Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Sinto muito em te dizer isso cara, mas esses videos q vc viu são propaganda, puro Marketing !!!!

marketing ou nao , ele tomo o shake... :rolleyes:

mesmo assim mano, a prot q tem no syntha 6 nao eh a mesma encontrada em leite, carnes e ovos, ele usam diferentes tipos de filtragem para diminuir ou acelerar a absorcao, coisa q nao da pra conseguir apenas comendo

e mano esses BB precisam manda MUITA comida pra dentro e principalmente muita proteina , vc realmente acha q da pra conseguir aquela quantidade monstra de proteina apenas comendo comida???

e falar q BB so vive de AE`s e comida tbm eh burrice ..... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

"filtragem para diminuir ou acelerar a absorcao", isso não é relevante, o importante é vc comer proteina meu caro, e caras como o Ronnie Coleman realmente não precisão de suplementos proteicos, eles comem é muita carne, ovos.........entre outros

Já parou pra pensar q 200g de peito de frando chegam a ter 50-60g de proteina, (muito mais q em uma dose de whay). rsrsrs

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui ta que nem religião, todos levando ao extremo suas teses.. é CLARO que suplementos ajudam pessoas, a umas ajudam mais e a outras menos, talvez por genética, uma absorção de nutrientes sólidos ruins, ou até mesmo pelo fator psicológico.. eu tomo por exemplo centrum + whey todo dia no meu café, e sabe como eu me sinto? me sinto bem a vera, e digo mais, se é psicológico ou não, eu não sei e estou me lixando pro que é, se eu estou me sentindo bem, eu vou continuar tomando, sei que não vai me fazer mal, a única coisa que pode me acontecer é pelo bem, porque só estou ingerindo nutrientes essenciais pra minha vida.. agora se você, bombado que levanta ferro há 15 anos e tem uma genética #@&%* não toma suplemento, beleza, não precisa tomar, aposto que sua mãe de manhã cedo não te acorda com um shake de caseína+malto+whey+glutamina e fala "filhinho, toma sua mamadeira pra ficar fortinho!!" agora também não precisa ficar bombardeando os suplementos pros que tomam. antes que fique de zoação falando que me senti ofendido, não senti e muito pelo contrário, respeito a opinião de todos, só acho que todos deviam respeitar as que diferem de seu raciocínio em vez de ficar discutindo o sexo dos anjos.

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver os resultados de quem tah falando que prefere tomar whey do que comer, se tem problemas de digestão ehpq vc não sabe ajustar a dieta para ter uma boa digestão.Suplementos indispensáveis são aqueles que não conseguimos com alimentação: oleo de peixe, vitamina D, multi vitaminico, enzimas digestivas e etc.

Editado por guilhermexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, eh sempre bom se indagar sobre esses dogmas da musculacao! Mente aberta eh fundamental!

Nao vejo nenhum problema em nao suplementar, mas eu nao deixo de comprar meus suplementos do mes!

Foda-se, nao gasto mesmo em baladas e nem em saidas! Antes de sair com meus amigos sempre faco uma refeicao em casa e deixo de comer fora. Economizo soh pra poder sobrar um dinheiro e poder comprar meus suplementos. Nao tem preco voce se olhar no espelho e estar satisfeito consigo mesmo ou receber elogios das minas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fisiculturistas utilizam suplementos.

Motivo: Basta verificar a quantidade de comida que tem ao longo do dia em uma alimentação deles, para ficar mais simples e fácil sempre é posto o suplementos para auxiliar/suplementar como o próprio nome diz.

Claro, se o indivíduo não tiver que trabalhar, ficar com todo o tempo dedicado apenas a comer e treinar, sem dúvida você irá conseguir.

Agora se você trabalhar, estudar ou realizar qualquer outra atividade que tome seu tempo, você irá optar por utilizar o suplemento.

de modo geral as pessoas associam suplementos a ganhos rápidos. Mas a verdade é q a grande maioria dos suplementos ajudam bem pouco.

Já vi muita gente q toma uma dose de whay por dia falar q whay é "bom de+", ou q tomar4 caps de BCAA faz uma diferença imprecionante...............e por ai vai.

E sabem q costuma fezer uma diferença boa mesmo, porque será?????

Fiquei meio que sem entender o post.

Sim, whey protein é bom e faz seu papel caso sua dieta esteja correta.

4cápsulas de bcaa quantas vezes ao dia?

Nunca foi dito que o suplemento é algo milagroso e que irá fazer você crescer muito mais do que usando comida.

Apenas faz praticamente a mesma função de um modo mais rápido e prático.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera, no mínimo, tá esquecendo de uma coisa importante do video: o efeito placebo é REAL.

Se você toma um suplemento e acredita que vai fazer efeito, ele realmente faz.

Ignorância é uma bênção.

Edit: E nem vou começar a falar de religião aqui. hahuahuahuahuahuaahu

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...