Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Administração E Moderação. Dica Para Diminuir Alguns Problemas Na Sala De Ea's


drusian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

Bronco poderia dar um parecer por aqui.

Janinha, na verdade eu já tinha passado por aqui desde o início do tópico.

O problema é que algumas coisas mudaram e a área de AEs poderá sofrer alterações severas ou até mesmo a completa exclusão da seção, basicamente pelos motivos descritos pelo Tycoon no post acima.

A idéia é ótima, e pode até ser aplicada em certas áreas do fórum, mas até o destino da área de AEs ser decidido, as coisas ficarão do jeito que estão.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É uma boa idéia. O problema é identificar as áreas "menos sensíveis" do fórum, nas quais o usuário "novato" teria permissão imediata de postar. Há que se lembrar que alguns usuários gostam / entendem de treinos mas não de nutrição ou suplementação. Outros gostam de nutrição, e por ai vai. Restringir os novatos a uma área é excluir os usuários novos interessados em outra e, como já foi abordado, expor a área "liberada" a floods constantes.

A implementação baseada em posts OU tempo de cadastro me parece mais tranqüila neste quesito. Principalmente se cada área demandar um maior ou menor numero de posts e/ou tempo de cadastro para ser "liberada".

Aproveitando, parabéns aos moderadores / administradores. Trabalho voluntário levado a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha, na verdade eu já tinha passado por aqui desde o início do tópico.

O problema é que algumas coisas mudaram e a área de AEs poderá sofrer alterações severas ou até mesmo a completa exclusão da seção, basicamente pelos motivos descritos pelo Tycoon no post acima.

A idéia é ótima, e pode até ser aplicada em certas áreas do fórum, mas até o destino da área de AEs ser decidido, as coisas ficarão do jeito que estão.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Se excluir a àrea de AEs, estimo uma queda de basicamente 50 à 60% do movimento do forúm, com migração de users para outros forúms.

Ciclo de AES estão ligados inevitavelmente a dieta, treinamento e suplementação, todos que vem procurando por conhecimento de AEs, logo procuram se adequar a essas três áreas! Sem a sala de AEs, vai se tornando obsoleta muita coisa no forúm!!

Depois que declinar. A subida é terrível, vide um tempo atrás treino.org, acho que era esse o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se excluir a àrea de AEs, estimo uma queda de basicamente 50 à 60% do movimento do forúm, com migração de users para outros forúms.

Ciclo de AES estão ligados inevitavelmente a dieta, treinamento e suplementação, todos que vem procurando por conhecimento de AEs, logo procuram se adequar a essas três áreas! Sem a sala de AEs, vai se tornando obsoleta muita coisa no forúm!!

Depois que declinar. A subida é terrível, vide um tempo atrás treino.org, acho que era esse o nome.

Todos sabemos disso, inclusive o Bronco. Mas essa área um dia pode acabar com todo o forum, o que seria bem pior...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...