Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Que bom que não está comendo besteira. O abdomen, que é um dos seus maiores desafio, vai diminuir pacas se continuar sem comer!

vc vai fazer o treino revezando membros superiores e inferiores, tipo: segunda, quarta e sexta, inferiores, e terça e quinta, superiores? Aí alterna entre anterior, glúteo e posterior entre os treinos de inferiores, fazendo 1 treino diferente a cada treino de pernas, mas sempre com foco em glúteos? Entendi direito? Hehehehhe.. Se for, gostei da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que não está comendo besteira. O abdomen, que é um dos seus maiores desafio, vai diminuir pacas se continuar sem comer!

vc vai fazer o treino revezando membros superiores e inferiores, tipo: segunda, quarta e sexta, inferiores, e terça e quinta, superiores? Aí alterna entre anterior, glúteo e posterior entre os treinos de inferiores, fazendo 1 treino diferente a cada treino de pernas, mas sempre com foco em glúteos? Entendi direito? Hehehehhe.. Se for, gostei da ideia.

Isso aí, Mayy :)

Entendeu direitinho.

É um teste né, pode acontecer de o glúteo entrar em overtraining, e meus ganhos serem mínimos.

Entretanto, tem que se testar pra poder saber ;)

Gente, aquele treino de bíceps, costa e pantu dançou. Não tive condições rs

Começo hoje com o novo treino, ansioooooooooooosa!

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooooooooooooooi!

Em primeiro lugar vou ficar devendo fotos e medidas :mellow:

Sorry.

Gente, comecei meu novo treino hoje! CARACA!!!!

Foi muito bom, estou toda dolorida.

Passei a tarde toda fora: atrás de emprego, comprar tênis, depois arranjar alguma porcaria pra comer (estava só com o almoço, nossa). Comi uma cocada antes do treino. Adoro carbo simples antes do treino rs

Agachamento 6 séries - 1 aquecimento (sem peso) 5x 9/8, 50kg (execução melhorou, peso diminuiu) e 40kg :)

Se 4 séries acabavam comigo, saí quase morrendo destas 5 séries de agachamento. TONTA até a alma. Mas passou, foi só tomar água e respirar.

Depois fui fazer o Avanço 4x 8 com 26kg. Primeiro fiz alternada, depois com uma perna só. Meu glúteo começou a pedir arrego. O problema de fazer alternado é que você cansa mais rápido; já fazer com uma perna só, cansa-se uma perna e falta força pra outra, ai ai ¬¬

Resolvi alternar com meu treino de costas e bíceps que fiquei devendo de sábado: Remada por trás - 3x 10 6 placas; bom treinar costas, né? Ainda bem que parei de pensar como franga e ficar com medo de treinar de verdade. E olha que estou longe de deixar de ser franga fisicamente, mas a mente já ta lá hihihi

Fui pro Leg Press. Gente, meu quadríceps, meu glúteo, tudo já estava acabado, dolorido, eu já estava mancando. Todo mundo fica olhando como se fosse exagero, parece que nunca treinaram de verdade. Preciso dizer que, às vezes, me sinto um ET?? Botei 138kg, peso que eu consigo fazer uma boa execução. Quem viu chovendo? rs Tive que tirar 30kg, gente! Eu fiz 4x8 com 108kg, morrendo.

Fui pra Remada baixa e fiz 3x 10 com 4 placas. Eu gosto desse exercício, por isso que ele não saiu do treino. Sem contar, que eu já estou na 4º placa, só sossego quando eu zerar a máquina hahaha

Depois fui pra cadeira extensora, fiz 4 séries de 9/10/12/8 repetições; 10placas, 9placas, 7 placas, 10 placas.

Depois dessa manquei mas fui pra rosca direta: 3x 10 com 6kg. Odeio treinar bíceps. Infelizmente, esses eu não treino, eu malho mesmo ¬¬

Bom, foi isso.

Beijo, gente, estou acabada hahaha

Amanhã tem peito, ombro, tríceps e panturra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bíceps é um saco mesmo, Nina! Detesto!

O leg, quando feito no final do treino, não dá pra manter a mesma carga mesmo... É que nem agachamento. Quando é o último da série, faz que nem criança... heuioheuiheuioheiuheuiheiue :lol::lol::lol:

Ai, Mayy, isso é verdade, viu?

Mas diminuir 30kg foi tenso... rs

Diário de treino - terça

Ontem eu treinei peito, ombro, tríceps e panturra!

Fiz minha estreia no declinado... *-* adrenalina kkkkkkkkkk

O treino foi assim:

1º série como aquecimento no Supino Reto, sem peso. 4 séries de 8, 1 série com 10kg, 3 séries com 20kg EEEEEEEEEEEEEH

Depois fui pro Supino Declinado. Eu tava morrendo de medo daquela barra cair na minha cara. Nunca me vi tão medrosa :mellow:

Fiz 3 séries com 10kg, e puts, beleza. A 4º série fiz com 14kg, saí de lá me sentindo forte. kkkkkkkkkkk

Os meninos realmente estranharam, primeira vez que viram uma menina no declinado. Ficaram zoando com a minha cara me chamando de forte uahuahahua palhaços 4 séries de 8

Depois fui pro Desenvolvimento Militar 4 séries de 8 com 10kg. Esse exercício é muito bom.

Fui pro tríceps testa, 3 séries de 10, com 1 placa. A última série eu usei 2 placas.

Depois fui treinar panturras (kiabos): fiz 4 séries de 20 repetições no leg press e 3 séries de 12 repetições sentada. Massa.

Fim.

Beijo! Hoje tem treino de glúteo.

(ansiosa por esse treino, por essa nova etapa. será que meu corpo vai responder bem a um descanso menor -24h-? veremos!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem 24 horas, né Nina? Tá mais pra 48 horas... Se teve 1 dia de intervalo, o descanso dá 48 horas...

Vc malha à tarde, né? Então fica assim:

Tarde do dia 1 (treino de glúteos) - tarde do dia 2(treino de peito) -> 24 horas

tarde do dia 2 (treino de peito) - tarde do dia 3 (treino de glúteos) -> 48 horas

Tá vendo? Descansou mais do que vocês pensava! heheheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem 24 horas, né Nina? Tá mais pra 48 horas... Se teve 1 dia de intervalo, o descanso dá 48 horas...

Vc malha à tarde, né? Então fica assim:

Tarde do dia 1 (treino de glúteos) - tarde do dia 2(treino de peito) -> 24 horas

tarde do dia 2 (treino de peito) - tarde do dia 3 (treino de glúteos) -> 48 horas

Tá vendo? Descansou mais do que vocês pensava! heheheheh...

Realmente, me confundi uahauhauah

Eu já estava me acostumando a fazer assim: segunda-quad; quinta-post.

Segunda, quarta e sexta... Sinceramente, to com medo de mexer em time que está ganhando!

Pri, as besteiras quase não estou consumindo; estou sem vontade mesmo!

Sem contar que meu intestino deu pra me castigar depois de comer porcaria... Traumatizada kkkkkkkkkk :unsure:

Mone, atualiza mesmo!

Depois passo como foi o treino de glúteo!

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...