Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor No Para Pump


arirocha

Posts Recomendados

Publicidade

Cara dificil opinar, mesmo vc lendo todos os posts acima vc vai ficar na dúvida, te explico:

Em cada corpo funciona de um jeito, muitos adoram o Jack3d e muitos odeiam, eu mesmo odiei e tomei 3 scoops. Para um suplmento que só me dava focus, achei desperdicio.

NO Shotgun é muito bom, mas atacava meu estomago e era ruim de tomar, mas foi o melhor que tomei até agora com relação a força, pump e vascularização.

comecei com o NO Xplode e to curtindo, parece que tomo energético, to com melhor espectativa pro meu corpo desses.

O negócio é vc experimentar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera pelo q andei lendo em outros topicos o concenso geral sobre melhor NO2 p/ pump parece realmente ser o assault. Porém tenho muita vontade de experimentar o shot, pois todos falam muito bem dele. Mas é como o hickmorais disse acima, o lance é experimentar..

Venho lendo também e muitos falam que o shot apesar de possuir termogenico em sua composicao, dá bons resultados como aumento de forca, vascularizacao, e também proporciona um pump legal... agora, o assault possui termogenico em sua composicao ?

Com relacao aos pós, estou quase decidido a comprar o Synthesize mesmo, pois também ando lendo muito bem a respeito dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Explode é sódio purooooo!!! Pra mim, nao vale o CB...

vc deve estar falando do Blade da Integral se não me engano o nacional. Se for nascional não tem 1 NO bom, vi que lançaram um nano Vapor por aqui tbm, ahuhauah

NO Xplode vale muito sim. Mas pra mim só vale pra quem compra de fora, porque aqui no Brasil não vejo a vantagem pelo preço.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...