Ir para conteúdo

Ciclo - Enantato Testosterona-Nandro-Diana-Hcg

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 76 kg

Altura: 1,74

BF% uns 14%

Medidas

pescoço: 39,5 cm

braço: 38 cm

antebraço: 28,5 cm

peitoral: 109 cm

ombro: 127 cm

perna: 54 cm

Ciclo montado (BULK)

No dia 28 e 29 será feito um FL de 500mg de Enantato de Testosterona, assim o inicio do ciclo será no dia 02/05.

1-10 250UI de HCG

1-10 600mg de Enantato de Testosterona

1-10 400mg de Nandrolona (Deca)

1-2 40mg de Metandrosterolona (Dianabol)

3-4 30mg de Metandrosterolona (Dianabol)

Suplementação:

Whey protein

Albumina

Multivitaminico

Vitamina A

Vitamina E

Vitamina D

Vitamina C

Complexo B

DIETA:

CAFÉ DA MANHA

Dois Paes frances 8 fatias de queijo prato 4 fatias de presunto

300ml de leite com quatro colheres de Nescau.

1 multivitaminico, 1 complexo B , 2 caps de óleo de peixe, 1caps de óleo de prímula, 1caps de óleo de linhaça 1 caps de óleo de borragem e 1 colher de óleo de coco.

VITAMINA DA MANHA

batata doce, inhame, cenoura amarela, cenoura normal e 40g de albumina, 1 caps de vitamina A, E, D, C

ALMOÇO

um prato fundo de arroz , feijao , 250mg de peito de frango cozido, duas colheres de sopa de azaite de oliva1 complexo B , 2 caps de óleo de peixe, 1caps de óleo de prímula, 1caps de óleo de linhaça 1 caps de óleo de borragem e 1 colher de óleo de coco.

VITAMINA DA TARDE

batata doce, inhame, cenoura amarela, cenoura normal e 40g de albumina, 1 caps de vitamina A, E, D

ANTES DO TREINO

50g de Whey Protein Optimun.

POS TREINO

50mg de Whey Protein Optimum e, 50mg de Dextrose, 1 caps de vitamina C

CAFÉ DA TARDE

Dois Paes frances 8 fatias de queijo prato 4 fatias de presunto

300ml de leite com quatro colheres de Nescau.

JANTA

um prato fundo de arroz , feijao , 250mg de peito de frango cozido, duas colheres de sopa de azeite de oliva, 1 caps complexo B , 2 caps de óleo de peixe, 1caps de óleo de prímula, 1caps de óleo de linhaça 1 caps de óleo de barragem e 1 colher de óleo de coco.

HORA DE DORMIR (SHAKE)

300ml de leite com 60g de Albumina e 2 bananas

TPC vou montar ainda

Postado

Acho que você é muito pequeno para fazer um ciclo desses 400mg de nandro e 600mg de testo por 10 semanas. E outra, é recomendavel manter a dose da diana constante e você não está respeitando a MV da nandro, eu faria assim:

1-9 Enan 600mg/SEM

1-8 Deca 200mg/SEN

1-4 Diana 40mg/TSD

Postado

Não entendi como vc vai configurar seu front?

O periodo do ciclo está bom ao meu ver,10 semanas é um tempo razoavel para esteres mais longos, só mudaria a dosagem de diana e deixaria constatnte como o amigo já falou.

é o primeiro ciclo?

Eu começeria com a nandro 200mg-300mg, sabendo que ela é bem supressiava e vc já passou dos 30.

falando nisso o hcg é 250ui 2x na semana né?

Postado

o ideal seria 500iu 2x por semana.

e eu levaria a testo um pouco mais além da deca, a nandro tem um ester mais longo que o enantato, demora mais pra sair do organismo. Pra falar a verdade eu nem usaria deca, mas enfim. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...