Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Instrutor Me Recomendou Tomar Massa No Lugar De Suplemento , Por Causa Da Minha Idade ..


igor-japah

Posts Recomendados

Pois então , eu estou tentando fazer mesmo uma dieta , mais o mais perto que cheguei foi marcar os horários para comer

KKK

Queria pagar nutricionista para acompanhar uma dieta , vontade eu tenho , se me der uma dieta sigo à risca !Depois que comecei a fazer academia comecei a comer de quaase tudo ! Antes comia quase nada , hj como muita coisa , legumes e verduras principalmente . Mas como disse .. queria não tenho money sobrando "/

PS : Entrei na academia com 52kg , tô com 56 , pesei hoje la na academia .

Tenho 168cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois então , eu estou tentando fazer mesmo uma dieta , mais o mais perto que cheguei foi marcar os horários para comer

KKK

Queria pagar nutricionista para acompanhar uma dieta , vontade eu tenho , se me der uma dieta sigo à risca !Depois que comecei a fazer academia comecei a comer de quaase tudo ! Antes comia quase nada , hj como muita coisa , legumes e verduras principalmente . Mas como disse .. queria não tenho money sobrando "/

PS : Entrei na academia com 52kg , tô com 56 , pesei hoje la na academia .

Tenho 168cm

O fórum de nutrição é riquíssimo em informações, é so pesquisar. Olhe também modelos de dietas, assim você vai saber os melhores horários para se comer X alimentos e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ricardo , eu já andei um pouco por la , pouco mesmo !

Mas fico perdido , não sei onde tem as dicas para dieta , etc

Fala cara, seguinte, foi falta de pesquisa mas vou falar: La na area de Nutricao tem uns topicos fixos, le um do Leandrotwin chamado mais ou menos "Passo a passo como montar uma dieta para ganho de massa magra"

La ele ensina direitinho e ele diz que tipo de alimento (carb, prot, gordura) voce deve comer em cada hora (mais ou menos isso)

E se nao aguentar comer tudo faz um Hipercalorico caseiro, ta em Nutricao > Receitas. eu recomendo o que tem aveia e etc, em vez daquele que eh so malto com whey.

POREM eu acho que voce consegue tranquilo so na comida mesmo... daqui a um ou 2 meses manda suplemento se quiser.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente...

Tenho 17 anos, malho a aprox. 2 anos. Até hoje, não tomei nenhum sequer tipo de suplemento... Só controlo a alimentação de acordo com o que é necessário como não ingerir muita gordura saturada e tomar cuidado com o sódio. Como alimentos ricos em proteínas abundantemente e procuro ingerir alimentos que possuam as mesmas substâncias das quais os suplementos provém. Lógico que não possui o mesmo efeito, mas posso te dar uma noção: com tudo isso que eu sigo, ganhei 9 kilos em 7 semanas aproximadamente! Lógico que com uma boa rotina de treinos...

Espero que alcance seus objetivos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo , então resumindo , massa é suplemento , pelo que sei suplemento não traz mal à saude .

Tem varias dietas aqui no forum , quais vou ler agora mesmo :)

Mais agora , aproveitando ja o tópico , uma duvida boba , muito boba .

Mas , um braço tem mais força que o outro ?

Quando estou fazendo Martelo , meu direito sobe com um pouco de dificuldade , mas sobe , o esquerdo parece que para na metade , eu falto transformar um super saijin pra poder fazer ele subir , ele é mais dificil kkkk

Então , tenho mais força no direito neah ? kkk

Obrigado a todos pela a ajuda , serviu de muito ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...