Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamentos Para Perder Gordura


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal sempre fui grande fã de agachamentos e notei que sempre que faço agachamentos fico cansado como se estivesse a correr ou seja sinto-me como tivesse feito exercicios cardiovasculares

os agachamentos servem para ajudar a queimar gordura alem de aumentarem a massa nas pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os agachamentos servem para ajudar a queimar gordura alem de aumentarem a massa nas pernas?

Perder gordura = saldo calórico negativo.

Mas analisando o exercicio, pode ajudar sim na queima de gordura, visto que as pernas tem boa parte da musculatura geral do corpo, aumentando elas, vc aumenta bastante seu TMB. O agachamento por ser um exercicio pesado queima mais calorias que outros. Tambem tem a produção hormonal afetada pelo exercicio que tambem pode/vai ajudar.

Enfim, é um ótimo exercicio e deve ser colocado, mas não espere queimar gordura agachando, pense nele como um sinergista pro seu sucesso.

Pessoal sempre fui grande fã de agachamentos e notei que sempre que faço agachamentos fico cansado como se estivesse a correr ou seja sinto-me como tivesse feito exercicios cardiovasculares

Desculpa, mas isso não tem fundamento nenhum. Se vc encher o rabo de pinga, no outro dia vai acordar com o corpo quebrado, como se tivesse corrido uma maratona, metade do caminho em pé e metade plantando bananeira. E... não precisa nem falar mais nada né.. :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mano falta de condiçao e impossivel eu corro bastante a muito tempo nao e bem isso que me estou a referir

eu sei que faz perder gordura e dieta e tambem sei que agachamentos e para ganhar massa nao para perder gordura mas estou apenas a me referir se tem essa funçao em algum aspecto mesmo que nao faça grande diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está ficando muito ofegante com o Agachamento, ou é falta de condicionamento ou está respirando errado durante o exercício.

Velho, eu não me encaixo em nenhuma dessas duas obsrvações e fico muito ofegante no final do agachamento.. Aliás, de qualquer exercício de alta intensidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...