Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Nitrix Ou Synthesize?


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to acompanhando o tópico e me convenceram a usar BA e CM, mas estou em dúvida em qual n.o. escolher...

to em dúvida com o novo SP250, NO explode ou white flood. O shotgun tem termogenico aí está fora, pelo menos por enquanto. Alguém sugere algum destes ou outro??

vlww

Desses eu ficaria em duvida do SP e No-xplode, EU pegaria o NO-xplode.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se o yock3d presta?

imagina ele com BA e CM, o estrago...

ate onde eu li os relatos o baguio eh o BIXO ahuahauahauhauha

realtos muito tops e galera fazendo stak dele com outros pre treinos e com um pump cabrero

receita para pump MONSTER DOOM OF HELL = 4 caps de yoked + 4g de BA + 6g de CM + 4,5g de GPLC + 6g de AAKG +5g de creatina + 10g de glycergrow ....

stack dos sonhos para pump das trevas :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, cada vez tem mais coisa nesses combo.. Tu não tinah dito esses tempos que tem estudos dizendo (ou pessoas) que o efeito da AAKG pode não ser tanto assim, que pode até ser "prejudicial"? Ou foi o Hellmann que falou

O GPLC dei uma olhada por cima a tempos atrás, será que vale o investimento? Ele e a AAKG são ON e OFF dos treinos?

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, falei q poderia ser prejudicial , PODERIA

o lance eh q a AAKG vai liberar grande quantidade de insulina e a insulina promovera o aumento das veias ...

no final das contas, ela funciona sim, mas usa-la por um longo periodo de tempo acho q pode ser malefico sim

mas todo pre treino tem algum tipo de arginina, entao nao da pra fugir disso tbm

o q eu ja vi gente fazendo e q parece ser muito bom tbm, eh mandar a arginina no pos imediato junto com o malto para potencializar a insulina ...

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi porque voce disse isso hellman...

pego tudo no euverva como voce diz de graca, ja ta vindo minha BA e CM

eu sei muito bem pra que serve CM e BA, e so queria confirmar se era o glycergrown da CL mesmo

agora realmente sobre esse GLPC eu nao tinha ouvido falar

hellman antes de dizer que nao tem no euerva procure, eu tinha procurado como GLPC la e nao achei, mas joga glycocarn que tem sim, fica a dica ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...