Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" Da Jornada Longa


MikaRRN

Posts Recomendados

Oi, eu estou em um processo de perda de peso/gordura! Dia 18 faz 2 meses que comecei a malhar (na verdade voltei, eu malhei 1 ano e meio e fiquei 3 anos parado :ohno01:) e comecei uma dieta pra perder peso, sempre visando a perda de gordura claro. Estou meio perdido ainda, mudo constantemente minha dieta de acordo que vou lendo coisas aqui no fórum e tal, a falta de grana tbm atrapalha um pouco pq as vezes não dá pra comer as coisas que deveriam ser comidas, mas em fim. Em menos de 2 meses eu perdi 5kg e to muito feliz com os resultados.

Eu não acompanhei seus tópicos pq sou novo no fórum, mas só de ver o resultado fiquei muito feliz, é muito bom porque dá ânimo e forças pra gente continuar e não desistir!! Parabéns pelos seus resultados, vc é muito determinada!! parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Visitante Rodrigo1985

Sei que nunca vim aqui , mais depois que vi a evolução com certeza um parabéns é extremamente necessario!

É isso ai , a diferença entre sonhar e transformar o sonho em realidade é a "semeadura", sua dedicação a este sonho.

Mais uma vez parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,sinceramente você tava muito gordinha,tava feia de mais,e você mudo muito,ta muito bonita,parabéns,que sirva de lição pra mim,onde há vontade,há resultado : )

vlw,quero acompanhar sua evolução daqui pra frente,parabéns mesmo : )

Só editando :

Vejo na academia uns cara bem gordo,bem gordo mesmo,e eles ficam olhando os cara mais forte e sarado,vejo os caras nem pegando firme,nossa se todo mundo tivesse essa força de vontade e garra que você tem,vixii,quando eu chega na academia hoje e ver os caras vo tenta fala do seu caso e anima eles pra pega firme,depois que comecei a participa do fórum to pegando firme nos treinos e na dieta,só falta dormi bem agora hasuhsa.

Coloca uma bermuda por favor --' ninguem quer ver sua cuequinha, e aqui não é lugar pra seduzir ninguem.. segundo, ninguem vai para um campeonato e compete de cueca, é estilo uma sunga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...