Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

hahaha, arrumar meus glúteos foi ótimo :P

Cintura e barriga estão na mesma sim, :rolleyes:

Pelo menos até a última vez que medi. :)

Hoje aconteceu uma loucura!

Decidi ir treinar, peguei um tênis emprestado (de novo). Tenho que comprar um <_<

Daí, chegando lá, 2 minutinhos de aquecimento, e fui pro agachamento.

6 séries de 8, sendo 1 aquecimento (com menor peso): 30kg, 40kg, 50kg, 56kg.

Em vez de ir fazer stiff... Fui pra cadeira extensora kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois eu fiquei: puts, como eu sou idiota, esqueci que hoje era treino de posterior e glúteo e não de quadríceps!

Nisso, só me toquei depois da 2º série, aí continuei né.

4x 8, 10, 6 10 placas, 12 placas, 14 placas-> 6 moves tensos

Fui pro leg press. Decidi por meu pé na parte do meio da placa, nem muito embaixo (onde dá pra pegar mais peso, consigo 165kg), nem muito em cima. Foram 128kg e 138kg eeeeeeeeeeeeeeeeh; melhor que semana passada (118kg). 4x 8, 8, 10, 9

*Sim, eu sou gananciosa e ponho mais pesos fazendo mais repetições rs

Depois não fui pro sumô, resolvi ir pra polia baixa, porque estou revoltada com meu bumbum.

2x 10 2 placas; engraçado é que eu não sinto muito o glúteo com esse exercício, só na primeira série, daí peguei as caneleiras e fiz + 1 série de 10.

Refeições:

Banana+aveia+whey+pouquinho de açúcar :rolleyes: (café da manhã)

Também comi cocada (30g de carb, 2g de prot, e 11g de gordura)

Arroz, feijão e carne guizada

Biscoito, sim, biscoito.

Shake pós: 40kg de dextrose, 25gr whey, 5g creatina.

Macaxeira e frango frito.

Como vocês podem ver, a "dieta" não está muito bem por uma série de problemas (financeiros, tempo, e pessoais) para que eu possa deixá-la certinha. Apesar de estar escapulindo, algumas refeições consigo fazer certinho: café da manhã, almoço, shake pós. Espero não estar acumulando gordura, e se estou não consigo perceber, pois não está indo pra barriga. :bike:

Dia 4 posto tudo certinho pra vocês!

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina, não deixa a peteca cair, se n der p/ fazer as coisas da forma que vc deseja agora faz do jeito q der! Se n conseguir manter uma dieta conpensa nos treinos, se for deixar de fazer aerobico por causa do tenis, faz corrida na areia, só toma cuidado p/ n se machucar nos treinos se vc for s/ tenis!

vc mora perto da praia n mora?

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito sobre essa questão dos pés no leg press.. Vc já leu alguma coisa ou relatou sobre a sua impressão pessoal?

Eu sempre coloco os pés mais em cima, mas se colocar mais em baixo a carga aumenta? O meu professor passou com os pés em cima na largura dos ombros e ênfase pra empurrar pelo calcanhar (difícil isso)... Sinto bastante o posterior, principalmente quando consigo empurrar com o calcanhar!

Se vc puder me explicar a diferença entre as posições dos pés no leg pres... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Até onde eu sei, com os pés mais acima pega mais os glúteos... e mais abaixo, os quadríceps

Mas a força tem que ser aplicada igualmente nos pés, May, isso de forçar o calcanhar me parece muuuito estranho... seu professor te explicou o porquê de colocar mais força nos calcanhares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina, não deixa a peteca cair, se n der p/ fazer as coisas da forma que vc deseja agora faz do jeito q der! Se n conseguir manter uma dieta conpensa nos treinos, se for deixar de fazer aerobico por causa do tenis, faz corrida na areia, só toma cuidado p/ n se machucar nos treinos se vc for s/ tenis!

vc mora perto da praia n mora?

bjus

Oi, Pri. Eu não estou fazendo aeróbicos, já saí do cutting, desde o final de maio rs

Hoje eu treinei de havaianas mesmo :lol: hihihi

Moro em Maceió, de ônibus dá 30 minutos. :)

Pés no leg press: mais abaixo, sinto muito o quadríceps; no meio, é a região neutra, tanto a parte de cima quanto a parte de baixo do quadríceps; com os pés lá no alto, posterior e glúteo.

Ontem o namorado ainda me fez comer pizza, ai ai..

Hoje o treino foi de peito, ombro, tríceps e panturrilha.

Gente, que treino bom! Adoro treinar ombro! rs

Supino inclinado - 4 séries de 8 / 1 aquecimento - peguei a barra sem peso, 20kg EEEEEEEEEEEEEH

Voador - 4 séries de 8 - 2 placas 10kg

Elevação frontal com barra - 4 séries de 8 16kg eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

Tríceps na máquinha - 3 séries de 10 3 placas, 4 placas

Panturrilha no leg - 3 séries de 25 e 1 série de 20 98kg

Panturrilha sentada - 5 séries de 25 15kg

Panturrilha em pé sem peso 3 séries de 25

MORRI

Eu comi bem pouco hoje, acho que pra compensar ontem, que eu comi demais rs

Mas nem foi proposital, só não comi porque não senti fome.

Ja já vou bater aveia+whey+albumina+leite desnatado pra compensar.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...