaçoes de um fabricante pro outro e etc, pois já vi nego muito maior que eu relatando menos peso, e no que eu faço, 100kg fica bem levi, só com 120kg que pesa, e não tem nem como passar de 120kg pois não tem mais espaço para colocar mais anilhas, o que uso é quase igual o da foto da mayy, só que os pesos são colocados encima e não dos lados, então só cabe 6 anilhas de 20kg, a 6ª fica quase caindo...

Postado

Acabei o treino agora a pouco.Costas e Triceps

Hj a vontade era de não treinar,me arrastei para academia.E fiz aparelhos para dorsais para driblar a preguiça.Fechei com barra fixa 3x8.

Já no triceps, tive uma noticia ruim,tenho de pegar leve pois minha parceira disse que posso estourar o triceps,eu tive de fazer triceps frances com halter com apenas 32kg, e ela segurando com as mãos meu cotovelo direito. Eu faço esse exercício normalmente com halter de 42kg.

Bom ainda não conversei com ela,vamos ver o que faremos.

Amanhã é perna.

Postado

então velho, acho que esses aparelhos tem muitas variaçoes de um fabricante pro outro e etc, pois já vi nego muito maior que eu relatando menos peso, e no que eu faço, 100kg fica bem levi, só com 120kg que pesa, e não tem nem como passar de 120kg pois não tem mais espaço para colocar mais anilhas, o que uso é quase igual o da foto da mayy, só que os pesos são colocados encima e não dos lados, então só cabe 6 anilhas de 20kg, a 6ª fica quase caindo...

Por essas e outras que só levo em consideração peso com barra compridas,que não fogem muito da regra 10kg,12kg,20kg.

Por que ela falou isso do seu tríceps? Ela percebeu alguma coisa neles? Que chato! :blink:

Animou depois que chegou na academia?

Ela sentiu que se eu forçasse mais ele iria soltar.Me falou uns nomes estranhos e ai sabe né,não quis duvidar.

O problema que treinar,vai demorar para ficar bom.

frances é aquele com uma mao só atraz da cabeça ne? pq se for eu tiro meu chapéu pra voce cara, eu faço ele com 3-3

Ps: que q ela falou do triceps? [2]

O nome de exercicio que citou é triceps frances unilateral,não é dessa vez que vai tirar o chapéu rs... O que faço é triceps frances bilateral.

Estou com inflamação no epicondio medial acho que isso.

Porra, parabéns pela pantu.. realmente tá show, eu to com 44 no momento rsrs.

E cargas monstras mesmo..

Tem uma patu boa pacas. Mas minhas cargas não considero monstras não! Quero fazer 170 de supino reto 8 moves sozinho e 220 kg de agachamento. Mas se não conseguir não grilo não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...