Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo Duro Ou Redondo?


Cyy

Posts Recomendados

realmente muito legal a assimitria dos ombros, dorsais, cintura e inicio de quadril, precisaria ver o conjunto mesmo para avaliar, mas a curva é boa sim, proporcões largura tbm muito boa, ate para competir pois faria um V com facilidade nas costas!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se eu treinar intensamente minhas costas ficam muito largas... Dai não dou muita atenção, sem ganho real, só secar essas gordurinhas.

Meu empenho é focado mesmo em glúteos e pernas.

Obrigada pelo elogio da tattoo.. falta tanto pra terminar...

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porraa vc devee ter uma dietaa e um treino boom eem!

Eu to lutaando pra chegaa nos 105 de quadril e 63cm de perna. :/

Vaii demora o ano intero e ainda acho q nao consigo!!

Cyy pra falar a verdade nem tanto viu? minha dieta comecei a fazer direito agora, e os exercícios agoooora que comecei a fazer direito também... é muito aluno na minha academia pra apenas 2 instrutores... eu fazia muita coisa errada sem eles verem... de uns tempos pra cá que fui conhecer a amplitude e duração certa de cada repetição...

leg press eu não descia até o peito e fazia muito rápido... agora eu faço bem lentamente até sentir o músculo rasgar... todos os exercícios eu faço devagar

saio da academia andando igual a um pato.

tenho isso tudo de quadril porque eu tenho 1,77 de altura e 75 kg graças a Deus tudo distribuido no lugar certo, eu nem tenho culote com esse peso todo.

Minha genética não é das piores heheheehehehe...

Esse final de semana vou tentar tirar fotos pra verificação

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyy pra falar a verdade nem tanto viu? minha dieta comecei a fazer direito agora, e os exercícios agoooora que comecei a fazer direito também... é muito aluno na minha academia pra apenas 2 instrutores... eu fazia muita coisa errada sem eles verem... de uns tempos pra cá que fui conhecer a amplitude e duração certa de cada repetição...

leg press eu não descia até o peito e fazia muito rápido... agora eu faço bem lentamente até sentir o músculo rasgar... todos os exercícios eu faço devagar

saio da academia andando igual a um pato.

tenho isso tudo de quadril porque eu tenho 1,77 de altura e 75 kg graças a Deus tudo distribuido no lugar certo, eu nem tenho culote com esse peso todo.

Minha genética não é das piores heheheehehehe...

Esse final de semana vou tentar tirar fotos pra verificação

Sorte a sua, minha genetica tbm nao é ruim, é q eu fiz uma cirurgia e fiquei 3 meses sem malhar (eu nao era constante na academia e nao comia certo, na vdd sou assim ainda), e cm isso perdi 4kl, minhas medidas de coxa e gluteo diminuiram pra caramba, minhas calças estao super largas, ta sendo uma torturaa, agora to tentando comer certinho pra recupera o peso mas sem gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyy, eu tbm, ano passado eu dei uma relaxada e comecei a ganhar gordura na barriga, fiquei decepcionada comigo e cortei todas as porcarias que adoro... doce, refrigerante, pizza.... essas coisas... perdi tres kilos e s notei diminuição na cintura... gluteos e pernas continuam com as mesmas medidas...

Aprendi muita coisa aqui no fórum, muita coisa que não sabia e aplico pra mim.

Agosto começo facul e vou aprender a executar os movimentos de maneira mais certa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é tentar pelo menos manter as medidas qnd perde gordura...

Mas eu acabeii perdendo tdo mesmo. :/

Vou ver se crio coragem e posto fotos minhas!

Aproveitando ja q no inicio do topico pediram para mim postar fotos minhas, aii da pra ve pq eu achei aquele gluteo quadrado, to acostumada cm as gordurinhas do meu.. kkk'

Editado por Cyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyy pra falar a verdade nem tanto viu? minha dieta comecei a fazer direito agora, e os exercícios agoooora que comecei a fazer direito também... é muito aluno na minha academia pra apenas 2 instrutores... eu fazia muita coisa errada sem eles verem... de uns tempos pra cá que fui conhecer a amplitude e duração certa de cada repetição...

leg press eu não descia até o peito e fazia muito rápido... agora eu faço bem lentamente até sentir o músculo rasgar... todos os exercícios eu faço devagar

saio da academia andando igual a um pato.

tenho isso tudo de quadril porque eu tenho 1,77 de altura e 75 kg graças a Deus tudo distribuido no lugar certo, eu nem tenho culote com esse peso todo.

Minha genética não é das piores heheheehehehe...

Esse final de semana vou tentar tirar fotos pra verificação

Mandaste bem... tempo de contração + amplitude = resultados !!!!

Só falta caprichar na dieta e... Perfect !!!

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom.. realmente concordo com a história de genética.. Mas no momento em que teu bumbum fica muito durinho, ou teu percentual de gordura relativamente baixo, acaba ficando quadradinho mesmo... Mas há uma solução(se você estiver disposta a gastar), bioplastia de bumbum! Dá uma "enchida" nessa partezinha do lado, deixando o bumbum com um formato mais harmonioso, pode-se dizer...

Aqui vão duas fotos da lindíssima Yumi Murakami, adoro ela! Super linda!! Antes e depois de fazer a bioplastia(ela está bem maior na segunda foto.. foi tirada mais ou menos 6 meses, ou mais, de ter feito a bioplastia. Notem que se ela tivesse crescido o tanto que cresceu sem fazer a bioplastia, é bem provável que seu bumbum estivesse bem quadrado!

Espero ter ajudado!!

(Desculpem o tamanho das imagens, ainda não tô familiarizada com o forum :P )

181211_160094940790374_1173806627_n.jpg

165891_153727548093780_868807200_n.jpg

Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...