Postado 7/10/2008 às 12:03 10/7, 2008 Pessoal, criei este tópico para que vocês possam dar a vossa opinião sobre o Treino Personalizado e sobre a opção de ter um Personal Trainer. As opiniões podem ser divergentes neste tópico, relembro que todas as opiniões deverão ser respeitadas com educação. Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 7/10/2008 às 17:25 10/7, 2008 Pessoal, criei este tópico para que vocês possam dar a vossa opinião sobre o Treino Personalizado e sobre a opção de ter um Personal Trainer. As opiniões podem ser divergentes neste tópico, relembro que todas as opiniões deverão ser respeitadas com educação. Na minha opinião, se a pessoal tem força de vontade e corre atras, eh desnecessario um personal, axo bem mais necessario um nutricionisat esportivo..mais bem lembrar q essa eh a MINHA opiniao..abras Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 7/10/2008 às 20:41 10/7, 2008 Acho ótimo. Mas eu não treinaria com nenhum personal da minha academia, acho péssimo o que eles fazem com os alunos, os tipos de treino... tudo, não gosto. Eu teria de acreditar muito no Personal para realmente confiar nos treinos e na filosofia dele, porque como muitos amigos do forum, tenho algum conhecimento sobre o assunto. Portus, seu site é muito bom!!
Postado 7/10/2008 às 20:49 10/7, 2008 Se fosse uma pessoa muito bem instruida, e com vontade de ajudar, seria realmente útil. E claro, se eu tivesse $ sobrando também
Postado 9/10/2008 às 01:44 10/9, 2008 Creio que depende muito do que a pessoa quer. Mas hoje em dia, quando se procura na internet por exemplo, se encontra tudo que se quer, o que acaba por menosprezar o trabalho de um profissional. Mas se for um personal devidamente qualificado, quem o procurar só tem a ganhar.
Postado 9/10/2008 às 02:11 10/9, 2008 PREFIRO UM NUTRICIONISTA! ATENÇÃO, Ñ TO MENOSPREZANDO OS PERSONAIS TRAINERS, MAS AXO BOM SO P/ AKELAS PESSOAS Q TEM PREGUIÇA DE TREINAR DIARIAMENTE, AI ELES SERVEM D ESTIMULO P/ OS TREINOS E AUTO-ESTIMA DOS ALUNOS. AH, MAS FALANDO DO PERSONAL DA ACADEMIA Q TREINO, ELE Ñ ME PASSA NENHUMA CONFIANÇA MSM SABENDO Q ELE TEM DIPLOMA, SO P/ VCS VEREM O TREINO Q ELE ME PASSOU PARECE TREINO DE MULHERZINHA, ELE TEM UM FISICO ENDOMORFO, E ELE NUNCA TREINA, OU SEJA, PREGUIÇOSOOOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKK ELE SO ME SERVE COMO INSTRUTOR E P/ RESENHAR ANTES D EU TREINAR, DESD Q VOLTEI A TREINAR FALO COM ELE Q QNDO EU TIVER TREINANDO ALGO ERRADO ME CORRIGIR QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 9/10/2008 às 18:05 10/9, 2008 eu acho que depende muito do personal, pois existem muitos que para se mostrarem superiores ao aluno acabam passando treinos extremamente volumosos (ja vi alguns exemplos disso), e não se importam muito com os resultados do aluno, se importando apenas com seu salario no fim do mes. Mas é claro que existem muitos personais sérios e competentes que auxiliam muito no treinamento do aluno dando não só auxilio no treino, como algumas dicas de alimentação, etc. [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 9/10/2008 às 19:11 10/9, 2008 Claro que um personal é excelente... Mas eu digo personal e nao instrutores de academia que em sua grande maioria está mais interessando em bater papo.
Postado 9/10/2008 às 19:45 10/9, 2008 Se tiver grana e o personal for realmente bom, vale a pena, com certeza! Abs, Ticanou
Postado 10/10/2008 às 16:30 10/10, 2008 Autor Trabalho como personal tem alguns anos e percebo que a grande maioria não está interessada em dar estulados aos clientes. Isso acaba denegrindo a imagem de quem tem o resultado do aluno como ponto principal. Tenho atualmente, cerca de 12 alunos e todos eles estão totalmente satisfeitos com a mudança estética e aumento na qualidade de vida que os treinos causaram A gente entende-se!!! Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 10/10/2008 às 16:45 10/10, 2008 Autor O trabalho personalizado não deverá ser apenas analisado para aquele pessoal que quer o corpo ideal e que quer puxar forte. Existem autenticas "bombas" a entrar pelo ginásio dentro, chamadas "populações de risco", as quais o treino personalizado bem orientado é o mais aconselhável. Muitos clientes entram aos 50/60 e 70 anos num ginásio e nunca viram uma máquina a frente deles. Muitas pessoas são obrigadas a fazer exercicio fisico pelo médico e não sabem o que fazer, nem como fazer. Nem coordenação para caminhar numa passadeira/esteira. As populações de risco devem ser acompanhadas por um PT, médico de familia e se necessário um Nutricionista, Psicologo, etc...por vezes tratasse de uma questão de envolvimento social, em que a pessoa está sózinha na vida e o PT poderá ser o meio para se integrar e até sociabilizar dentro de um ginásio. Eu já tive um sócio que é deficiente visual (cego) e apesar de nao fazer PT, tinha a obrigação de o acompanhar e acreditem que ele fazia tudo. Este caso de incapacidade visual, levou o sócio a um sedentarismo extremo, passou a ser diabético e a probelmas de osteoporose e coordenação motora, isto causado por uma incapacidade visual (cegueira) e à pouca mobilidade diária. Mas tou a gostar das opiniões, continuem a dar as vossas vivencias com PT´s ou que vejam nas academias. (verdade que no Brasil o PT é bem mais solicitado que aqui em Portugal, a industria aí é muito forte) Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Crie uma conta ou entre para comentar