Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter O Peso Adquirido ApÓs Um Ciclo?


negacera

Posts Recomendados

Olá! ;)

Há dois meses iniciei um ciclo com stanozolol via oral, tomei 100 cápsulas, começando com 1 por dia na primeira semana e terminando com 5 por dia na última semana. Bem, ganhei 7 quilos, 1 quilo por semana, passei de 62 para 69 que é o meu peso atual. Tenho 1,71 e 26 anos. Ao contrário do que eu tinha conhecimento, tive muuuuita retenção líquida, mas que acabou com o fim do ciclo. Minha pergunta é: O que eu tomo para manter esse peso?

Meu rendimento não caiu, mas não quero ter que tomar novamente, pois fiquei muito inchada e tive início do que eu considero de uma leve virilização, e acho horrívellllll isso! Se bem que diminui bastante após o término do ciclo.

O que deveria fazer então? Morro de medo de perder o que ganhei, e a única suplementação que tomo é wey+dextrose.

Oxandrolona é legal pra manter? aiaiaia, muitas dúvidas...

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! ;)

Há dois meses iniciei um ciclo com stanozolol via oral, tomei 100 cápsulas, começando com 1 por dia na primeira semana e terminando com 5 por dia na última semana. Bem, ganhei 7 quilos, 1 quilo por semana, passei de 62 para 69 que é o meu peso atual. Tenho 1,71 e 26 anos. Ao contrário do que eu tinha conhecimento, tive muuuuita retenção líquida, mas que acabou com o fim do ciclo. Minha pergunta é: O que eu tomo para manter esse peso?

Meu rendimento não caiu, mas não quero ter que tomar novamente, pois fiquei muito inchada e tive início do que eu considero de uma leve virilização, e acho horrívellllll isso! Se bem que diminui bastante após o término do ciclo.

O que deveria fazer então? Morro de medo de perder o que ganhei, e a única suplementação que tomo é wey+dextrose.

Oxandrolona é legal pra manter? aiaiaia, muitas dúvidas...

Obrigada.

Intaum..

Eu ciclei Stan via oral ja tbeim!!!!

Tive alguns ganhos sim, e entre os colaterais q eu senti foi uma alteração grande na libido(aumentou bastante) hgeuheuheui

Seguinte pra manter o esssencial eh alimentação...

Sua suplementação tah legal com whey+dextrose!!!!!

So da uma observada na sua alimentação!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaum..

Eu ciclei Stan via oral ja tbeim!!!!

Tive alguns ganhos sim, e entre os colaterais q eu senti foi uma alteração grande na libido(aumentou bastante) hgeuheuheui

Seguinte pra manter o esssencial eh alimentação...

Sua suplementação tah legal com whey+dextrose!!!!!

So da uma observada na sua alimentação!!!!

abras e bons treinos!!!

É, a libido aumentou bastante em compensação a paciência diminuiu mais ainda hauhauahu

Vc teve aumento de quanto em kg? E durante qdo tempo tomou, e a quantidade?

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Visitante usuario_excluido22s

[1] Só manterá com muito exercício e proteína, mas perderá 60% ou mais do que ganhou.

[2] Nenhuma mulher mantém o ganho do ciclo se não empilhar um novo ciclo.

[3] Isso acontece porque os níveis de testosterona da mulher são naturalmente baixos, e não tem como aumentar naturalmente.

[4] Quer ser gostosa como uma panicat? Tem que ciclar todo ano (ou todo o semestre como algumas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Só manterá com muito exercício e proteína, mas perderá 60% ou mais do que ganhou.

[2] Nenhuma mulher mantém o ganho do ciclo se não empilhar um novo ciclo.

[3] Isso acontece porque os níveis de testosterona da mulher são naturalmente baixos, e não tem como aumentar naturalmente.

[4] Quer ser gostosa como uma panicat? Tem que ciclar todo ano (ou todo o semestre como algumas).

 

acho q ela nao vai ver isso ai nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...