Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Drogas


Celinho

Posts Recomendados

E ai rapazeada, tenho 17 anos e treino a 5 meses e to pensando em tomar creatina da universal

Suplementaçao: Hipercalorico depois das refeiçoes + bcaa antes e pós treino + whey pós treino

Alimentaçao: razoavelmente saudavel e tentando melhorar cada vez mais

Queria tomar creatina, sei que tem que tomar 5gramas por dia no pós treino e que tem que tomar de 3/4 litros de água para nao causar mal (Se tiver mais alguma informaçao que preciso saber, citar)

mais queria saber mesmo, se eu tomar creatina vou podêr beber alcool finais de semanas? fumar? e tomar lsd ou ecstasy?

pq pelo que eu sei a creatina desidrata, tem que tomar mt água e alcool tambem desidrata

e lsd/ecstasy mais ainda, nao tem risco nenhum tomar creatina e no final de semana usar alguma coisa?

PS: SEM LIÇAO DE MORAL EM MIM SOBRE DROGAS.. APENAS QUERO TIRAR MINHAS DUVIDAS SOBRE A CREATINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o maior problema seria com álcool, que é metabolizado no fígado, assim como a creatina... e também o álcool deixa o corpo em estado catabólico, se consumir demais. E quanto ao extasy, acho seria foda pq ele atrasa a fadiga, vc pula pula pula e continua de boa... juntando essa fadiga + a da academia, no outro dia estaria quebradão hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior problema seria com álcool, que é metabolizado no fígado, assim como a creatina... e também o álcool deixa o corpo em estado catabólico, se consumir demais. E quanto ao extasy, acho seria foda pq ele atrasa a fadiga, vc pula pula pula e continua de boa... juntando essa fadiga + a da academia, no outro dia estaria quebradão hahaha.

mais o problema nao é o cansaço porque saiu sexta e sabado, entao domingo posso descançar. Pois é, alcool é o que mais ingiro, mais de vez enquando fumo e boto uns lsd e ecstasy pra dentro... mais tenho medo de sei la me dá alguma coisa tomando creatina + alguma droga

ou até seria bm tomar lsd ou ecstasy, pq qd tomo um dos 2, tomo uns 20 litros de agua é impressionante ahahah ou nao?

vou pesquisando enquanto isso se eu achar a resposta posto aqui. valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce bebe, fuma, toma lsd e ecstasy e ta preocupado com creatina? :blink:

Nao com a creatina. E sim com a mistura dela com os outros

mais descobri a resposta de creatina + alcool e alcool + treinamento

se quiserem ver:

creatina vs alcool: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/

a verdade sobre o alcool:

Mais ainda to com duvida do ecstasy, lsd e fumo, posso tomar isso com a creatina? ou tem algum risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o problema nao é o cansaço porque saiu sexta e sabado, entao domingo posso descançar. Pois é, alcool é o que mais ingiro, mais de vez enquando fumo e boto uns lsd e ecstasy pra dentro... mais tenho medo de sei la me dá alguma coisa tomando creatina + alguma droga

ou até seria bm tomar lsd ou ecstasy, pq qd tomo um dos 2, tomo uns 20 litros de agua é impressionante ahahah ou nao?

vou pesquisando enquanto isso se eu achar a resposta posto aqui. valeu =)

Melhor parar com as drogas. Já estão afetando a sua escrita e raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...