Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Fotos Do Gold's


goldsgym

Posts Recomendados

Primeiramente, você ta grande, parabens por chegar ae.. Mas agora duas perguntas: Você ta bulkando? Treina inferiores na mesma intensidade que a parte superior? (porque vi na foto a sua panturrilha e ela some, comparando com a dorsal)

abraços e bons treinos

Fala ferinha blz... Eu sempre treino pra crescer fera, não me preocupo muito com cutting e tal, então acho que sempre estou bulkando né. Quando quero um pouco mais de definição dou uma melhorada na dieta e faço um pouco de aeróbio, nada demais...

Treino inferiores até mais forte, comecei na musculação por influência do meu pai que é basista... basicamente faço agachamento, leg press e passadas. Você está certíssimo em relação as minhas panturrilhas, eu tive de parar de treina-las porque desenvolvi tendinite nos dois tendões calcâneos, quase fiquei sem andar. Portanto flexão plantar por hora estou proibido, faço somente "isométrico" mas que para nós é caído...

Valeu mesmo por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Fala fera muito massa o shape,mais as fotos num ajudaram muito!

achei meio parecido comigo(claro ,centimetros a menos! :lol: )

Tem algumas medidas ae?

antebraço,pantu,ombro,peito,cintura e tals?

A sei q é uma pergunta chata,mais quantos ciclos ja fez manolo?e quais as dorgas?

FALOW

PARABENS!

Obrigado pelo elogia meu fera, vamos lá:

Eu estou para fazer minhas medidas numa clínica de avaliação física, assim que fizer escaneio o resultado e posto aqui.

Meu primeiro ciclo foi ano passado com a ajuda da galera aqui do fórum, usei enantato e stano. Em fevereiro deste ano usei somente oxandrolona (50mg tsd)durante 1 mês, e agora estou me preparando para fazer um só com durateston...

Vou usar 16 ampolas, 2 por semana por 8 semanas.

Eu sei que maior galera aqui do fórum vai dizer que isso é muito pouco, que não adianta nada, que está errado e blá, blá e blá, mas estou curtindo fazer desse jeito, estou tranquilão...

Muito obrigado por comentar !!!

A pergunta do cara ali, sobre as pernas por causa das panturrilhas, depois posta elas se tiver ae. Se não treina seria uma boa dar uma investida nelas pq com esse volume todo só teria a ganhar com volume nas pernas também. Se der uma secada fica monstro.

Vou fazer umas fotos das coxas e tal e posto aqui, mas as panturrilhas por enquanto vão ficar em segundo plano, não quero nunca mais passar pelo sofrimento que passei !!!

Infelizmente os isométricos que posso fazer não crescem elas em nada...

Obrigado por comentar !!!

Putz quanto tempo heim cara.

Blz ai?

E aí Janinha, to de volta...

E esses treinos como estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Golds,

Achei que nem ia lembrar de mim.

Voltei a treinar essa semana cara, por falta de foco depois do carnaval eu desandei, vê se pode.

Agora vc voltou pra ficar?

Caso sim poderia abrir um diário heim!

Fiquei curiosa sobre seu treino de pernas, se puder postar depois, ficaria muito grata.

Vou usar 16 ampolas, 2 por semana por 8 semanas.

Eu sei que maior galera aqui do fórum vai dizer que isso é muito pouco, que não adianta nada, que está errado e blá, blá e blá, mas estou curtindo fazer desse jeito, estou tranquilão...

Putz! eu não manjo bulufas de ciclo, mas já vi profissionais comentando que a galera abusa um pouco, que, as vezes é necessário muito menos do que eles imaginam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Golds,

Achei que nem ia lembrar de mim.

Voltei a treinar essa semana cara, por falta de foco depois do carnaval eu desandei, vê se pode.

Agora vc voltou pra ficar?

Caso sim poderia abrir um diário heim!

Fiquei curiosa sobre seu treino de pernas, se puder postar depois, ficaria muito grata.

Putz! eu não manjo bulufas de ciclo, mas já vi profissionais comentando que a galera abusa um pouco, que, as vezes é necessário muito menos do que eles imaginam.

Gata voltei pra ficar sim, hehe e semana que vem abro meu diário de treino. Vou dividir com a galera daqui os erros, acertos, frustrações, alegrias e tudo o mais...

Meu treino é bem simples, sem segredo ou nada mirabolante:

1- Agachamento livre (bunda no chão ao estilo Tom Platz) normalmente 6x6

2- Leg press (coxa no peito, ao estilo Dorian Yates) tento fazer 6x6, porém as vezes fica impossível por causa do agachamento

3- Agachamento frontal ou agachamento hack ou agachamento sumo (cada semana faço um diferente) 3x10

4- Passada 3x15 (pouco peso)

5- Mesa flexora 6x6

6- Flexão plantar 10x30''

É isso normalmente, as vezes rola uma extensora mas é raro...

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...realmente, tá ogrão mesmo. :rolleyes:

Fiquei curiosa sobre a pantu...vc teve alguma lesão ou algo assim?

De qualquer forma, parabéns. Shape lindo.

NOSSA, como é reconfortante saber que existem mulheres que gostam de músculos...

Minha mulher, minhas cunhadas, minha sogra, minha mãe e muitas mulheres que vivem perto de mim dizem que estou horrível, que isso, que aquilo... aff, só não desisto e viro um cachaceiro barrigudo porque sou apaixonado pelo que faço.

muito obrigado pelos elogios, hoje quando for treinar vou aumentar o volume a e intensidade...

Tive uma lesão sim, mas foi nos tendões que ligam as panturrilhas ao osso calcâneo, é uma lesão por esforço repetitivo, chamada tendinite (muito comum por sinal)e o tratamento consiste em retirar o estímulo agressor, anti-inflamatórios e repouso...

Quando voltar a treinar dinamicamente, vou começar com pesos bem leves e fazer uma progressão bem lenta...

Mais uma vez obrigado por comentar e elogiar viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais as cargas q tu faz nos principais exercicios?

militar,supino,direta,testa,agacho,terra!

Ps:agora q vi na segunda foto,trapézio chego rasgar a regata! :lol:

E aí meu fera, muito obrigado por comentar !!!

Segue aí as cargas e as repetições do que lembro...

Desenvolvimento militar livre 45kg cada lado para 4 repetições, no smith ponho 60kg.

Supino eu treino com 60kg de cada lado e aí dependendo de como estou no dia posso fazer de 6 até 10 repetições.

Treinando força pura, 4-3-2-1 repetições, aumentando a carga chego em 100 de cada lado, no final para 1 repetição.

Direta nunca fui de botar muito peso, sempre curti boa execução, mas quando quero roubar consigo colocar 30kg de cada lado e roubando faço entre 4 e 6 repetições.

Agachamento livre 60kg de cada lado para 6 repetições, no smith chego a 70kg, não vou muito além porque uso amplitudes máximas e fica muito difícil por mais peso que isso, estou meio travado aí...

Terra para treinar entre 6 e 10 repetições uso 40 kg de cada lado, mas para força pura consigo chegar a 70kg para 1 repetição.

É isso, nem pouco, nem muito... vou devagarinho... já nem me preocupo mais em aumentar tanto os pesos, acho que atingi um nível de intensidade razoável, agora tenho me focado na execução e no volume de treino.

Vlw!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por goldsgym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...