Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estadual 2011


Fabricio Pacholok

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Gusmão e Sir Irinineu!!

Então Janinha, o psicologico tah tranquilo. ano passado no estrentes sofri bem mais, me sentia mais fraco e direto com tontura. Acho que dessa vez preparei melhor a cabeça, peço a cada dia p que Deus me de forca para treinar e trabalhar e estou bem melhor. o que tah mais me incomodando são as dores de cabeca pela falta de carbo.

a dieta tah com as mesmas quantidades de proteinas, e o carbo agora esta com 50 gr de arroz ou batata doce em cada refeicao, menos na ultima que e só as claras.

o treino estou fazendo A,B e C. (peito, ombro e triceps) Pernas ( costas e biceps) treino pela manha e mais uma hora de aerobico a noite. dae junto c o aerobico um dia faco abdomen e no outro faco panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!!!!! Desculpa não ter postado nada nos últimos dias!!! Tá bem corrido e cada dia mais fraco, chego em casa não dá nem vontade de ligar o computador.

Fiz um vídeo a 4 dias do campeonato e está aí, me mandem as opiniões por favor.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Gusmão e Sir Irinineu!!

Então Janinha, o psicologico tah tranquilo. ano passado no estrentes sofri bem mais, me sentia mais fraco e direto com tontura. Acho que dessa vez preparei melhor a cabeça, peço a cada dia p que Deus me de forca para treinar e trabalhar e estou bem melhor. o que tah mais me incomodando são as dores de cabeca pela falta de carbo.

a dieta tah com as mesmas quantidades de proteinas, e o carbo agora esta com 50 gr de arroz ou batata doce em cada refeicao, menos na ultima que e só as claras.

o treino estou fazendo A,B e C. (peito, ombro e triceps) Pernas ( costas e biceps) treino pela manha e mais uma hora de aerobico a noite. dae junto c o aerobico um dia faco abdomen e no outro faco panturrilha.

Não fui eu quem perguntei, mas gostei de saber, rs*

Boa sorte! Infelizmente não tenho como conferi o vídeo.

No serviço é bloqueado e em casa estou sem net no momento...

Com certeza o shape deve estar espetacular, aguarderei comentários alheios...

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po curti seu shape muito top !alem de ter uma boa simetria . O unico problema que achei é que o ápice do teu biceps nao é grande entende ? quando ele está sem contrair ele é proporcional ao tamanho do corpo ,mas quando você contrai ele fica desproporcional ao restante fora isso achei impecavel principalmente o quadriceps .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a tempo de acompanhar! :) Ja via o diario rolando por ai mas tava com preguica de lr kkk mas agora li tudinho! :) To acompanhando voce e seu pupilo, o kevin.

Parabens e boa sorte! vai com tudo que vc ta muto bem! Eu sempre reparo panturrilhas e posteriores ahahah :P os seus estao otimos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...