Postado 3/04/2011 às 02:37 04/3, 2011 Moderadores, que eu saiba eu não estou infrangindo nenhuma regra do forum. E ninguem aqui vai decidir por mim, estou aqui apenas pedindo opniões... - Pois bem, galera eu comprei um Mdrol e agora estou arrependido, pois vendo relatos eu pude ver que ele dá ganhos razoaveis de 5kg em média, o que eu já considero pouco para uma droga que vai desregular o seu eixo hormonal, e o pior é que na maioria dos relatos a pessoa sempre diz perder uma boa parte destes meros 5kg o que torna o ciclo com um ganho médio de 2 a 3 kilos. vou citar um exemplo aqui do forum: https://www.hipertrof...c-prime-jack3d/ Abaixo dos dados dele, ele cita os ganhos com o M-drol... Pois bem, não foi só esse cara esse é o que eu achei agora aqui no historico, tem outros de outros foruns, etc... Se é pra desregular o eixo to pensando em fazer logo um ciclo completo com drogas injetaveis, tipo deca x dura x diana. E tambem tem mais um ponto, um novo PH que está sendo muito falado que se chama deca fire, que se diz ser 5 em 1... Eu me arrependi tambem por este ponto, eu deveria ter comprado ele, ou até mesmo uma oxandrolona, mas já to com o m-drol aqui e estou pensando, e ae o que acham ? Idade: 22 anos Tempo de treino: 2 anos Peso: 75kg Altura: 1.79 BF% 8% Quantos ciclos já fez: Nenhum objetivos com o ciclo: bulk moderado Caso eu use o M-drol o ciclo será 1-3 2 caps/TSD ou 2-2-2 como é dito popularmente. Editado 3/04/2011 às 16:27 04/3, 2011 por Jhon Cena (veja o histórico de edições) "Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."
Postado 3/04/2011 às 03:00 04/3, 2011 Monte a estrutura do ciclo que pensa em fazer, do contrário ele será fechado. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 3/04/2011 às 03:04 04/3, 2011 Autor Eu quero decidir apenas a droga e não o ciclo cara, o ciclo caso eu venha a usar o M-drol, já está formado e será: 1-3 2 caps/TSD "Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."
Postado 3/04/2011 às 16:24 04/3, 2011 Eu iria de deca-fire, mas se você já está com o M-drol em mãos então manda ele e deixa o deca-fire e oxandrolona para proximos ciclos. Enquanto aos ganhos eu acho que depende muito da sua disciplina durante o ciclo, alimentação, treino, descanço e da sua disciplina durante a TPC, o M-drol não é uma droga tão dificil de se segurar os ganhos por ser uma droga de "ganhos secos" sem retenção hidrica, e por não desregular tanto assim o seu eixo por ser um ciclo curto e uma droga pouco androgênica. O Mdrol desregula sim o eixo hormonal, mas não pode ser comparado com um ciclo de injetáveis que desregula mais ainda, então se você pensa que o M-drol vai desregular seu eixo assim como um ciclo de deca + dura + diana por exemplo, você está enganado. Eu acho que para primeiro ciclo é uma boa droga sim. Abraços. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 4/04/2011 às 02:01 04/4, 2011 Já que você chegou essa conclusão sobre desregular o eixo, pq não usa um anabol logo? A Hi-Tech tá com vários PH's, mas sinceramente, acho PH ou DS bons pra quem ODEIA ou tem algum problema com agulhas. 1,84 m / 108 kg / 9,6% bf / 50 cm arms / 71,3 cm legs / 127 cm chest
Postado 4/04/2011 às 02:53 04/4, 2011 Acho mto relativo, o m-drol pode ter se dado mto bem pra umas pessoas, mal pra outras. Conheco um cara mesmo q ganhou 8 kilos em 1 mes, nao faz tcp e perdeu só 1 kg. Mas se vc ta com receio de usar tenta vender cara.
Postado 8/04/2011 às 01:14 04/8, 2011 ouvi falar que esse Decafire ja tem uma tpc imbutida nele mesmo. seria necessário fazer uma mesmo assim?
Postado 8/04/2011 às 18:30 04/8, 2011 nao exixste isso de tpc imbutida tpc e pos ciclo amigo por isso nome, terapia pos ciclo oq ele tem axo q e silimarina e tribulus p ajudar no proprio ciclo abs
Postado 8/04/2011 às 18:33 04/8, 2011 dmz13 é melhor que deca fire. deca fire é forte, se for usar faz um ciclo de testo injetavel. Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Crie uma conta ou entre para comentar