Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Avaliem ;d


TioPeida

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,72

Peso: 66kg

BF: ??

Objetivo do treino: Ganhar Peso e Hipertrofia

Estrutura: ABC 2x

Treino A: Peito / ombro / triceps

Supino Reto 4x8

Supino inclinado 4x8

Supino declinado 4x8

Cruxifixo Cross Over 4x8

Rosca Martelo Barra H 4x6

Rosca reta com barra W 4x6

Rosca reta com barra reta 4x6

Elevaçao frontal com halteres 4x8

Elevaçao lateral com halteres 4x8

Treino B : Costa / trapezio / biceps

Puxada na frente 4x8

Puxada atraz 4x8

Remada cavalo fexada 4x8

peck deck costa 4x8

triceps na polia alta em pronaçao 4x8

triceps na polia alta em supinaçao 4x8

triceps frances unilateral 4x8

Emconhimento com halteres 4x8

Treino C : Perna e Panturrilha

Hack Agachamento 4x8

Leg press 45º 4x8

flexora 4x8

extensora 4x8

adutora 4x8

abdutora 4x8

Panturrilha na cadeira 4x8

Gluteos 4x8

TOPICO EDITADO

PESSOAL DEVIDO AO TREINO SUICIDA POSTADO ONTEM http://www.hipertrofia.org/forum/user/45317-tiopeida/ FIZ ESSE NOVO TREINO PRA VOCES AVALIAREM EE MIM FALAR OQUE ACHAM DO AGRUPAMENTO DE MUSCULOS, DAS REPETIÇOES, DOS EXERCICIOS, SE DEVO TIRAR OU COLOCAR ALGO. TREINO DE SEGUNDA A SABADO, DOMINGO DESCANSO

OBS: TENHU DIFICULDADES DE CAUSAR AA HIPERTROFIA NO BICEPS, TENHU APENAS 34,5 DE BRAÇO QUERIA ALGUMAS DICAS AII VLW'Z

Editado por TioPeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei o treino legal, so que no treino de perna e panturrilha ja que você vai fazer 8 repetições,

tem que mnlahar que nem homem ;D

[2]

Apesar q serão 4 séries em cada. Dá pra fadigar legal...

Só complementando:

A: Peito e biceps.

B: Jogue pernas.

off

C: Jogue costas e triceps, para que possa fadigar 2 áreas diferentes. Do jeito q faz não chegará vivo no final utilizando cargas mais altas...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Apesar q serão 4 séries em cada. Dá pra fadigar legal...

Só complementando:

A: Peito e biceps.

B: Jogue pernas.

off

C: Jogue costas e triceps, para que possa fadigar 2 áreas diferentes. Do jeito q faz não chegará vivo no final utilizando cargas mais altas...

xo ver se eu entendi ...

tu ta dizeno praa mim jogar e talz..

Segunda Peito e biceps e ombro

terça costa triceps e trapezio

e quarta pernas

isso ?

po tava pensando mermo eim fazer isso .. tu acha melhor mermo ?

Eu achei o treino legal, so que no treino de perna e panturrilha ja que você vai fazer 8 repetições,

tem que mnlahar que nem homem ;D

hahaha pois ée como oo ligabo falou daa pra fadigar legal

voo tentar fazer 4x10 com os mesmo pesos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q disse antes, vc quer treinar peito e triceps no msm dia, e biceps com costas em outro. Desse modo biceps atua juntamente com as costas, o msm do triceps com peitoral, o q pode evitar q vc consiga maiores pesos em suas séries isoladas. Fazendo uma sequencia como disse, vc trabalha musculos diferentes, em diferentes dias, e com certeza terá força e disposição para maiores cargas, e melhores ganhos.

Só disse pra dar um off depois do treino de pernas,antes de seguir pro treino de costas, para evitar problemas na lombar no futuro, pois tanto costas quanto pernas utilizam bastante esta área, e faze-los juntos pode causar um problema, pois não dará tempo do msm descansar(em termos). É mais complicado um pouco, mas em resumo é isto. Ah, e tb, para q os musculos superiores possam descansar de modo mais adequado, tendo mais dias de descanso.

Qualquer coisa, abre um diário fera(e pense na possibilidade de treinar pernas 2x na semana, pois um bom agachamento trabalha em todas as áreas do corpo sabia?).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu concordo com nosso amigo "urso panda" rsrs ligabo, assim seu treino ta maneiro só que acho que fazer ABC 2x assim com esse volume de 4 séries vc vai morrer no final da semana , tente utilizar apenas 3 séries , coloque o treino de bíceps com o peito e tríceps com costas , e seu treino de bícepes precisa de uma rosca alternada em pé ou sentado pra castigar seu musculo, tem muito com barra , e no lugar do voador vc poderia colocar um pullover aí... é uma opnião , agora se seu corpo reage bem a esse treino ai , vai fundo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, é urso panda sim, fofinho,legalzinho, mas ainda assim, é um urso, com instinto animal!! :lol:

Mavericks, vc tá certo, mas eu iria complementar com o criador do tópico o seguinte:

Primeiro A, seguido do C, e depois B. No quarto dia, de um off(faça ABD, aero, sei lá, mas dá um descanso). E na sexta e sábado, faça uma junção de A e B na sexta com compostos(Peito/Costas), e C no sábado. Simples não?

Seu treino de costas não tem terra, cavalinho, e nem remadas variadas. Assim como seu treino de pernas não possui agachamento livre, logo, não terá problemas com lombar. Jogaria extensora antes do agachamento pra fadigar legal antes de inicar as séries de agachamento, e não faria abdutor/adutor juntos. Faça parte posterior primeiro, o q inclui adutor, e depois gluteos, q inclui abdutor.

Não vi tudo, é apenas um resumo do q eu faria. Neste caso ai terá 48hrs de descanso para cada musculo alvo atingido(imagino q não treinará a ponto de desgastar td por agora). Se de inicio vc perceber q for mt pra ti, ai recomendaria ACoffBCoff. Porem ai é outra história. Tudo tem q testar, as vezes vc necessita de mais estimulos para crescer, e isto vc só vai saber testando mesmo. Não esqueça da dieta adequada, e um bom shake pré e pós treino(na ceia tb seria interessante).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...