Ir para conteúdo

1º Suplementação (Opinem)

camilofelix

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: seria um "bulking rapido", ou seja um aumento significativo de massa em um curto periodo de tempo.

Segue link da dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTk2Mw==

Link Tópico sobre a dieta:

Segue aqui a suplementação que pretendo utilizar:

Em jejun 500mg vit C

5g l-leucine

Após 15 min. desjejun

15 min. antes do almoço 5g l-leucine

Após o almoço 1 polivitamico e mineral 1 capsula de enzima digestiva

15 min antes do pós-treino 5g l-leucine

Pós-treino 50g whey 80%, 50g malto e 5g creatina universal.

Tribulus terrestris 1 cap 500mg 3 vezes ao dia.

Agradeço se puderem ajudar!

• Supermoderador
Postado (editado)

Diminui para 1 scoop de whey (~30 proteina) no pós, nesse caso não é "quanto mais melhor".

Sobre vit c e leucina eu deixo para quem entende mais desses para opinar.

Qual a tua idade?

Tomar tribulus pode ter alguma utilidade em PTC de esteróides, fora isso vai depender muito se teu testosterona realmente estiver baixo << se não estiver baixo, não espere muita coisa além de libido aumentada. Das pesquisas com humanos com niveis hormononais hormais que eu vi de tribulus elas não fizeram quase nada para testo, mas funcionaram bem para animais (não humanos) castrados <- então os niveis hormonais estavam baixos). Posso passar os links se quiser

Editado por krebz
Postado

Diminui para 1 scoop de whey (~30 proteina) no pós, nesse caso não é "quanto mais melhor".

Sobre vit c e leucina eu deixo para quem entende mais desses para opinar.

Qual a tua idade?

Tomar tribulus pode ter alguma utilidade em PTC de esteróides, fora isso vai depender muito se teu testosterona realmente estiver baixo << se não estiver baixo, não espere muita coisa além de libido aumentada. Das pesquisas com humanos com niveis hormononais hormais que eu vi de tribulus elas não fizeram quase nada para testo, mas funcionaram bem para animais (não humanos) castrados <- então os niveis hormonais estavam baixos). Posso passar os links se quiser

Tenho 25 anos

1,83 m

70 kg

Ok vou analisar se abaixo o whey no pós.

Quanto ao tribulus, ja vi alguns estudos que contradizem completamente um ao outro, então só experimentando mesmo, cada organismo pode reagir de uma forma.

obrigado pela ajuda!

• Supermoderador
Postado

Com 25 anos com certeza os hormonios não estão como aos 16 anos heheh experimenta mesmo o tribulus, ao menos é barato então não vai fazer rombo no bolso, só não esperar milagres mesmo de test booster.

Postado

Ai Krebz, com 25 anos, tu que ta mais por dentro do TT, será que fora a libido, da mais um up na testo pra efeito de performance e ganhos? Quase comprei tribulus esses dias, ai resolvi esperar mais um pouco, mas acho que na próxima compra vou baixar um

• Supermoderador
Postado

Ai Krebz, com 25 anos, tu que ta mais por dentro do TT, será que fora a libido, da mais um up na testo pra efeito de performance e ganhos? Quase comprei tribulus esses dias, ai resolvi esperar mais um pouco, mas acho que na próxima compra vou baixar um

Cara eu pessoalmente tenho pé pra trás quando ao TT e um monte de test booster, digo isso pelas pesquisas que tem dele.

Tem gente que relata ganho na perfomance e tal, não sei dizer o quanto é real ou placebo (acho que não tem como dizer mesmo).

Mas não faz mal tentar já que não é nenhum preço absurdo, mas confere a % de sapopinas e melhor ainda se tiver descrito a % de "Protodioscins"(não sei em português) << mas se vc ver no link tb tem estudos que afirmam que mesmo tendo pesquisas animais que mostraram aumento de testo, é meio controverso para humanos....como sempre.

A parte da idade é mais aquela coisa que o pessoal mal tem pelo no sovaco de tão novos que são (e hormonios altos já) e ja vai comprando test booster como se fosse fazer aquela diferença, sendo que nem é sempre assim mesmo.

Nada contra o TT, só que quando eu penso nos test booster em geral eu sempre penso naquela de que tem diferença entre aumentar X% de testo e se esse aumento é suficiente para ter ganhos (no caso de PH e injetaveis, com certeza é hehe)...e isso me causa uma tela azul mental sobre se realmente o que o pessoal (mesmo nos foruns gringos) relatam é realmente ganhos acima dos normais usando test booster ou apenas um acaso de que se empenhou melhor nos treinos mas nada de ganho pelo testo ter aumentado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...