Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ssirbill


ssirbill

Posts Recomendados

Dieta - 100% WD

Treino - FB 3x

Agachamento 5x5

Supino Reto 4x5

Barra Fixa 6x4

OverHead Squat 6x4

Duração do treino: 55minutos

Treino bem cansativo, hoje diferentemente dos outros dias, o meu Supino Reto saiu bem tranquilo e carga parecia até leve, não sei o que aconteceu. Mesmo porque eu tava com uma dorzinha no ombro esquerdo antes do treino, devido ao Rugby de segunda. No OverHead Squat, as 3 primeiras séries, forma muito boas, consegui impor uma boa técnica e tal, agora as 3 últimas foi muito díficil, parecia que eu tava sobrecarregando a lombar, foi bem díficil fazer, vou estudar mais a técnica do movimento. Chegou meu Xtend hoje então, voltei com os 30g de BCAA pré/intra/pós treino.

Opa, não costumo frequntar muito essa area do fórum, mas quando lembro passo aqui de vez em quando....

Não tinha como não ser exaustivo esse ultimo treino aí...5 exercicios, 18 séreis...se a maioria delas for pesada, o treino é bem desgastante mesmo. Ta fazendo a Claen Grip no Front Squat?

Mas porque treinou FB 2 dias seguido? Tem que tomar cuidado com o desgaste neural desses treinos.

Opa, apareça sempre por aqui, você é uma das pessoas no forum que mais sabe desse tipo de treino que estou fazendo, e é sempre bom trocar uma idéia com pessoas mais experientes. Valeu pela visita.

To fazendo o Clean Grip sim, bem mais díficil do que o movimento com os braços em X.

Então, eu treinei FB 2x seguido porque minha academia não abriu quinta/sexta, mas abriu sábado/domingo então resolvi compensar. Mas isso não vai se repetir em um bom espaço de tempo, é so em situações emergenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta - "LG"

Pra variar, vou colocar o meu cardápio hoje.

11h - pré-treino, 3 ovos + 1 pepino

14h15 - pós-treino, 400g de frango + 150g de macarrão + 1 pepino + 1 tomate + 3 chocolates

18h30 - 200g de frango + 1 colher de azeite + 1 abobrinha + 5g de creatina

21h20 - 100g de frango + 1 colher de azeite + 4 caps de oil fish

Treino - Rugby, treino de muito tackle e ruck.

Ontem o instrutor da academia me chamo de Brutus, hoje, 2 caras do time falaram que eu to mais forte. Vamo firme, que tem muito que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta - 100% WD

Treino - FB 3x

Terra 3x5

Remada Curvada 4x5

OverHead Press 4x5

Paralelas 4x5

Duração: 1h05minutos

Treino exaustivo hoje, Terra foi tranquilo. Mas chegando na Remada Curvada, tentei mudar a pegada do exercicio e não saiu direito hoje, vou voltar para a pegada antiga. OverHead Press foi beeem díficil fazer, devo estar pecando em alguma parte do movimento, vou dar uma estudada melhor nele depois. E por fim, as Paralelas, que foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou relatar mais todos os dias aqui, pq o tempo tá muito curto.

Quinta - Costas/Pernas

Terra 3x5

Remada 4x5

Barra Fixa 4x3

OverHead Squat 3x3

Drop Snatch 5x3

O Drop Snatch, saiu muito mais facil que o OverHead Squat da primeira vez, o engraçado é o pessoal na academia vendo você fazendo esses exercicios e olhando estranho.

Sexta - Peito/Ombro

OverHead Press 3x3

Supino - 4x5

Paralelas - 3x5

Elevação Lateral - 1x15

CrosOver - 1x20

Tive que separar o FB em 2x, porque viajei esse fds para a casa dos meus pais, e lá não tem como fazer o treino.

Dieta - Segui o primeiro post 100% nessa semana.

Como tá na casa dos veio esse fds, não vou seguir nenhum dieta e vou comer de tudo, um mini-deload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta - LG

Treino - Rugby e Academia

12-13:30 - Rugby

18-19:00 - Academia - FB 3x

Agachamento 5x5

Remada 4x5

Overhead Press 2x5/2x4

Paralelas 3x5

Se no próximo treino eu não consiguir fazer o 4x5 no Overhead Press, vou ter resetar, vou diminuir em 20% a carga. Resolvi ir treinar hoje, porque no fds, vou ter jogo de Rugby no Sabado e no Domingo e nem vai dar pra treinar, então, treinei hj e vou treinar Terça e Quinta o FB 3x mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça

Dieta - WD

Treino - FB 3x

Terra 3x5

Supino 4x5

Barra Fixa 1x5/3x4

Auxiliares pro Snatch 10x3

Passei dos 100kg no Terra e da pra progredir muito mais, tava meio cansado no treino, acho que foi devido a segunda-feira

Quarta

Dieta - LG

Treino - Rugby

Hoje tem WD e FB3x, vamo que vamo. Só estou na dúvida se uso 5 ou 6 scoops de Xtend, vou ficar no 5 acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino - Meia boca

Velho, não sei o que aconteceu, mas hoje acordei e minha lombar tava doendo muito. Então resolvi ir pra academia treinar alguma técnica de algum exercício. Treinei o Power Clean e seus auxiliares.

Fiz basicamente as instruções desse vídeo aqui:

e os seus 2 e 3.

Ai pra termina o fiz parte do meu treino, fiz uma curvada(não sei porque fiz até agora, sendo que minha lombar tava doendo), paralelas e d. arnold. Não fiz o OverHead Press, porque minha academia não te o suporte para começar o movimento lá de cima, então tenho que iniciar do chão, e como fiz o Power Clean antes, isso fico inviavel hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tão as cargas?

Terra 230lb 5RM

Supino 140lb 5RM

Agachamento com Halteres 65lb/lado 5RM

OverHead Press 110lb 5RM

Sim, o pior é os ignorantes olhando fazer os Levantamentos olimpicos de boca aberta e pensando: "esse cara ta fazendo tudo errado, não é assim que se faz desenvolvimento", ou "esse cara vai quebrar a coluna no meio, vai se lesionar"!

Como não posso sair matando todos que pensam assim mas da vontade de espancar, me acostumei com isso, e agora até os caras la ja sabem que vou fazer isso, afinal "treinos estranhos" sempre foi comigo mesmo....

Ja ta conseguindo fazer os Levantamentos completos?

Ainda não cara, to sofrendo bastante pra aprender viu. O Clean and Jerk e o Power Clean são os que tão quase saindo, acho que vou colocar mais 1 dia no meu treino só para ir na Academia, treinar os OLY's.

Editado por ssirbill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...