Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjôo Ao Andar De Ônibus


Tiagooo

Posts Recomendados

Publicidade

eu também tinha esse problema com ônibus quando era menor, minha mãe fazia eu cheirar limão durante a viagem hehe, pior que dava certo :)

sahruisahurshsjsiksisk, igualzinho comigo!

Po, comigo dramin melhora um pouco mais não muito, não posso ficar muito com janela fechada, ou olhar pra baixo durante a viagem que passo mal, bom isso a um tempo a tras, ja faz um bom tempo que nao viajo de onibus.

Editado por Polh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Cara to com preguiça de ler. kkkkk

Mas se o seu problema for a procura de um solucionador, existe um tal de Dramim ou Dramin algo assim.

Yahoo resposta:

O DRAMIN é para dormir ou para evitar ânsia de vomito?

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

O DRAMIN é indicado para o combate à nauseas. Ele atua no nosso corpo reduzindo a nossa pressão arterial, no intuito de evitar com que passemos pelo mal estar do enjôo. Entretanto, por reduzir a nossa pressão arterial, passamos a ter sonolência e, via de regra, dormimos como nenem.

Olha, eu não sou médico, mas acho que tomar remédio só pq fulano mandou é coisa muito séria. Imagina se a pessoa tem pressão baixa e toma um remédio desses?! É morte na certa. Com remédio não se brinca.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com preguiça de ler. kkkkk

Mas se o seu problema for a procura de um solucionador, existe um tal de Dramim ou Dramin algo assim.

Yahoo resposta:

O DRAMIN é para dormir ou para evitar ânsia de vomito?

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

O DRAMIN é indicado para o combate à nauseas. Ele atua no nosso corpo reduzindo a nossa pressão arterial, no intuito de evitar com que passemos pelo mal estar do enjôo. Entretanto, por reduzir a nossa pressão arterial, passamos a ter sonolência e, via de regra, dormimos como nenem.

Olha, eu não sou médico, mas acho que tomar remédio só pq fulano mandou é coisa muito séria. Imagina se a pessoa tem pressão baixa e toma um remédio desses?! É morte na certa. Com remédio não se brinca.

Olha!

Esquecem suas melatoninas tome Dramin para dormir.

@Topic

Qq coisa é só levar uma sacolinha de mercado (na viagem) e já era.

Falaram de cheirar limão. Eu quando era criança ia no ônibus segunrando o limão (não passava mal tb).

Hj em dia já ia mandar umas caipirinhas antes de viajar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...