Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Suplementaçao


Grello

Posts Recomendados

Bom, comecei a malhar 1 ano e tenho 19 anos.

Sempre fui magro e desde de que comecei a malhar ja ganhei 7kg. Maaas como ainda me sinto magro irei ciclar 3 meses de suplementaçao que passei um bom tempo pesquisando. Aqui vai... OPINEM

1°mês

Jack3d+RealGains+Bcaa+Polivitaminico

2°mês

M-drol+Proteina Isolada+Bcaa+Polivitaminico

3°mês

Creatina+Tribullus+RealGains+Bcaa+Polivitaminico

Esse é o ciclo que pretendo fazer. Nao ache que nao vou fazer TPC, Vou tomar clomid depois do M-drol e Tamox ou dostinex se precisar. Espero ganhar pelo menos uns 10kg ja estou me alimentando bem e acredito que quando chegar no 2°mês estarei comendo ainda mais. Peguei opiniões de meus professores de academia e falaram que ta diboa. Opinem irão ajudar! valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não esquece a dieta.

Vai ter whey no 1o e 3o mês ou só no 2o? Eu tiraria o realgains e investiria o dinheiro dele em comida e whey mesmo, ao menos que vc realmente não consiga comer mais e ache que é preciso um hipercalorico pra ajudar

PTC do m-drol além de serms (clomid, etc) é interessante tomar silimarina depois (e até antes de começar o ciclo), PH metilado usa bastante o figado

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece a dieta.

Vai ter whey no 1o e 3o mês ou só no 2o? Eu tiraria o realgains e investiria o dinheiro dele em comida e whey mesmo, ao menos que vc realmente não consiga comer mais e ache que é preciso um hipercalorico pra ajudar

PTC do m-drol além de serms (clomid, etc) é interessante tomar silimarina depois (e até antes de começar o ciclo), PH metilado usa bastante o figado

Bom, eu optei por tomar o real gains no 1° e no 3° mês porque quero ganhar mais peso e acredito que só proteina nao ira me fazer engordar oque quero. alem do mais o real gains possui 57gramas de proteina por dose entao acho que é o suficiente.

Sobre a silimarina vou ler mais sobre ela, sou leigo no assunto e desconheço a açao dela. obg quando começar o ciclo postarei fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...