Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Preparo Do Frango


dehrogerio

Posts Recomendados

Vamo lá!

na panela de pressão é o jeito mais prático de fazer por que vai levar menos tempo e o frango vai perder aquela textura "massenta" e ficar com jeito de coxa!!

Vale a dica de temperar ele um dia antes.. pq assim ele vai pegar bem o gosto de todos os temperos, usa pimenta do reino, alho socado com sal, cebola picada e o que mais vc quiser vc quiser, pode temperar todo o frango da semana que ele não vai estragar ao contrário ele vai conservar é muito.

Na panela de pressão:

alho picado - pq potencializa o gosto do alho pica bem picadinho!

cebola - picadinha

tomate - corta em tiras finas

pimentão - corta em tiras finas

Pega o azeite deixa esquentar! joga o alho, cebola, tomate, pimentao - nessa ordem!

coloca o frango deixa dar uma "fritadinha"

joga água põe mais sal e tampa a panela!

8 min...

abre e deixa ferver! pra ele ficar bem cozidinho e vc tbm não vai tomar o caldo... ehehe

prova o sal e pronto!!

lá em csa eu costumo colocar 1 colher de chá de colorante, aquele pozinho vermelho! Pq se não ele fica mto branco e parece comida de hospital!

se vc for colocar põe o colorante um pouco antes de por o alho pra ativar o pigmentador que tem no negocio! :blink:

beijoos

ah dependendo do tamanho da sua panela vc pode fazer o frango da semana tda que ele não estraga se tiver na geladeira! Mas de uma semana pra outra e bom que vc faça e congele!!!

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Vamo lá!

na panela de pressão é o jeito mais prático de fazer por que vai levar menos tempo e o frango vai perder aquela textura "massenta" e ficar com jeito de coxa!!

Vale a dica de temperar ele um dia antes.. pq assim ele vai pegar bem o gosto de todos os temperos, usa pimenta do reino, alho socado com sal, cebola picada e o que mais vc quiser vc quiser, pode temperar todo o frango da semana que ele não vai estragar ao contrário ele vai conservar é muito.

Na panela de pressão:

alho picado - pq potencializa o gosto do alho pica bem picadinho!

cebola - picadinha

tomate - corta em tiras finas

pimentão - corta em tiras finas

Pega o azeite deixa esquentar! joga o alho, cebola, tomate, pimentao - nessa ordem!

coloca o frango deixa dar uma "fritadinha"

joga água põe mais sal e tampa a panela!

8 min...

abre e deixa ferver! pra ele ficar bem cozidinho e vc tbm não vai tomar o caldo... ehehe

prova o sal e pronto!!

lá em csa eu costumo colocar 1 colher de chá de colorante, aquele pozinho vermelho! Pq se não ele fica mto branco e parece comida de hospital!

se vc for colocar põe o colorante um pouco antes de por o alho pra ativar o pigmentador que tem no negocio! :blink:

beijoos

ah dependendo do tamanho da sua panela vc pode fazer o frango da semana tda que ele não estraga se tiver na geladeira! Mas de uma semana pra outra e bom que vc faça e congele!!!

galera sou do rj e onde posso encontrar este spray que a galera da usando que torna a receita muito mais saudavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cara, eu faço da seguinte maneira, fica muito gostoso!

Cozinho na panela de pressão 2 peitos de frango sem pele picados.

Depois que estiverem cozidos, desfio eles, tiro os ossos, e coloco todo o frango desfiado em outra panela com muuuito pouco óleo (acho que nem precisa por!) e sal a gosto, dai dexa ele dá uma fritada, e coloco Shoyu e mecho mais um poco, até todo o frango ficar bem temperado com o shoyu.

O frango tá pronto, dai uma dica que deixa tudo mais gostoso: coloco o frango no prato, ponho molho de pimenta (a gosto) e mostarda, a mostarda eu deixo num canto do prato, e vou misturando conforme vou comendo, nao pode por muito pq mostarda já tem o gosto forte, mas dá um toque especial!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa pessoal,

Essas receitas ai vao me ajuda mtoo, 1 mês em cutting comendo frango do mesmo jeito kkkkkkkk, ja tava começando a enjuar quando achei esse topico! rsrs

Ai eu faço assim, ja tempero para 1 semana já e coloco num pote, dps soh ir colacando a grill tpo george forman para 1 ou 2 dias, e pronto já era!

É bom que assim ja fica pronto mais facil de seguir a dieta, para não chegar e ter que preparar e talz, as veses ta corrido ai acaba quebrando a dieta dessa forma é bem melhor, e tb tem akeles que já vem cortado em pequenos files que chamao de sassami, ai tb ja é mais facil de dividir e talz, sem ter mto trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashauhsuahsa

a minha dic é bem diferente

coloquei o azeite de oliva em um recipiente que tinha spray (sei la do q)

dai coloco ele na panela anti-aderente, e dou 3 espirradas do azeite.

fik muito legal, tentem ai

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...