Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Ox + Crea

Posts Recomendados

Postado

Olá tudo bem?

sou novata no forum, estou iniciando meu primeiro ciclo com ea e gostaria de compartilhar com vcs...

treino musculação há muitos anos, mas sempre naquele vai e vem.. com seriedade e objetivos somente há 2 anos..

ano passado fiz um ciclo de crea que me rendeu 3 kg, gostei muito dos resultados, mas acabei perdendo um pouco no pós por falta de informações (culpa minha de querer aprender tudo sozinha)

mas indo e vindo e viciando em obter cada vez mais ganhos de qualidade resolvi encarar pela 1a vez um ciclo um pouco mais sério.. vou postando medidas, treino e dieta aos poucos para não entupir de informações cada postagem

iniciei este ciclo no último domingo, 06 de março

meu ciclo será assim:

2 semanas ox 20 mg de 12 em 12 hrs

4 semanas ox 40 mg de 12 em 12 hrs (talvez mais 2 semanas dependendo dos resultados)

em paralelo um ciclo de crea sendo 1a semana 15 mg por dia; 2a 3a e 4a semanas 10 mg por dia; 5a e 6a semanas 15 mg por dia e 7a e 8a semanas de descanso

pós ciclo:

mais um ciclo de creatina igual ao anterior

suplementação:

- durante o ciclo

albumina pela manhã batida com ração humana + centrum

whey + colageno + antioxidante + óleo de linhaça à noite

vitamina C + calcio pós treino

potassio pré treino

sulfato ferroso

glutamina

hmb

óleo de primula

- pós ciclo

ZMA

tribulus

óleo de primula

protetor de fígado a definir

albumina pela manhã batida com ração humana + centrum

whey + colageno + antioxidante + óleo de linhaça à noite

vitamina C + calcio pós treino

hmb

glutamina

tenho 1.70 m e estou pesando 59,5 kg (perdi 1,5 kg de dezembro pra cá)

as medidas posto mais pra frente

tentarei postar algumas fotos atuais em breve

conto com a ajuda de vcs

beijos!!

Postado

Oii gata,seria pedir demais p postar sua dieta???

Acompanhando aki,

Beijos

oi Filipe!

desculpe não postar antes, pra não ficar tudo muito extenso vou colocando aos poucos..

minha dieta é a seguinte:

07:00 - 01 shake (gigante) feito de albumina, banana, ração humana e mel (não consigo mastigar nada qdo acordo)

09:30 - 01 barra de proteina

12:00 - frango ou peixe grelhado, arroz integral, verduras, legumes e um carbo bom (batata doce, madioquinha, etc)

14:30 - 2 ovos cozidos

17:30 - 2 ou 3 bolachas de arroz integral com uma pasta de batata doce (a raiz cozida e amassada com um fio de azeite e sal) e peito de peru

19:00 - treino com maltodextrina

(pós treino: 1 banana e um shake de whey com colageno e gelatina diet - para variar o sabor dele)

21:00 - frango ou omelete de claras com peito de peru

o pão integral foi cortado da dieta e substituido pela bolacha de arroz integral - dica de uma amiga personal para definição de abdomen

o q acha?

beijos!!!

Postado

oi pessoal, desculpe não ter postado antes, ontem tava sem net :(

já li alguns relatos de ciclos de ox e já conversei com pessoas q tiveram resultados tão difernciados q não sei muito bem o q pensar... tipo.. algumas pessoas sentiram já aumento de peso logo na 1a semana.. outras sentiram o efeito de secar...

na quinta feira eu me senti um pouco inchada (talvez pela crea) mas ontem e hoje já senti que dei uma secada...resolvi me pesar só amanhã pra ver a diferença... será que tenho que comer mais ainda? :(

sei q estou a somente 1 semana de ciclo, mas notei também 2 diferenças: apareceram 2 espinhas no meu rosto e um aumentozinho de libido... tb normal pelo que andei lendo a respeito

notei também um leve aumento de força.. mas que estou atribuindo à crea

o q estou achando mesmo esquisito é este alto e baixo entre inchar e secar... isso é normal???

havia esquecido de postar meu treino:

musculação 3 x por semana (treinos A, B e C)

jiu jitsu 3 x por semana

beijosss

Postado

Eu nunca ciclei nao mas inchaco pode ser por causa da crea... Ta tomando agua direitinho? Qndo eu tava tomando a crea e tomava agua direitinho, eu nao ficava inchada.

Vc faz JJ? Q legal! Eh JJ tradicional ou BJJ? Qual faixa q vc ta?

Acho q o q mais deve assustar num ciclo eh a mudanca de voz ahahaha bizarro! Mas tem garotas q relatam mudanca de voz la pra 4a, 5a semana e outras q dizem q nao mudou... cada um tem um colateral diferente neh?

Como eh a textura da sua pele normalmente? Oleosa, seca, normal...? mista?

Boa semana!

Bjs

Postado (editado)

É bom colocar uma fonte de gordura boa na última refeição, amendoim ou uma colher de azeite extra vigem ou castanhas, vai dá sua preferência.. vc toma o malto durante o treino, é isso? Outra coisa, vc já calculou a quantidade de kcal da sua dieta? Se não é bom fazer isso desde já. Abraços.

edit: seria bom tbm vc aumentar a ingestão de proteínas da refeição das 14:30

Editado por WoodWoman
Postado

Eu nunca ciclei nao mas inchaco pode ser por causa da crea... Ta tomando agua direitinho? Qndo eu tava tomando a crea e tomava agua direitinho, eu nao ficava inchada.

Vc faz JJ? Q legal! Eh JJ tradicional ou BJJ? Qual faixa q vc ta?

Acho q o q mais deve assustar num ciclo eh a mudanca de voz ahahaha bizarro! Mas tem garotas q relatam mudanca de voz la pra 4a, 5a semana e outras q dizem q nao mudou... cada um tem um colateral diferente neh?

Como eh a textura da sua pele normalmente? Oleosa, seca, normal...? mista?

Boa semana!

Bjs

oi Mone!

to tomando muuuita água... tenho uma sede além do normal e estou atribuindo à ox.. pois qdo ciclei com crea ano passado não tive isso não.. sinto a boca ressecada..

faço jiu sim, adoro!!! é treino pesado, aquecimento tipo exercito... é o meu aerobico.. jiu tradicional, sou faixa branca ainda, farei 1 ano de treino em maio..

to meio preocupada com esta mudança de voz.. rsrs.. a maioria relata isso mesmo né.. ficar meio rouca... queria saber se isso volta depois.. rs

minha pele é normal... nunca tive problemas com cremes e é bem dificil aparecer espinhas... elas aparecem muito de vez em qdo na tpm.. então com ctz estas q apareceram devem ser por causa da ox.. vou monitorando isso pra relatar...

boa semana pra ti tb!

bjsss

Postado

É bom colocar uma fonte de gordura boa na última refeição, amendoim ou uma colher de azeite extra vigem ou castanhas, vai dá sua preferência.. vc toma o malto durante o treino, é isso? Outra coisa, vc já calculou a quantidade de kcal da sua dieta? Se não é bom fazer isso desde já. Abraços.

edit: seria bom tbm vc aumentar a ingestão de proteínas da refeição das 14:30

oi Woodwoman!

obrigada pelas dicas! vou acrescentar azeite então.. o óleo de linhaça que eu utilizo no shake de proteina pós treino, q tomo antes da refeição, conta?

sim, tomo a malto durante o treino.. pois como minha ultima refeição antes do treino é as 17.30 (saio do trabalho as 18 hrs e chego na academia as 19 hrs) não consigo treinar sem a ajuda dela...

não calculei as cals da dieta não... mas vc acha q devo comer mais q isso?

outra duvida: a refeição das 14.30 são dois ovos.. que tipo de proteina coloco a mais? peito de peru?

obrigada e desculpe tantas perguntas!

bjs

Como a woodwoman falou,poe umas gorduras ai,tipo castanhas ,amendoim,azeite,etc! E veja qnts kcal tem sua dieta e tenta manda 3g de proteina/kg de peso...

Beijos

oi Filipe

vou incrementar os lanches com as castanhas!

as 3g prot/kg de peso são pelo dia todo certo? acho q estou atingindo sim... to comendo horrores de frango e clara de ovo, acho q vou ficar sócia de uma granja.. ;)

obrigada e bjs!

Postado (editado)

oi Woodwoman!

obrigada pelas dicas! vou acrescentar azeite então.. o óleo de linhaça que eu utilizo no shake de proteina pós treino, q tomo antes da refeição, conta?

sim, tomo a malto durante o treino.. pois como minha ultima refeição antes do treino é as 17.30 (saio do trabalho as 18 hrs e chego na academia as 19 hrs) não consigo treinar sem a ajuda dela...

não calculei as cals da dieta não... mas vc acha q devo comer mais q isso?

outra duvida: a refeição das 14.30 são dois ovos.. que tipo de proteina coloco a mais? peito de peru?

obrigada e desculpe tantas perguntas!

bjs

Quanto ao óleo de linhaça, eu sinceramente não sei, por via das dúvidas compra amendoim, é a opção mais barata(pelo menos aqui na minha cidade é) dentre essas que citei. Olha geralmente o pessoal toma o malto + o whey após o treino, você toma primeiro o malto e depois o whey. Leia isso aqui https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/

Na refeição das 14:30 vc pode acrescentar mais ovos ou então um sanduíche com peito de peru + os ovos cozidos.

edit: Andycg, dê uma lida nesse tópico aqui vc vai aprender a calcular sua necessidade calórica, bem como outras coisas tbm! Abraços.

Editado por WoodWoman
Postado

To acompanhando. Vai postar umas fotos do antes pra gente?? B)

oi dra_g

obrigada por acompanhar!!!

eu infelizmente não tenho camera decente.. :(

to tentando postar algumas fotos que tiraram de mim em eventos recentes.. tomara q dê pra ter uma ideia.. meu amigo que vai me ajudar com as fotos tá viajando e só volta semana que vem.. aí posto fotos legais...

bjs

Postado

oi pessoal

seguem 3 fotos minhas recentes tiradas em eventos... qdo meu amigo que vai me ajudar com as fotos chegar de viagem, postarei fotos melhores... tomara que dê pra ter uma idéia...

bjs

post-33668-061151800 1300056500_thumb.jp

post-33668-015107300 1300056515_thumb.jp

post-33668-051613300 1300056570_thumb.jp

Postado

Quanto ao óleo de linhaça, eu sinceramente não sei, por via das dúvidas compra amendoim, é a opção mais barata(pelo menos aqui na minha cidade é) dentre essas que citei. Olha geralmente o pessoal toma o malto + o whey após o treino, você toma primeiro o malto e depois o whey. Leia isso aqui https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/

Na refeição das 14:30 vc pode acrescentar mais ovos ou então um sanduíche com peito de peru + os ovos cozidos.

edit: Andycg, dê uma lida nesse tópico aqui vc vai aprender a calcular sua necessidade calórica, bem como outras coisas tbm! Abraços.

obrigada Woodwoman! já vi os tópicos e vou fazer alguns ajustes na dieta conforme as calorias totais q necessito.. e vou comprar os amendoins também ;)

beijos!!

Postado

Olá! O mais correto em relação à oxan seria respeitar a MV e adiministrala com intervalos de 8hrs

Vc não postou o objetivo do ciclo mas se for para "crescer" a dieta esta muito muito fraca, acho q vc deve rever isso bem rápido... Boa sorte!

Postado

oi Filipe

vou incrementar os lanches com as castanhas!

as 3g prot/kg de peso são pelo dia todo certo? acho q estou atingindo sim... to comendo horrores de frango e clara de ovo, acho q vou ficar sócia de uma granja.. ;)

obrigada e bjs!

Sy,sy,sy craro craro,3g de prot/kg de peso diariamente,pois ao ciclar,a sintese proteica esta a mil,entao temos q aproveitar ao maximo,tava pensando em fica socio de granja tmb :D putz,quanto mais relatos eu vejo ,mais eu fico doido p comeca o meu ciclo,mas so em setembro...

O corpitcho ta bacana ja ein?!(Com todo respeito claro) :P

Beijus

Postado

Oi She-ha! hahahah

Ai que legal, JJ realmemte puxa bastante! Ainda mais o core. Nem precisa de cardio neh? hehehe

Parece q a alteracao da voz volta a normal +/- so q nao imediatamente... estarei te acompanhando aqui pra te dar um apoio moral ahhaha

Ah! Seu corpo ja eh bonito, colocando mais volume ai vai ficar "glamourosa" qua nem a She ha :P

Beijos

Postado

Sy,sy,sy craro craro,3g de prot/kg de peso diariamente,pois ao ciclar,a sintese proteica esta a mil,entao temos q aproveitar ao maximo,tava pensando em fica socio de granja tmb :D putz,quanto mais relatos eu vejo ,mais eu fico doido p comeca o meu ciclo,mas so em setembro...

O corpitcho ta bacana ja ein?!(Com todo respeito claro) :P

Beijus

pow Filipe, só em setembro?? rsrs.. eu mal tava contendo a ansiedade em começar depois da decisão...

quero nem mais ficar sócia de granja não.. tenho q ser dona mesmo, preju na certa! ;)

obrigada pelo elogio!!! pretendo melhorar isso e muuito

bjs

Oi She-ha! hahahah

Ai que legal, JJ realmemte puxa bastante! Ainda mais o core. Nem precisa de cardio neh? hehehe

Parece q a alteracao da voz volta a normal +/- so q nao imediatamente... estarei te acompanhando aqui pra te dar um apoio moral ahhaha

Ah! Seu corpo ja eh bonito, colocando mais volume ai vai ficar "glamourosa" qua nem a She ha :P

Beijos

kkkkk oieeee

nossa nem te digo o qto puxa o JJ.. saio pingando da aula, mas com a alma renovada!!! nem posso fazer qqer outro cardio, senão fico frangassa.. rs.. mas te dizer q define horrores tb viu.. meu corpo mudou muito desde q comecei a treinar jiu.. recomendo!

vlw, vou precisar e muuuito deste apoio moral... afinal mulheres sempre ficam nakela duvida horrorosa... será q to forte ou to gorda? e bla bla bla

obrigada pelo elogio!!! o objetivo nem é a She-ha.. queria ficar uma Juju panicat (será q é querer d+??? ) kkkk

bjs

Vou acompanhar teu relato. Beijo.

obrigada pela força Nina! ;)

bjo

Postado

bom, deixa descrever este dias...

sinto a força aumentar a cada dia.. nada ainda muuuito significativo, mas já é perceptivel...

me pesei hj e o resultado foi um ganho de 0,5 kg! :) (espero que seja musculo de qualidade..)

a sensação de inchaço desapareceu... apesar de ter incrementado a dieta... aliás, tá dificil comer tanto!!! sempre tive uma alimentação super regrada e sempre comi de 3 em 3 horas.. mas o aumento na quantidade muitas x me faz até sentir mal, tipo além da saciedade... sei q para crescer é necessário comer mais (lógico, sempre falando de qualidade nos alimentos).. mas é normal comer tanto até se sentir entupida??

outro efeito.. aumento contínuo da libido.. noite passada cheguei a acordar na madrugada por causa disso.. :o (nuncaaaa isso tinha me acontecido antes.. rsrsrs).. quero nem ver semana q vem q a dosagem aumenta.. :P

bom, por enquanto é isso...

bjsssss

Olá! O mais correto em relação à oxan seria respeitar a MV e adiministrala com intervalos de 8hrs

Vc não postou o objetivo do ciclo mas se for para "crescer" a dieta esta muito muito fraca, acho q vc deve rever isso bem rápido... Boa sorte!

oiiii

então.. meu instrutor me disse q a ox dura cerca de 08-12 hrs.. então optamos por administrações de 12 hrs...

o objetivo é crescer sim.. um ganho de 4 kg pelo menos... já revi a dieta e incrementei.. nem to aguentando comer tanto.. rs

obrigada pelas dicas e por acompanhar!!!

bjkas

Postado

pow Filipe, só em setembro?? rsrs.. eu mal tava contendo a ansiedade em começar depois da decisão...

quero nem mais ficar sócia de granja não.. tenho q ser dona mesmo, preju na certa! ;)

obrigada pelo elogio!!! pretendo melhorar isso e muuito

bjs

Eh q eu so tenho 17 aninhos ainda :D ai fica dificil junta grana,pq meu ciclo vai ser um pouco caro...alem disso ateh setembro ja vou ter 18.

Sobre o apoio moral,fica sussa q nao vai faltar,pelo menos da minha parte :P

Beijitos

Postado

Vou ficar de olho!

Seu corpo já é bem bonito!

Quanto a voz... A minha ficou meio rouca só nas últimas semanas, e demorou quase 1 mês pra voltar totalmente ao normal (pelo que eu me lembre)

Engraçado já ter ficado rouca logo no início...

Obs: Tem certeza sobre dobrar a dose de ox? Acho que não precisaria fazer isso....

Bjs

oie!

obrigada!!!

não to rouca ainda não, a gente tava só comentando sobre os colaterais ;) q bom q depois volta!!

então, conversei com meu instrutor antes do ciclo e no planejamento já existia mesmo um aumento da dose, pois a minha genetica não ajuda muito... eu perco muito mais rápido do que ganho.. se bobear fico 1,5 kg mais magra em um fim de semana de abusos de balada...

meu ganho em 1 semana foi de 0,5 kg e isso pq to ciclando com a crea.... e ainda estou monitorando esse ganho, pois não estou muuuito bem certa de serem musculos, muito prematuro ainda.. fora que nós mulheres oscilamos horrores devido à crise hormonal dentro de nós né... daqui umas 2 semanas vou tirar minhas medidas novamente pra poder constatar algo mais evidente...

duro mesmo acho q é o psicologico né... querer ver resultados em curto prazo..

sei q é impossivel passar de franga pra Juju Panicat em 1 semana.. masssss..

tenho q cultivar paciência, paciência, paciência.. rsrsrsrs

bjsss

acompanhandoo, poxa ainda nao senti a libido aumentar!! =p

muita sede e calor alem de aumento de algumas medidas e força!!

e a voz tb ta normal

essa semana agora vou passar a tomar de 8 em 8 horas

=***

oi Penelope! obrigada por acompanhar ;)

nossa, a libido aumentar foi o 1o efeito que senti, antes mesmo de notar aumento de força :blink:

cheguei a acordar na madrugada de segunda por causa disso.. acho q agora sei o q meninos na puberdade passam.. kkkkkk

a força é q tô achando q tá demorando a vir com intensidade... senti um aumento maior qdo tomei NOX3... vamos ver amanhã se há diferença...

calor não sinto... mas a sede... nossa... parece não ter fim...

qual foi seu ganho até agora?

bjs!

Eh q eu so tenho 17 aninhos ainda :D ai fica dificil junta grana,pq meu ciclo vai ser um pouco caro...alem disso ateh setembro ja vou ter 18.

Sobre o apoio moral,fica sussa q nao vai faltar,pelo menos da minha parte :P

Beijitos

uauuuuu é um baby.. rs.. ;)

com essa idade gato, cicla com ae ainda não, manda uns suplementos de boa qualidade q vc vai desenvolver suuuper bem!!!

obrigadíssima pelo apoio.. tô até me sentindo menos franga ;)

beijkas!

Postado

Opa, acompanhando.

Boa sorte nesse ciclo.

bjs

obrigada Hick!!

tava vendo seu ciclo.. parabéns pelos ganhos.. musculos de qualidade hein?? (com o maior respeito)

seu corpo tá show!! espero conseguir escalar alguns degrais com o meu ciclinho pra depois ganhar algo parecido com o q vc ganhou no ciclão q planejo no meio do ano..

bjsss

2

vlw Janinha!!!!

bjsss

gente!!

como prometido, posto as minhas medidas antes do ciclo:

biceps esquerdo: 27

biceps direito: 30

coxa direita e esquerda: 53

cintura: 70

quadril: 90

panturrilhas: 35

peito: 89

sofrivel né... eu sei... :(

mas força q chego lá... qdo completar 4 semanas de ciclo meço de novo

bjkas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...