Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Em Casa É Possivel?


Roks

Posts Recomendados

Parei de malhar há 1 semana por falta de tempo , ando muito ocupado e estou com uma linha de treinamento sem aparelhos e halteres , segue abaixo :

Segunda - Quarta - Sexta - Domingo :

-Flexão espartana

-Flexão Hindu

-Flexão com impulso ( Salto )

Terça - quinta - sábado :

-Agachamento

-Reverência/saudação ( Aquele que fica pulando com um pé na frente e outro atrás/tipo caminhada com halter )

-Escalada de montanha

-Abdominais

______________

Gostaria de saber se com este tipo de treinamento é possivel gerar hipertrofia muscular ??

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai ser difícil, mas não é impossível, as flexões você pode fazer retas, inclinadas e declinadas, e uma fechada, aí você trabalha peito e tríceps, pro tríceps tem também triceps banco, uma variação das paralelas,pode fazer barra pras costas e bíceps, agachamento, afundo, panturrilhas e abdominais.

Como o caso é de hipertrofia tenta usar toda "lentidão" possível.

Editado por BERTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que da pra chegar em um bom nivel com apenas halteres e exercicio de solo e barra. Um amigo tem 40cm de braço e um excelente peitoral treinando em casa.

Costas - na barra fixa pega quase tudo que da pra pegar.

Peito - Flexao pega todo peitoral, triceps se fizer fechado e ombro se fizer aberto.

Perna - da pra fazer uns exercios com um pé só (só precisa treinar equilibrio tbem), da pra fazer alguns bons exercicios com cabo de vassoura, tem até um video de um cara fortao explicando, procura por training home ou algo parecido.

Triceps - isolado da pra usar paralelas, banco.

Biceps - tem de ser halter pra isolar bem, mas barra fixa tambem pega bastante.

Abdomem - nem conta, é o mais fácil rs

Ombro/Trapezio - faça flexão na vertical encostado na parede.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi vc não tem halteres e nem aparelhos a disposição, certo?

É possível hipertrofia muscular sim, porém depende do seu objetivo de quanto seria esse volume quando vc diz hipertrofia. Antes de treinar em academias eu fazia bastante flexão, meu peitoral aumentou então isso não deixa de ser uma hipetrofia muscular.

não se esqueça de manter uma boa dieta, tente variar a execução desses exercícios que vc postou. E não entre na onda de fazer devagarinho pq isso não tem nada a ver. Treine com intensidade e se alimente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi vc não tem halteres e nem aparelhos a disposição, certo?

É possível hipertrofia muscular sim, porém depende do seu objetivo de quanto seria esse volume quando vc diz hipertrofia. Antes de treinar em academias eu fazia bastante flexão, meu peitoral aumentou então isso não deixa de ser uma hipetrofia muscular.

não se esqueça de manter uma boa dieta, tente variar a execução desses exercícios que vc postou. E não entre na onda de fazer devagarinho pq isso não tem nada a ver. Treine com intensidade e se alimente bem.

Vou discordar de você. Concordo que não adianta fazer devagar na excentrica mas na concentrica é provada que tem um efeito maior para hipertrofia consequentemente aumento de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar de você. Concordo que não adianta fazer devagar na excentrica mas na concentrica é provada que tem um efeito maior para hipertrofia consequentemente aumento de força.

respeito sua opinião. Já usei esse método e também não usei. Não vejo isso influenciar na prática pelo menos comigo e dos que treinam comigo.

Acho que surte efeito mesmo é a variação, dieta e descanso.

vale as informações para o autor do tópico, da para pesquisar isso em diversas fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim:

Um otimo jeito de ganhar densidade nas costas!

Barra fixa pronada aberta: max reps

descança 10 segundos

Barra fixa pronada fexada: max reps

descansa 10 segundos

Barra fixa supinada fechada: max reps

descança 10 segundos

Barra fixa supinada aberta: max reps

Repete 3 vezes os ciclos!

E manda uns Pistol squats pra pernaa, muscleup, barra fixa de ponta cabeça, oke de!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...