Ir para conteúdo

Não Vi Resultado Na Creatina

MuriloSCF

Posts Recomendados

Postado

Opa galera eu malho faz 1 ano tenhu 16 anos

se contar sertinho 8~9 meses por indas e vindas.

como malho a um certo tempo e vi que depois de um certo ponto nao peguei mais massa muscular

resolvi recorrer a creatina tomo ela e BCAA ambos da probiotica

tomo 3g após o treino foi oque o lojista me reseitou e é a quantidade indicada pela embalagem.

mais nao vi resultado pois todos falam a creatina explode e tlz mais nao notei diferença

nao sei se to tomando certo pois chego da academia tomo ela simplesmente com a gua e os 2 comprimidos de BCAA

queria saber como faso pra adquirir um melhor resultado! nao achei na net ainda materia pra minha fachetaria de idade

entao resolvi vir aqui tirar essa duvida

Postado

Tomo 2 comprimidos antes do treino e 2 após o treino

e Raphaeltkd falando nisso preciso voltar pra escola não

to na faculdade engenharia civil

1º semestre não se preocupe com meus estudos e sim com minha

duvida pq não pedi sua opinião sobre minha educação

Postado

Cuidado com a creatina! Seu pinto pode cair...

Tem gente que não sente efeito da creatina mesmo.

E você tá tomando BCAA errado.

Use a pesquisa. Ou "pesquiza", se assim for melhor pra você entender.

ps: Cara, ele disse pra você voltar pra escola porque você cometeu erros graves do portuglês ae

Postado

no caso do portugues eu confesso na hora de digitar nao ligo muito pois eu

nao costumo ler oque escrevo apenas do alt+tab e vo mundando de janela e escrevendo

mais na hora que escrevo nao ocasiono muitos erros a nossa gramatica

Postado (editado)

Que tipo de resultado você está esperando da creatina?

Você faz faculdade?

Como você passou na redação?

Escrevendo "serto" desse jeito, não acredito!

Mentiroso!

Escreveu FACHETARIA ali...também não acredito :angry:

ps: 16 anos fazendo faculdade de engenharia civil??? Novo Einstein??

Editado por Kowalsky
Postado

bom acho que nao presiso e preocupar com meu nome escrito certo na entrada do predio

e sim com a a estrutura delemais se aqui é um forum de correçao ortografica acho que estou no lugar errado

pois pensei que era para compartilhar e tirar duvidas sobre musculaçao

Postado

tem gente que realmente não sente resultados com creatina, e em outros o resultado é muito bom. Aí vão algumas dicas pra vc:

1) Monte uma boa dieta para ganho de massa. Sem uma boa dieta suplementação não vai adiantar. Pesquise na área de nutrição do fórum ou consulte um nutricionista esportivo.

2) Não sei que marca de creatina vc ta tomando, mas procure tomar da univesal / prolab, ou outra que tenha o selo creapure. Fuja das nacionais

3) Procure adicionar whey + dextrose no seu pós treino, pelo que falou vc só está tomando só bcaa + creatina

4) A dose que você usa de bcaa é muito baixa e não vai adiantar pra nada. Leia mais nesse tópico:

Postado

Em faculdade particular até analfabeto passa rs. só querem a mensalidade dos trouxas mesmo. De uns tempos pra cá tem aparecido uns frangos mt folgados, postam sem pesquisar nada e ainda xingam/reclamam de quem tenta ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...