Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que BBs usam suplementos, pra suplementar e complementar a dieta!

ta bom mano, quer dizer q os anos q ele passou sendo policial ele realmente conseguia comer de 3 em 3h 400g de frango e mais 500g de batata doce ???

agora falar q eles nao precisam de suplementos eh meio q "burrice" ne amigo

vamos pegar o ronnie por exemplo, ele com 130kg, e com uma media de 6g/kg de prot, precisaria de umas 800g por dia, ou 130g por refeicao...

agora para pra pensar o quanto q vai dar isso, chutando baixo, 500g de frango ou 3kg de peito de frango por dia +- isso para atingir apenas PROTEINAS

ninguem ta falando aqui q o ronnie VIVE de suplementos e sim q ele toma suplementos aliado com uma dieta fudida

eh a mesma coisa q dizer q eh besteira comprar multi, pq se vc comer 4kg de salada por dia eh muito mais benefico, ou q eh besteira tomar fish oil pq 5 latas de atum eh muito melhor ou q tomar enzimas digestivas eh burrice pq 1kg de brocolis eh muito mais jogo e por ai vai ...

Perfeito, creatina por exemplo tem que comer 1kg de carne pra ter as 5g... muito melhor mandar o pózinho pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que BBs usam suplementos, pra suplementar e complementar a dieta!

Perfeito, creatina por exemplo tem que comer 1kg de carne pra ter as 5g... muito melhor mandar o pózinho pra dentro.

muito mais facil e muito mais barato do ponto de vista da creatina, sem contar as proteinas

e se nao me engano acho q cada kg de carne tem 3g de creatina nao eh ??

@topic

eh CLARO q eh nao vo trocar ovo o frango por albumina ou whey, nao sou retardado a esse ponto, tanto eh q eu so tomo albumina 1x ao dia e eh um horario q nao da pra comer outra coisa

o resto do dia eh so a dieta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, tanto faz!

"tanben acho que tantu fas escrevenhir whay ou whey... todo mundu intende!"

Intaum, nao eh cegredu que o efeitu plassebo eziste SIM! E uq noz temos que faser? Aproveitar ao massimu esse efeitu, em ves de ficar agora: "Mimimi, naum vou tomar suplementu pq eh tudu plassebu, vou comer ovu cuzido e peitola de franguito u dia inteiru"

ÓBVIO que não dá pra trocar uma dieta bem estruturada por alguns suplementos. Mas pô, não vale a pena crucificar todos os suplementos e ignorar os seus efeitos placebos.

Como já disseram suplemento serve pra SUPLEMENTAR uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o melhor "teoricamente" seria elaborar e ter uma dieta a base de alimentos SÓLIDOS de qualidade durante o dia e shakes intercalados entre as refeições sólidas, uma dieta top nao eh feita de suplementos tops ou só comida, eh baseada em alimentos de qualidade aliados a uma suplementação adequada ao dia-a-dia e tipo de atividade, no caso da musculação nao vejo melhor forma de se obter proteinas de alto valor biológico mais rapido do q ingerindo um whey protein

logo após uma refeição sólida de qualidade, pois o suplemento entrou antes para tirar o desespero do corpo por proteinas, depois os alimentos sólidos fazendo a função que sempre fizeram

EU penso assim, cada um faz conforme acha q seu corpo responde melhor

abraços

voltando ao tópico, existe sim o efeito placebo, tanto eu ja senti esse efeito comprando um suplemento altamente proteico, tomei antes do treino achando q ia dar um gás e fui treinar feito um animal, na verdade era placebo pois nem tinha feito o efeito esperado dos aminoácidos uhusahushahhsahus

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeiuaehiuiae

Tu dizer que algum suplemento é olacebo, ou que alguns não funcionam ok, agora o cara dizer que não faz diferença, pelo amor né. Pode-se dizer isso de quem ta começando a treinar, agora quem conhece seu oorpo, faz diferença sim, e se fosse s´p pelos placebos, todo mundo ia tomar animal pack e ia crescer, e pergunta pros experientes se isso acontece?

Como falaram, então porque multi vitaminico, omega 3, até creatina se tu consegue tudo isso na dieta? Acho que tu dizer que caseina antes de dormir é igual a uma alimentação com proteína, acho que também não né. E os Nos, vai dizer que só com café, são os mesmo resultados?

Estranho o criador do tópico falar que não acredita no video do Coleman tomando suplemento, mas acredita cegamente em um víeo que fala sobre o efeito placebo, contraditorio não?

E se não acredita em suplementos, ta aqui no forum só pra ver a area de nutrição e treinamento né?

Como disse, tira alguns suples do pessoal diferente e ve se não vai fazer diferença. Agora, se tu disser que dá pra crescer sem suplemento, concordo inteiramente contigo, agora tu dizer que whey, caseina, creatina, e mais um monte de suplementos são placebo, ai também não né. Agora que se tu tiver com a dieta bem estruturada e colocar suplementos em certas ocasioes tu vai sentir uma melhorade desempenho, uma melhor recuperação, um shape mais sólido, mehor qualidade e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o melhor "teoricamente" seria elaborar e ter uma dieta a base de alimentos SÓLIDOS de qualidade durante o dia e shakes intercalados entre as refeições sólidas, uma dieta top nao eh feita de suplementos tops ou só comida, eh baseada em alimentos de qualidade aliados a uma suplementação adequada ao dia-a-dia e tipo de atividade, no caso da musculação nao vejo melhor forma de se obter proteinas de alto valor biológico mais rapido do q ingerindo um whey protein

logo após uma refeição sólida de qualidade, pois o suplemento entrou antes para tirar o desespero do corpo por proteinas, depois os alimentos sólidos fazendo a função que sempre fizeram

EU penso assim, cada um faz conforme acha q seu corpo responde melhor

abraços

voltando ao tópico, existe sim o efeito placebo, tanto eu ja senti esse efeito comprando um suplemento altamente proteico, tomei antes do treino achando q ia dar um gás e fui treinar feito um animal, na verdade era placebo pois nem tinha feito o efeito esperado dos aminoácidos uhusahushahhsahus

Muito obrigado pelo post... muito bom mesmo hehehe eu nao tenho paciencia nem dom de escrever tao certo assim até porque uma dose de whey nao enche a barriga nem de uma criança de 5 meses hauiehaeiuhaeih entao axo jogo meter umas dose de proteina liquida e manda rango dpois (acho que foi isso q vc disse) Quanto a basear a dieta em solidos tpw 8 refeicao por dia? eh meio dificil pra nao dizer impossivel... sei la PRA MIM eh totalmente inviavel isso como expliquei em uns posts atras porem quem tem tal possibilidade seria bem interessante...

@off de que cidade tu é aqui no sul? abraço

@t_dox suplemento nao funciona kara... desiste de usar lipo6 ou no shotgun q vc n vai mudar nada no shape :P

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...