Postado 7/10/2008 às 04:41 10/7, 2008 Olá! Há dois meses iniciei um ciclo com stanozolol via oral, tomei 100 cápsulas, começando com 1 por dia na primeira semana e terminando com 5 por dia na última semana. Bem, ganhei 7 quilos, 1 quilo por semana, passei de 62 para 69 que é o meu peso atual. Tenho 1,71 e 26 anos. Ao contrário do que eu tinha conhecimento, tive muuuuita retenção líquida, mas que acabou com o fim do ciclo. Minha pergunta é: O que eu tomo para manter esse peso? Meu rendimento não caiu, mas não quero ter que tomar novamente, pois fiquei muito inchada e tive início do que eu considero de uma leve virilização, e acho horrívellllll isso! Se bem que diminui bastante após o término do ciclo. O que deveria fazer então? Morro de medo de perder o que ganhei, e a única suplementação que tomo é wey+dextrose. Oxandrolona é legal pra manter? aiaiaia, muitas dúvidas... Obrigada.
Postado 8/10/2008 às 15:49 10/8, 2008 Olá! Há dois meses iniciei um ciclo com stanozolol via oral, tomei 100 cápsulas, começando com 1 por dia na primeira semana e terminando com 5 por dia na última semana. Bem, ganhei 7 quilos, 1 quilo por semana, passei de 62 para 69 que é o meu peso atual. Tenho 1,71 e 26 anos. Ao contrário do que eu tinha conhecimento, tive muuuuita retenção líquida, mas que acabou com o fim do ciclo. Minha pergunta é: O que eu tomo para manter esse peso? Meu rendimento não caiu, mas não quero ter que tomar novamente, pois fiquei muito inchada e tive início do que eu considero de uma leve virilização, e acho horrívellllll isso! Se bem que diminui bastante após o término do ciclo. O que deveria fazer então? Morro de medo de perder o que ganhei, e a única suplementação que tomo é wey+dextrose. Oxandrolona é legal pra manter? aiaiaia, muitas dúvidas... Obrigada. Intaum.. Eu ciclei Stan via oral ja tbeim!!!! Tive alguns ganhos sim, e entre os colaterais q eu senti foi uma alteração grande na libido(aumentou bastante) hgeuheuheui Seguinte pra manter o esssencial eh alimentação... Sua suplementação tah legal com whey+dextrose!!!!! So da uma observada na sua alimentação!!!! abras e bons treinos!!!
Postado 8/10/2008 às 16:31 10/8, 2008 Autor Intaum.. Eu ciclei Stan via oral ja tbeim!!!! Tive alguns ganhos sim, e entre os colaterais q eu senti foi uma alteração grande na libido(aumentou bastante) hgeuheuheui Seguinte pra manter o esssencial eh alimentação... Sua suplementação tah legal com whey+dextrose!!!!! So da uma observada na sua alimentação!!!! abras e bons treinos!!! É, a libido aumentou bastante em compensação a paciência diminuiu mais ainda hauhauahu Vc teve aumento de quanto em kg? E durante qdo tempo tomou, e a quantidade? Abraçoo
Postado 21/10/2008 às 13:56 10/21, 2008 Se naum me engano foi 1 mes e meio de ciclo... agora o peso foram +/- 4 kG.. fui de 78kG para 82kG.. Hj to em 84kG!!!! abras e bons treinos!!!
Postado 19/12/2013 às 22:24 12/19, 2013 [1] Só manterá com muito exercício e proteína, mas perderá 60% ou mais do que ganhou. [2] Nenhuma mulher mantém o ganho do ciclo se não empilhar um novo ciclo. [3] Isso acontece porque os níveis de testosterona da mulher são naturalmente baixos, e não tem como aumentar naturalmente. [4] Quer ser gostosa como uma panicat? Tem que ciclar todo ano (ou todo o semestre como algumas).
Postado 19/12/2013 às 22:27 12/19, 2013 [1] Só manterá com muito exercício e proteína, mas perderá 60% ou mais do que ganhou. [2] Nenhuma mulher mantém o ganho do ciclo se não empilhar um novo ciclo. [3] Isso acontece porque os níveis de testosterona da mulher são naturalmente baixos, e não tem como aumentar naturalmente. [4] Quer ser gostosa como uma panicat? Tem que ciclar todo ano (ou todo o semestre como algumas). acho q ela nao vai ver isso ai nao
Postado 26/12/2013 às 22:35 12/26, 2013 vc tem q montar uma dieta bem estruturada, para tentar manter o máximo de Massa magra !
Postado 26/12/2013 às 22:43 12/26, 2013 Acho q agora em quase 2014... ela deve ter perdido ja a muito tempo.....
Crie uma conta ou entre para comentar