Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MuriloSCF

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MuriloSCF

  1. ola galera estava fazendo supino fechado de boa e como eu estava sozinho na academia e queria ir alem da falha quando fadigava o músculo deslizava a barra até a cocha assim ela passava por cima da minha barriga... nao sinto dor mais notei que minhas fezes agora vem acompanhadas por sangue, primeiro dia veio uma quantidade moderada segundo menos e o terceiro deu uma amenizada... queria saber se isso pode ser hemorragia digestiva ou se ja aconteceu com alguém... se preciso ir a um medico ou logo passa... se preciso da uma pausa nos treinos... ps: fiz treino de trapézio no dia seguinte levantando uma carga de 100kg encolhimento ombro e n senti dor... oque vcs recomendam eu fazer...?? ou deve der dado apenas uma machucada por dentro e esta sarando?
  2. ué o stiff força + a lomba do que o levantamento terra em si eu creio nunca fis stiff mas ja vi videos de pessoas fasendo!
  3. nao fera oque eu queria dizer n seria melhor fazer o levantamento terra certin que ele pegaria melhor a cocha doque o stiff ?
  4. então fera vo acrescenta o hack, fazer apenas 4 exercícios no peito um dia tirando o voador e outro tirando o crucifixo + o stiff ta blz trabalha a parte posterior da cocha Mais ele é pra lombar, n seria mesma coisa eu fala faz supino pro ombro? e ja vou começar a faser 3~4 exercicio panturrilha, ja n estaria bom para a perna ? sendo que deles seriam pantorrilha rack, livre,leg, e talvez sentado ainda ?
  5. ja faço agachamento livre pra que faria no hack? stiff? stiff n seria o levantamento terra sem o flexionamento das pernas ? n entendo onde vc quer chegar! bom o volume só esta muito grande no peito que é 5 exerciciso e ja comentei sobre isso! normalmente meu treino n passa de 1h. passa quando a academia esta cheia e tenhu que esperar para fazer alguns exercicios entao ja que vcs tanto falam em diminuir e almentar a intencidade oque vc e o edu faria com o treino?
  6. então o treino de pernas n tem como da uma emancipada só se for exercícios livres pois minha academia como vê somente tem 3 aparelhos para perna e o rack + prefiro fazer agachamento livre n uso anabolizantes, e faço 3 exercícios para o bíceps, só exagero mesmo é no peito! que faço 5, que deveria ser 4!
  7. Esse seu ciclar quer dizer mistura de treinos e variações de exercícios Eu sempre ciclo de varias formas se for bíceps sempre uam rosca direta com pegada diferente ou outra barra! e tríceps muda sempre mudo os exercícios! agora peito sempre altero do supino inclinado/barra para os alteres e to querendo intercala o voador e o crucifixo um trino faço um no outro faço o outro! e no treino costa eu nao faço o puxador frente pegada inversa! só coloquei ali para ver a opiniões de vcs a rosca inversa faço Devido ao ante braço! pois concentro todo o peso neles + fora isso não entendi E em questão da panturrilha já estou preparando + 2~3 exercícios E ira subir para 3~4xFalha ou 3~4x20 (somente panturrilha)
  8. Então minha alimentação é boa, fui na nutricionista pedi uma dieta para ganho de massa magra e perda de gordura! Como o dobro do que ela receitou e + uns acréscimos Se necessário tiro umas fotos! dou descanso de 30s a 1m, bebo muita água diariamente tereré -> 2L diários água -> 2 a 4L e fora os Litros que bebo na academia geralmente meus treinos variam de 1h a 1h e 20 dependendo meu entusiasmo no dia xD meu treino não esta pesado eu acho eu já treinava isso só acrescentei com o tempo os exercícios de ombro, trapézio, agachamento e levantamento terra já que meu treino para ombro e trapézio se resumia em... elevação lateral~frontal, rotação ombro e remada alta ao meu ver não esta pesado pois fiquei 2 semanas fazendo drops sets em todos os exercícios (exceto perna e o levantamento terra) de 2 diminuições somente na ultima repetição! e como eu sempre digo não há desculpa para fazer um treino leve se vc se sente bem fazendo um pesado e obtendo resultados
  9. Então eu faço o treino nessa repartição Tentando deixar o treino de costa e peito Longe do treino de bíceps e tríceps Pois se fossem perto sobrecarregaria esses músculos pequenos Treino dês de fevereiro de 2010 mas pode tirar de 2 a 3 meses de treino Pois algumas vezes parei por motivos alheios Então a repartição de treino fiz da seguinte maneira porque eu já treinava até uns 2~3 meses atrás os peito+tríceps, costa+bíceps, perna+ombro+trapézio. Mas naquela época trapézio e ombro eram treinos simples e eu não tinha conhecimento! e li no hipertrofia que o treino de tríceps pode ser melhor aproveitado se não estiver junto ao treino de peito como todos pensam e também li no hipertrofia que para ter braços gigantes é bom trinar bíceps e tríceps e ante braço no mesmo dia! Então resumindo tudo! Pela minha experiência já vivida, e por conhecimento sendo buscado tanto no fórum ou no blog! E em outros meios de informações. Cheguei a ver que esse meu treino estava bem repartido não sobrecarregando nenhum músculo e mesmo assim obtendo o máximo de aproveito! Ai depois de um tempo quis postar aqui para opiniões de vcs há! minha cit é pequena e a galera vc sabe como é em questão dos exercícios que ficam em certas posições constrangedoras minha academia é simples quase não tem aparelho Vou das um exemplo ja de cara no treino de perna vou até mas cedo procurando um horário onde n tenha ou tenha o mínimo de pessoas possíveis devido o agachamento... pois vc sabe como é academia pequena cidade + ainda todo mundo conhece todo mundo! e nos outros treinos não tem esse problema + se for colocar uma remada hsuahsau ai fode xD la vo eu ir + um dia cedo pra academia! Arruinando meus outros afazeres
  10. Idade: 16 Altura: 171 Peso: 69~72 BF: ? Medidas: braço 33~34, cocha 56++ Objetivo do treino: hipertrofia Número de repetições: 8 Número de séries: 3 Peito Supino reto Supino inclinado Voador Crucifixo Pollover Costa Puxador alto atraz Puxador frente inclinado... Puxador frente pegada inversa (parei de fazer, porque o treino ficava muito grande! + faço de vez em quanto!) Serrote Levantamento terra Bíceps Rosca Direta Rosca alternada Rosca concentrada Rosca inversa (quando o treino não esta muito longo) Tríceps Rosca testa Rosca francesa Supino fechado Ombro Desenvolvimento costa ...Desenvolvimento frente (quando não estou cansado! ai n faço elevação frente) Elevação lateral Elevação frente Trapézio Encolhimento frente barra Encolhimento costa barra Remada alta Perna Agachamento Leg. Extensora Flexora Panturrilha na leg. Treino abs no Maximo 3x semana... e fazendo 3x15 somente, com peso, e cada serie de um modo diferente Treino somente 2 dias seguidos (seg ~ terça, quinta ~ sexta) E sempre reparto meus treinos da seguinte forma Peito e ombro, costa trapézio, bíceps e tríceps, perna Mais sempre eu misturo de vez em quanto faço os treinos para descontrair exemplo Peito e bíceps... e vou dar uma pesquisada em uns treinos de panturrilha para adicionar ao treino de perna
  11. andei dando umas pesquisada, e nao achei nenhum topico que se aprofunda nesse assunto dos achocolatados... fora que eu parei de usar nescau em minha alimentaçao ai por curiosidade olhei atras de embalagem que tem aqui em casa e notei varios pontos positivos nele e dei uma pesquisada nos seus concorrentes... e notei que todos eles tem uma "pá" de nutrientes que fazem a diferença numa alimentaçao Informações Nutricionais Nescau Toddy Porção de 25g Quantidade por porção %VD* Valor calórico 100kcal 4 Carboidratos 23g 6 Proteínas menor que 1g 0 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Colesterol 0mg 0 Fibra alimentar menor que 1g 0 Cálcio ** 0 Ferro 1,2mg 9 Sódio 30mg 1 Vitamina A 120mcg RE 15 Vitamina B1 0,21mg 15 Vitamina B2 0,24mg 15 Vitamina B6 0,3mg 15 Vitamina C 9mg 15 Vitamina D3 0,75mg 15 Vitamina PP 2,7mg 15 Nesquik http://www.nestle.com.br/site/images/marcas_produtos/compass/co368.jpg agora na opnião de vcs eles ajudam ou prejudicam nossos resultados ? (não liguem nos erros de portugues)
  12. FAlta de pesquisa... e ainda posto no lugar errado...
  13. maninho seu post vai se blok pois ta fora do padrao mais tira esse supino declinado nao adianta de nada e cade o reto ??? melhor exercicios rpa peito é o reto
  14. eu to usando o blade hoje ja foi a quinta dose da fase 2 e 3 porinquanto notei um almento de força recuperaçao rapida... + como to na primeira semana n posso falar nada. mais no final vo posta aqui no forum falando quais foram minhas melhoras e crecimento!
×
×
  • Criar Novo...