Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Lean Gains.

lourensini

Posts Recomendados

Postado

Galera, Ontem eu comecei a LG, ainda com erros que irei corrigindo conforme adquiro conhecimento, e aí que veio o problema.

No fim do dia de ontem e hoje experimentei dores de cabeça.

Isso é comum em um período adaptativo?

A janela de 8 horas de alimentação ainda está sendo respeitada, apenas estou fazendo mudanças na dieta e tentando não socar tudo de 1 vez.

Hooje por exemplo eu separei tudo em 4 refeições, e tenho menor dor de cabeça que ontem.

OBS: já adicionei mais gordura na dieta, deve estar em torno de 70 gramas (Olhômetro).

Ficou a pergunta:

Se o meu pós treino passar a ser ao meio dia (como primeira refeição) e ela possuir uma quantidade considerável de gordura isso pode reduzir a efetividade da insulina em estocar nutrientes?

Eu tambem senti dores de cabeça e minha pressão arterial aumentou. A dor de cabeça em 1 semana passou, a PA demorou umas 2 ou 3 semanas pra voltar ao normal.

Tambem tive dificuldade pra dormir, mas depois umas 2~3 semanas normalizou tambem.

Respondendo sua pergunta: Não, pode mandar umas gorduras no pós sim, só não exagere.

Abraço

Postado

Hoje já comecei a fazer diferente logo no pós treino.

Não vou Mais socar comida para dentro, comerei pequenas porções ao longo das 7-8 horas de overeating, nem que eu tenha que dividir o almoço em 2.

Acho que comer muito de 1 vez só não é mais pra mim.

Postado

Não tem problema não. Já fiz isso tambem, fui comendo de 1 em 1 hora.

Abraço

Cara, tu tem a tua dieta Postada?

Não vi nada, mas gostaria de conhecê-la para tirar umas idéias.

Convenhaos que LG ainda tem poucas aqui no forum.

Postado

Cara eu até postei, mas mudei algumas coisas...

Atualmente ela ta assim:

Dias on

R1 - 100g frango, 15g whey, 350ml de iogute, 2 bananas e 2 colheres de aveia. 1kg de salada mais ou menos

R2 (pós) - 200g de frango, 30g de whey, 350ml de iogurte, 2 ovos crus, 800kcal de carboidratos a minha escolha (geralmente arroz+feijão e o resto de frutas e batata inglesa)

R3 - 350ml de iogurte, 6 ovos e 2c de azeite

Dias off

R1 - 500ml de iogurte, 300g carne, 2 bananas. 1kg de salada

R2 - 500ml de iogurte, 7 ovos

R3 - 10 ovos

To sem shake de whey e malto no pós, to curtindo bastante.

Abraço

Postado

Cara, tu tem a tua dieta Postada?

Não vi nada, mas gostaria de conhecê-la para tirar umas idéias.

Convenhaos que LG ainda tem poucas aqui no forum.

Cara no meu diario tem uma LG q usei, se quiser passa lá, deve estar no meio do diario.

EDIT: http://img94.imageshack.us/img94/1855/dietalg.jpg

Os valores do arroz são dele cru, por isso 100g tem 80g de carb.

Abraços

Postado (editado)

Bulkando com Lean Gains.

Haja Estômago!

Estou ainda comendo "livremente", mas só comida decente: arroz, feião, grão de bico, pão integral, carnes em geral, batata doce, ovos e ricota.

primeiro quero me adaptar e depois monto uma para seguir diariamente.

1 Vocês ganharam massa magra adjunto à queima de gordura com essa dieta?

2 meu overeating termina Às 17:30-18:00, oque faz com que eu vá dormir com estômago vazio, mas mesmo assim SEM FOME. Isso prejudica o anabolismo já que o Estômago, ao menos, está sem nutrientes para despachar ao longo da noite?

Editado por lourensini
  • Supermoderador
Postado

1) Sim

2) Não se preocupe, você vai ingerir todas as suas calorias do dia após o treino. E se você colocar uma quantidade boa de proteínas (de baixa velocidade de digestão) na sua última refeição você ainda estará liberando aminoácidos na corrente sanguínea ao longo da noite.

Eu comi (e ainda como) várias "porcarias" e não tive problemas. No final das contas o que vale é o quanto você come.

Postado

Esse tipo de dieta é melhor com o over anoite, no seu caso faria uma esforço pra seguir a dieta clássica.

Se dieta Clássica fosse Moonlight Sonata eu até tocaria novamente.

1) Sim

2) Não se preocupe, você vai ingerir todas as suas calorias do dia após o treino. E se você colocar uma quantidade boa de proteínas (de baixa velocidade de digestão) na sua última refeição você ainda estará liberando aminoácidos na corrente sanguínea ao longo da noite.

Eu comi (e ainda como) várias "porcarias" e não tive problemas. No final das contas o que vale é o quanto você come.

1 ótimo!

2 eu como bem o suficiente para só sentir o estômago esvaziando-se aí pelas 10:30 horas, mas não sinto fome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...