Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Instrutor Me Recomendou Tomar Massa No Lugar De Suplemento , Por Causa Da Minha Idade ..


igor-japah

Posts Recomendados

Estava cv com meu instrutor sobre suplemento e ele me recomendou tomar massa , tenho 15 anos e faço academia a mais o menos 2 meses ..

Queria saber o que é massa mesmo , pq já ouvi falar que não faz bem para a saude e outros disseram que nao tem nada haver , ajuda a ficar com mais energia , etc ..

Gostaria de saber a opinião de vocês !

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O aconcelho dele não está errado, é comum o pessoal não indicar trocentos suplementos para quem começou a treinar (e tem pouca idade).

Massa é para ajudar a ganhar peso (hipercalorico), mas vc pode investir na dieta e deixar de comprar ela.

(Agora se ta complicado acertar uma dieta boa, massa/hiper pode ser uma opção mais pratica pra ganhar peso, só que vai gastar mais dinheiro do que um pacote de arroz/batata doce/carne, etc)

PS: mas ela tb é um suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aconcelho dele não está errado, é comum o pessoal não indicar trocentos suplementos para quem começou a treinar (e tem pouca idade).

Massa é para ajudar a ganhar peso (hipercalorico), mas vc pode investir na dieta e deixar de comprar ela.

(Agora se ta complicado acertar uma dieta boa, massa/hiper pode ser uma opção mais pratica pra ganhar peso, só que vai gastar mais dinheiro do que um pacote de arroz/batata doce/carne, etc)

PS: mas ela tb é um suplemento

[2]

Iria dizer a msm coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acordei meio Professor Xavier

Vc geralmente respondem bem os tópicos, tem um bom conhecimento. Acontece q eu evito fazer isto de colchete [], pq dá a entender q é só pra conquistar posts, mas na verdade é q entrei no tópico, li a questão e fui descendo e não tinha visto alguma resposta a qual eu já estava com as palavras na cabeça pra responder. Ai chegou sua resposta(a última por sinal), e era exatamente o q eu havia pensado. Ai apenas tive q concordar kkk.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vc geralmente respondem bem os tópicos, tem um bom conhecimento. Acontece q eu evito fazer isto de colchete [], pq dá a entender q é só pra conquistar posts, mas na verdade é q entrei no tópico, li a questão e fui descendo e não tinha visto alguma resposta a qual eu já estava com as palavras na cabeça pra responder. Ai chegou sua resposta(a última por sinal), e era exatamente o q eu havia pensado. Ai apenas tive q concordar kkk.

Abraços.

heheheh vlw mesmo! eu tb faço a mesma coisa pra concordar com quem da umas respostas boas (sem contar as que eu concordo que são trollagem quando o topico é zuado, mas esses são outros 500)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...