Postado 3/Março/2011 às 04:44Mar 3, 2011 Bom é o seguinte, tenho dextrose sabor natural, whey optimun nutrition sabor baunilha ice cream e creatina unviersal e um resto de malto de laranja. O que seria melhor tomar creatina + malto ou dextrose com AGUA logo após o treino e dps de 20-30 minutos tomar whey + leite desnatado OU socar tudo pra dentro do shaker e tomar com agua? Obs: Moro do lado da academia! Na precisa responder em relação a praticidade! Quero saber se tem problema tomar primeiro creatina + carb ALTO IG e depois tomar whey com leite! Obs 2: Nao achei um topico semelhante a este antes que reclamem! BJS, amo vocês!
Postado 3/Março/2011 às 05:04Mar 3, 2011 Não há necessidade de tomar separado, pode tomar tudo junto no pos treino whey + malto + creatina, eu aconselho com agua.. Falow.
Postado 3/Março/2011 às 05:33Mar 3, 2011 com agua, se for com leite o whey perde o poder de alta/rapida absorvicao.
Postado 3/Março/2011 às 14:24Mar 3, 2011 Tenho uma duvida Se eu preparar o Whey de manha, e levar ele ja preparado para o trabalho ele perder algum valor protéico, altera alguma coisa se eu tomar ele tipo 3 ou 5 horas depois . Quando preparo ele de manha esta um sheik, quase um litro, depois quando chego no trabalho esta soh liquido, só os 500ml de que preparei mesmo
Postado 3/Março/2011 às 14:28Mar 3, 2011 com agua, se for com leite o whey perde o poder de alta/rapida absorvicao. Ah é, invés de absorver em 5 minutos, vai absorver em 5 minutos e 10 segundos.
Postado 3/Março/2011 às 16:16Mar 3, 2011 Autor Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom!
Postado 3/Março/2011 às 16:21Mar 3, 2011 Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom! pode
Postado 3/Março/2011 às 16:34Mar 3, 2011 baunilha com água somado a dextrose sem sabor fica ruim nao, fica c gosto de leite
Postado 3/Março/2011 às 16:37Mar 3, 2011 Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom! Tem q pensar no gosto ou nos efeitos? Onde vc achou dextrose natural? Eu queria achar, pq com sabor, tira o delicioso sabor do whey... Nem precisa compra whey top pra tomar com dextrose, malto que seja...aff! @ Sobre essa forma que vc quer fazer eu nunca vi nada a respeito. Se vc não acredita que o leite não influência no tempo de absorção do whey, no pico de insulina e talz pode mandar logo depois. Pra q esperar? tb te amo. Editado 3/Março/2011 às 16:38Mar 3, 2011 por Janinha
Postado 3/Março/2011 às 17:21Mar 3, 2011 Tem q pensar no gosto ou nos efeitos? Onde vc achou dextrose natural? Eu queria achar, pq com sabor, tira o delicioso sabor do whey... Nem precisa compra whey top pra tomar com dextrose, malto que seja...aff! @ Sobre essa forma que vc quer fazer eu nunca vi nada a respeito. Se vc não acredita que o leite não influência no tempo de absorção do whey, no pico de insulina e talz pode mandar logo depois. Pra q esperar? tb te amo. tem a dextrose natural da probiótica, transforma qualquer whey porcaria na melhor maravilha do mundo https://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce_site/produto_146595_2792_Dextrose-Natural-1kg-Probiotica
Postado 3/Março/2011 às 18:25Mar 3, 2011 Cara, tu tomando com água e dextrose como falaram fica show, nem parece que é água. As vezes fica até doce demais.
Postado 3/Março/2011 às 21:40Mar 3, 2011 Autor Valeu ai pessoal, vou comprar essa dextrose da probiotica, é que tipo magina só eu tomando whey on baunilha + malto de laranja pqp né! vo compra a dextrose ai meto com agua, f***-se! OBS: Janinha, ai sim hein! (paniconatv pra qm n entendeu)
Postado 3/Março/2011 às 22:20Mar 3, 2011 Cara, até já tomei whey de um sabor e dextrose de outro quando tava em falta o natural, ruim não fica, mas se o whey é bom, vale mais o natural. Não precisa nem ser probiotica, acho que dextrose pode ser qualquer uma. Mas quando acho, acbo pegando athletica, neonutri ou bodyaction.
Crie uma conta ou entre para comentar