Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ssirbill


ssirbill

Posts Recomendados

Sexta - Dia OFF

Sabado (hoje)

Treino - CF

50 pullup

100 air squat

100 push up

100 situp

Tempo : 27'15 (gastei quase 15min só no pullup)

Que isso, olhando parece fácil né? Também achei. Mas quando fui fazer, que isso, a cada rep meu coração parece que ia sair pela boca, quando terminei o situp fiquei largado no chão por uns 3 minutos, sem conseguir me mexer. Voltei e fui de bike o que deu uns 15 minutos, na volta minha vista ficou preta diversas vezes.

Dieta - Estou indo para um churrasco tomar umas e comer muita carne (high protein)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aew cara !

to acompanhando tambem esse diario seu, pelo visto ta uma galera grande fazendo treinos "fullbody ultra frequentes"

vc, danilorf, mandachuva, miranda, julio, quisso, luis e eu hahaha, porem não to treinado todo dia, não tenho tempo, me contento com 3x na semana, e aumento o volume do treino usando series de 7x4, 6x5, 8x3 por ai vai, mas ultimamente ta impossivel pq ta cheio de gente na academia.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda - OFF

Terça - praticamente OFF (treinei upper)

Que merda de treino que eu fiz hoje. Eu ando bem estressado, academia lotada, eu to gripado, preciso fazer uma apresentação fudida quinta que vai decidir meu futuro, junto tudo isso e meu treino foi um lixo. Sério, odeio quando meu treino não rende, eu vou para academia justamente para ser uma valvula de escape de tudo. To injuriado, estressado, gripado, com sono e muito puto! Provavelmente não vou treinar essa semana novamente, só na sexta se tudo der certo.

Começou o treino e eu não fiz o aquecimento CF por falta de tempo, queria que o treino durasse 45minutos exatos. E o descobri hoje, que o aquecimento serve também para eu me concentrar no meu treino. Outra coisa, foi que eu não queria agachar hoje, como assim eu não queria fazer meu exercicio predileto? Não dá para entender.

Treino:

Supino umas 15 séries

Remada Unilateral umas 7 séries

Agacho Hack só para zerar a máquina

Hollow lá alguma coisa

Meio gay esse desabafo, mas é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae,

Dá uma semana off e volta só semana que vem cara, eu tava assim semana passada pq tinha uma porrada de coisas pra fazer além dos trabalhos da faculdade. Posso te garantir que pra mim foi bem efetivo, voltei pra essa semana descansado e bem disposto. E vê se cuida logo dessa gripe, treinar assim é osso.

http://www.youtube.com/watch?v=WzxiORnGYAEhollow?

Melhoras, e vê se descansa. hahah

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae,

Dá uma semana off e volta só semana que vem cara, eu tava assim semana passada pq tinha uma porrada de coisas pra fazer além dos trabalhos da faculdade. Posso te garantir que pra mim foi bem efetivo, voltei pra essa semana descansado e bem disposto. E vê se cuida logo dessa gripe, treinar assim é osso.

http://www.youtube.com/watch?v=WzxiORnGYAEhollow?

Melhoras, e vê se descansa. hahah

Abraços.

Opa, valeu. Esse sim. E treinei hoje, e foi bom mesmo com todo stress/semi-gripe/comendo pouco.

Quinta - AEJ , 20min de bike + 20min caminhando

Treino - FB

Terra - x3 - 20kg-to-50kg+ 2x3 45kg (aumentando de 5kg/lado)

Foi tranquilo até, meu ante braço falhou antes de tudo, na série de 40-40 já estava gritando.

Dips - 3x5 bw+10kg

Pull up - 10x2

Plate Pinch - 5xMáx de segundos

Triset:

Overhead Squat com uma anilha de 20kg no banco - 8 reps

Elevacao Paralela - 10 reps

Elevacao Frontal - 10reps

Treino bom, muito melhor que o de segunda, agora treinar com pesos só na quarta, maldita academia favela.

Para o final de semana tem algum CF e mobilização, além de 10kkcal para o fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltamos.

Quinta - OLYs e CF

Clean and Jerk - 50 reps - 30kg

Tempo: 18'12

2x3 - Floor Bench - 22kg/lado

For time:

5 rounds

5 Terra - 60kg

10 Burpees

Tempo: 6'03

Treino legal, misturei bem as coisas porque treinei em casa e tal. Técnia do C&J está ruim ainda, preciso melhorar a entrada em baixo da barra e a pegada na posição Full.

Dieta - LG

400g de salada

800g de carne

50g de bacon

50ml de azeite

1 pacote de bono morango

1 chockito branco

1 sensação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino - Sexta

Aga. Zercher - 5x3reps 29-30-31-32-33

Extensora - 1x20

Supino Fechado - 4x5reps- 22-24-24-25-25

Triceps corda - 1x20

Barra Fixa - 5x3

Treino bom, achei leve até as cargas, mas preferi não aumentar mais que o planejado.

Noticia ruim: estou com diarreia e intoxicação alimentar desde sexta, passei sabado de repouso o dia todo e cagando a cada 1 hora.Tomei uns remedios e espero amanha estar 100%, vamo organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...