Postado 21/03/2011 às 23:25 03/21, 2011 *orra gusmão de graça?! passa os contatos ae haha Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 21/03/2011 às 23:26 03/21, 2011 foxt, tem o P-Mag e o epistane Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 21/03/2011 às 23:28 03/21, 2011 cara, um conhecido meu , me "indicou" h-drol e x-tren ele ja tomou diversos PH durante 2 anos e disse q esse dois foram o q na opniao dele foram o q renderam melhore resultados/menores colaterais ele falou q a combinacao mais top foi justamente hdrol e xtren juntos PH eu nao tenho tanto conhecimento assim nao, vou mais pelos relatos gringos ... Propaganda não autorizada.
Postado 21/03/2011 às 23:37 03/21, 2011 Autor cara, um conhecido meu , me "indicou" h-drol e x-tren ele ja tomou diversos PH durante 2 anos e disse q esse dois foram o q na opniao dele foram o q renderam melhore resultados/menores colaterais ele falou q a combinacao mais top foi justamente hdrol e xtren juntos PH eu nao tenho tanto conhecimento assim nao, vou mais pelos relatos gringos ... Te mandei MP. Acho q se for mandar PH mando um ciclo msmo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/03/2011 às 01:12 03/22, 2011 Pois é, mas o stak parece ser "mais fraco" acho que o antigo stak era mais forte. Que por sinal, foi um dos primeiros phs a rolarem em lojas no Brasil. Tem tbm o test, que nas antigas diziam ter testo mesmo, por isso que mudaram a fórmula.
Postado 22/03/2011 às 13:01 03/22, 2011 Comecei shot + xtend + synthe ontem, mas não tem como eu falar nda ainda pra ajudar.
Postado 22/03/2011 às 15:15 03/22, 2011 foxt, tem o P-Mag e o epistane cara, um conhecido meu , me "indicou" h-drol e x-tren ele ja tomou diversos PH durante 2 anos e disse q esse dois foram o q na opniao dele foram o q renderam melhore resultados/menores colaterais ele falou q a combinacao mais top foi justamente hdrol e xtren juntos PH eu nao tenho tanto conhecimento assim nao, vou mais pelos relatos gringos ... E onde vende esses PHs?
Postado 22/03/2011 às 15:20 03/22, 2011 Então Gusmão, eu iria de Synthesize, GreenMag ou SizeOn Pré-Contest. Coloca o que você mais quer pra ajudar pela tabela "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 22/03/2011 às 15:40 03/22, 2011 olha com os vendedores do forum... voce compra onde normalmente? Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 22/03/2011 às 15:53 03/22, 2011 Te mandei MP.Acho q se for mandar PH mando um ciclo msmo. eh aquele lance se eu for gastar em um test booster, prefiro manda um PH ... se for mandar um PH, prefiro manda um ciclo fraco... se for mandar um ciclo fraco, prefiro mandar um ciclo mais forte para tirar o melhor proveito dele , e assim por diante ... Então Gusmão, eu iria de Synthesize, GreenMag ou SizeOn Pré-Contest.Coloca o que você mais quer pra ajudar pela tabela hellman, mas o Gusmao ja ta com bcaa, dai acaba q nao vai aproveitar TANTO assim o synthesize size on eh muito legal tbm, mesmo estilo do synthesize mas o cxb dele eh HORRIVEL ... 50 dolares 24 doses eh ridiculo green mag seria uma opcao legal pelo cxb mas assim como white flood, pode ser q ele nao goste ... aa mano acho q no final das contas eu iria de combo de BA + CM + crea ou senao um shotgun + CM Propaganda não autorizada.
Postado 22/03/2011 às 16:21 03/22, 2011 Sim eu também prefiro BA e CM como havia falado com ele por MP, mas acho que ele desistiu. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 22/03/2011 às 17:06 03/22, 2011 olha com os vendedores do forum... voce compra onde normalmente? Eles não estão mais vendendo essas paradas, acho que problemas com Anvisa...
Postado 22/03/2011 às 18:21 03/22, 2011 Autor Sim eu também prefiro BA e CM como havia falado com ele por MP, mas acho que ele desistiu. Não desisti não, então acho q vou pegar isso msmo, vai sai mais barato q o nitrix. Algum outra coisa encaixa bem? Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/03/2011 às 20:06 03/22, 2011 gusmao , pelo q sei vc ja ta com um combo bem legal brother, nao muita coisa a mais nao se quiser pode mandar aquela AAKG da primaforce tbm, mas com um bf um pouco alto acho q os resultados nao seriam tao legais assim :/ Propaganda não autorizada.
Postado 22/03/2011 às 20:13 03/22, 2011 CM + BA + DAA da Primaforce é uma boa, se pá eu pego mês que vem.
Postado 22/03/2011 às 20:56 03/22, 2011 Autor Esse DAA é bom? Vou pesquisar aki. Funciona pra mim q sou novo? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/03/2011 às 21:28 03/22, 2011 Di aspartic acid? Se for nunca vi resultados significantes usando essa substância. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 22/03/2011 às 22:31 03/22, 2011 Autor Di aspartic acid? Se for nunca vi resultados significantes usando essa substância. Acho q vo fecha com CM+BA msmo, 400g de CM e 500g de BA tá bom? Abraços EDIT: O xtend já tem 2g de CM, ai só intero +4g né? e tb o shotgun tem BA e CM. EDIT2: Pedi agora só 200g de CM e 500g de BM, depois pego mais. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/03/2011 às 01:09 03/23, 2011 Di aspartic acid? Se for nunca vi resultados significantes usando essa substância. d-aspartic acid mesmo .... funciona sim hellman, mas o lance eh mandar com alguma anti aromatizante senao acaba tendo um efeito negativo/nulo fonte : Clique aqui EDIT: gusmao, pode jogar 4g intra q ja fica legal sim mas se for tomar o xtend intra, dai eu deixaria 3g no pre e + 1g junto como xtend intra Editado 23/03/2011 às 01:10 03/23, 2011 por brunorocha (veja o histórico de edições) Propaganda não autorizada.
Postado 23/03/2011 às 01:26 03/23, 2011 Se vc quiser um pós treino vai de Dark Matter (melhor pós que ja usei e olhe que ja usei varios). Se quer um vascularizador vai de Plasma Jet. Muito melhor que o concorrente da bsn (Nitrix). Abraços!
Postado 23/03/2011 às 02:44 03/23, 2011 Em alguns sites gringos, esse daa é o mais vendido. Quais anti aromatizantes poderiam ser Bruno? To na espera da CM e BA também Gusmão. Influencia direta do Bruno e do Hellmann, hehe
Postado 23/03/2011 às 22:12 03/23, 2011 cara, o estudo recomenda o formadrol extreme da LG sciences q contem 2 anti aromatizantes muito tops hoje em dia e q ao meu ver seriam os mais eficazes cara, vc NAO vai se arrepender de BA + CM + creatina o combo eh realmente muito top mano e muito barato(o CM sai um pouco caro mas compensa demais) madando 4g de BA por dia(todos os dias), 5g de creatina(todos os dias), 6g de CM(dias de treino apenas), ja vao fazer uma BAITA diferenca Propaganda não autorizada.
Postado 23/03/2011 às 22:31 03/23, 2011 Pois é, ja to com o bcaa, a CM já faz um mes e não apareceu aqui em casa ainda.. e essa semana providenciei a BA. Creatina comecei segunda, e espero mais tardar em maio começar com BCAA+CM+BA+crea mais os básicos (fish oil não vou ter pra muitos dias, mas pra um mes sim) E ainda tenho uns no's aqui guardados. Pelo menos eu não treinar direit até agora e ano passado teve algum lucro: os suples que "arrumei" estão todos aqui, pra usar esse ano.
Postado 23/03/2011 às 23:21 03/23, 2011 Autor Hj ja pedi outro CM, então fecho, 400mg de CM e 500g de BA, creatina acho q até la não terei, mas nunca tive ganhos notaveis com creatina. Obrigado a todos. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/03/2011 às 23:43 03/23, 2011 mas a sinergia da creatina com BA eh excelente e quando junta com a CM o circo pega FOGO ahauhauhauahuahuaha Propaganda não autorizada.
Postado 24/03/2011 às 00:14 03/24, 2011 ja tem mais de 10 dias que pedi minha CM e BA... so falta a AAKG to pensando em tomar eles junto com algum NO pra dar um up pensando em tomar junto do supercharge (em maos) ou do spmax que ta vidno Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 24/03/2011 às 00:16 03/24, 2011 qual super charge q vc vai mandar danvalia ?? o "extreme" (vendido atualmente nos eua) ou o extreme NO (parou a fabricacao em marco de 2010 mas ainda tem algumas unidades a venda) ? Propaganda não autorizada.
Postado 24/03/2011 às 00:22 03/24, 2011 creio que seja o extreme mais novo (nao vi o pote ainda, ta em salvador, mas faco facul em campinas) peguei no site do frete barato, por iss creio que seja o novo Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 24/03/2011 às 00:34 03/24, 2011 alguem sabe se o yock3d presta? imagina ele com BA e CM, o estrago... Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Crie uma conta ou entre para comentar