Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Que bom que está confiante, Nina! Espero que essa sua tentativa de inflar os glúteos dê certo hehehe... Vou tentar inflar os meus logo, logo também.. Já estou com míseros 94cm! Pensar que quando comecei a emagrecer tinha 110cm. Deus me livre e guarde de voltar pra lá! hehehehehe... :angel:

Beijos

Edit:

Nina, fui ver agora sua medidas iniciais e eram bem parecidas com as minhas atuais:

Quadril: 94 cm

Coxa: 55/56cm

Pantu: 32 cm

Só muda busto, cintura e abdomen, mas a parte inferior é igual!

Busto vc tem muito mais, eu tenho uns 82cm e vc 92cm :lol:

Cintura to com 65cm e Abdomen com 69cm... Quero reduzir só o abdomen pra ver se chega na finura da cintura... aí acho que vai destacar bem mais o quadril!

Nossa, Mayy! 110cm de quadril (gordura)... Parabéns, garota!

Creio atualmente estar em 93/94cm, mas nossas medidas são bem parecidas sim.

Busto é bem diferente mesmo :lol:

Estou programando meu cutting pro final de outubro... Quero tirar tudo daqui! rs

Obrigada, meninas :baaasmiley:

Diário de treino - quinta

Treino de Costas, braços e panturrilha.

Comecei com puxada por trás (que me disseram ser um péssimo exercício pela postura que ficamos), 4 séries de 8 + 1 série de aquecimento, com 20 reps.

6 placas, 7 placas eeeeeeeeeeeh

Fui pra puxada pela frente, exercício que não curto muito, e fiz 4x8 com 6 placas.

Remada baixa, 2x8 com 4 placas + 2x6 com 5 placas *-*

Daí fui treinar panturrilhas. Dei uma paradinha na frente do espelho e nossa, como ta ficando desproporcional coxas-pantu... Fui pra panturrilha no leg press 4x20, mas percebi estar fazendo uns balanços. Fiquei p da vida por não estar sentindo o exercício. Parei, saí do leg, pensei na vida. Eu tenho que treinar panturrilhas! Ta tenso!

Fui pra panturrilha sentada, com ajuda do meu namo, e consegui fazer 4 séries de 15. Só assim pra queimar que nem o inferno. Ainda fui pro leg, de novo, e fiz mais 2 séries de 20.

Treino bom, saí satisfeita e com a perna tremendo.

Tem treininho de posterior e glúteo mais tarde! Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoas sumida dos meu diário <_<

Resumo rápido:

Sábado ainda treinei braços de novo, estou numa seca danada de treiná-los (ainda bem, pegando gosto finalmente).

Rosca direta 6kg 4x8

Rosca Martelo 14kg 4x8

Rosca na máquina 4x8 não lembro quantas placas.

Diário de treino - segunda

Treino de quadríceps e glúteo

Apesar do frio, eu fui pra academia e comecei.

Aqueci um pouco, e fiz 1 série de 15 sem peso + 1 série de 15 com 20kg.

Depois fiz mais 5x8 com 40kg/50kg. Não rendeu muito bem, na verdade, acho que machuquei a coluna.

A passada também não rendeu muito bem, não senti nem um pouco aquele velho cansaço no bumbum.

Fiz 4x8 com 26kg.

Depois fui pro leg press e mais uma vez não saiu muito bem, botei 128kg e fiz 4x8. A execução não estava lá essas coisas, creio ter feito muito rápido. Saco.

Cadeira extensora, 10 placas, 4x8. Foi o melhorzinho, mas nada demais.

Fim.

Gente, estou comendo que nem uma loba. Quadril e coxas tem respondido bem ao treinamento, mas estou me achando um pouco mais inchada na barriga e cintura.

Talvez porque minha menstruação está próxima, porque não tenho exagerado na gordura. Na verdade, estou comendo pouco lixo. Pouquíssimo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber que vc está conseguindo fugir do lixo, Nina!

Tá mais animada em bulking do que estava em cutting?

Não desanima com o treino que foi fraco, não. Dia desses isso aconteceu comigo: fiz exatamente a mesma coisa de sempre e o treino saiu uma merda, acho que eu tava meio desmotivada. Depois, melhorou! Tem dias que acontece...

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber que vc está conseguindo fugir do lixo, Nina!

Tá mais animada em bulking do que estava em cutting?

Não desanima com o treino que foi fraco, não. Dia desses isso aconteceu comigo: fiz exatamente a mesma coisa de sempre e o treino saiu uma merda, acho que eu tava meio desmotivada. Depois, melhorou! Tem dias que acontece...

Beijos

Mayy, estou bem mais animada viu?!

Estou comendo bem mais, isso é bom! rs

É normal, nem todo treino sai 100%. Às vezes, nem 50% o treino sai, mas é isso aí.

Nem se vivessemos pra isso, aconteceria a mesma coisa. Normal. Amanhã melhora.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li a alguns post's atras que sua academia não tem smith, então você citou que não tem como fazer afundo...

porem é posivel fazer com halter, seria interessante colocar o pé da frente em uma plataforma...

Na verdade, não tem como fazer o agacho completo.

Afundo eu já faço :D

Errinho básico rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...