Ir para conteúdo

Stano(Oral) + Lipo 6X + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Idade 29

Tempo de treino 2 anos

Peso 80

Altura 1,77

BF% 14%

Medidas ( braço 36/)

Primeiro Ciclo (se e que se pode chamar de ciclo)

Queima de gordura e definição

Ciclo

5 Semanas / 60mg divididas durante o dia de 8 em 8 horas

Seguinte galera, já pesquisei bastante. Sei que não se cicla sem testo e bla, bla, bla.

Meu objetivo aqui é queimar gordura sem perder massa magra.

Essa mistura de Stano(oral) + Lipo 6x + Creatina pode ser feita? Se não, pq?

ps: to mandando tribulus já pra ver se da uma aumentada na testosterona (sei que isso nao e comprovado, mas vale a tentativa ne? hehe)

Agradeço antecipado a ajuda!

Postado

Não sou o melhor daqui, mas acho um absurdo querer usar creatina com stanozolol, rs, ainda mais com lipo6black...

Mas tudo bem =)

Outra coisa, com 36 de braço, vc quer trincar já?

a pelo amor, hahaaha...eu com 39 já me acho ridiculo.....

Eu tinha 16% de gordura...

Tomei 1 franol(efedrina) todo dia pra correr em jejum de manha, e perdi 4% de gordura em um mes....

Postado

Bom, eu to ate satisfeito com minha forma. Não quero ficar gigante nao.

Ainda nem comecei o ciclo. Coloquei o lipo pra queimar e a creatina pra dar uma forca e so... Sei que nao vou reter nada.

Sobre a Tpc. O que vcs indicam pra um ciclo so de stano?

Postado

EDItei pois nao tinha lido o post acima...

Tamox/Clomid e tribulus

Na vdd nao sei nem se precisa de tudo isso,pq stano oral nao da mt resultado....se fosse injetavel era melhor

Pois é. Como disse nao tenho intensao de ciclar "de verdade". to so querendo queimar o maximo de gordura segurando a massa.

A TPC acho que vou mandar so tribulus. Ta bom?

E no caso de mandar tribulus durante(pra ver se libera um pouco mais de testo) é valido?

Agora, pq nao tem sentido creatina ou lipo 6 durante o ciclo de stano? isso que eu quero saber.

Postado

E no caso de mandar tribulus durante(pra ver se libera um pouco mais de testo) é valido?

Já vi gente fazer isso em ciclo de Stano sem testo...

Pra mim, podem dizer que não, etc, a creatina, inxa....por isso acho nada av, vc meter ela nesse tipo de ciclo..

quer força?

Aproveita logo a durateston pow, ou toma um dilatador...--'

Tomar creatina pra isso?

Postado (editado)

Já vi gente fazer isso em ciclo de Stano sem testo...

Pra mim, podem dizer que não, etc, a creatina, inxa....por isso acho nada av, vc meter ela nesse tipo de ciclo..

quer força?

Aproveita logo a durateston pow, ou toma um dilatador...--'

Tomar creatina pra isso?

Dilatador? (clemb?)

Isso que eu não to entendendo. Pessoal Cicla stano com clembuterol sem problemas, pq com Lipo 6x nao pode?!?!!?

Editado por Hufnagel
Postado

Com o lipo 6 pode

ele ta se referindo a creatina

pois vc quer secar certo?

a creatina da um inchada no corpo por causa da pequena retençao de agua que ela causa...

acho que pra o que vc quer ta de boa o lipo e stano

mas se fosse vc colocava clomid na tpc...se nao vai rola um queda na libido talvz

Postado

Valeu galera!

Entendi agora. Comprarei o clomid.

Agora essa coisa da creatina diminuir a definicao... sei nao. Sei que todo mundo fala isso mas eu andei pensando:

Creatina retem agua dentro do musculo, correto? musculo grande + bf baixo = definicao, correto? Entao na teoria creatina tem que AUMENTAR a definicao!rs

Juro que quando secar de verdade farei o teste e relatarei aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...