Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Meses De Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

Bom, comecei a malhar 1 ano e tenho 19 anos.

Sempre fui magro e desde de que comecei a malhar ja ganhei 7kg. Maaas como ainda me sinto magro irei ciclar 3 meses de suplementaçao que passei um bom tempo pesquisando. Aqui vai... OPINEM

1°mês

Jack3d+RealGains+Bcaa+Polivitaminico

2°mês

M-drol+Proteina Isolada+Bcaa+Polivitaminico

3°mês

Creatina+Tribullus+RealGains+Bcaa+Polivitaminico

Esse é o ciclo que pretendo fazer. Nao ache que nao vou fazer TPC, Vou tomar clomid depois do M-drol e Tamox ou dostinex se precisar. Espero ganhar pelo menos uns 10kg ja estou me alimentando bem e acredito que quando chegar no 2°mês estarei comendo ainda mais. Peguei opiniões de meus professores de academia e falaram que ta diboa. Opinem irão ajudar! valeu.

Postado
  • Supermoderador

Não esquece a dieta.

Vai ter whey no 1o e 3o mês ou só no 2o? Eu tiraria o realgains e investiria o dinheiro dele em comida e whey mesmo, ao menos que vc realmente não consiga comer mais e ache que é preciso um hipercalorico pra ajudar

PTC do m-drol além de serms (clomid, etc) é interessante tomar silimarina depois (e até antes de começar o ciclo), PH metilado usa bastante o figado

Editado por krebz

Postado

mdrol nao eh suplemento

muito cedo pra mandar PH, eu ficaria mais um ano "limpo" antes de mandar alguma coisa

e como o krebz disse, silimarina eh essencial ao meu ver

Postado
  • Autor

Não esquece a dieta.

Vai ter whey no 1o e 3o mês ou só no 2o? Eu tiraria o realgains e investiria o dinheiro dele em comida e whey mesmo, ao menos que vc realmente não consiga comer mais e ache que é preciso um hipercalorico pra ajudar

PTC do m-drol além de serms (clomid, etc) é interessante tomar silimarina depois (e até antes de começar o ciclo), PH metilado usa bastante o figado

Bom, eu optei por tomar o real gains no 1° e no 3° mês porque quero ganhar mais peso e acredito que só proteina nao ira me fazer engordar oque quero. alem do mais o real gains possui 57gramas de proteina por dose entao acho que é o suficiente.

Sobre a silimarina vou ler mais sobre ela, sou leigo no assunto e desconheço a açao dela. obg quando começar o ciclo postarei fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.