Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Abulmina


frangoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah aproveitando o tópico....

Montei minha dieta e tava tomando albumina no desejum que tbm é meu pré-treino(malho de 6 às 7 da manhã), ai meu instrutor "descobriu" isso e deu um ataque dizendo que NUNCA que eu posso tomar albumina no pré/desejum! que era um absurdo!!!

Agora fiquei mto confusa!!!

Pq eu to fazendo cutting, montei minha dieta e a galera avaliou dps eu fiz umas modificações e ela ta super acertada!

Só que agora eu fiquei confusa com isso!! Pode ou não pode tomar no desejum/pré???

Talvez no seu pré treino seja melhor uma proteina de absorção mais rápida. Albumina no desjejum é recomendado para quem treina mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não tem nem idéia de dieta ou do que está fazendo essa é a melhor maneira sim. Ou melhor, a menos pior.

Mas com base no que foi passado, se você acha que existe uma maneira melhor... fale pra gente.

Não é a melhor maneira não, normalmente se erra na dieta comendo menos do que precisa, ainda mais quem quer bulk limpo(ganhar pouca gordura), que com medo põe pouca cal; assim se coloca um produto para perda de gordura que acelera o metabolismo, aumenta temperatura corporal, ele vai gastar mais cal ainda, sendo que ele já consome pouco a mais entende? Assim a melhor maneira pra mim seria montar um bulk limpo, 200~300 cal a mais, 3~4g de carbo por kg; demora, mas vai demorar bem mais com um bulk limpo+CLA. ;)

quer dizer que se toma abulmina de noite quando vai dormir pura ? tipo so com aqua ?

pode acrescentar tipo um leite uma banana nao ?, pq tipo to tomando assim ate hj pq pura nao rola nao

Lê a primeira pagina desse tópico... Pode por leite, azeite, clight, banana ou maçã se estiver em bulk, iogurte...

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

abulmina e caseina, possuem o msm efeito ? deve se tomar tbm de noite quando for dormir ?

A albumina é absorvida mais rápido do que a caseína, que atualmente é a proteína de absorção mais demorada. As duas são usadas de maneira parecida, como proteínas de absorção gradual.

Mas como no Brasil a caseína é muito cara, o pessoal prefere a albumina. Realmente é melhor tomar constante a albumina do que comprar uma caseína e depois que acabar ficar um tempo sem tomar por causa do preço.

Pessoalmente eu larguei a albumina, não suporto mais o gosto desse negócio.

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A albumina é absorvida mais rápido do que a caseína, que atualmente é a proteína de absorção mais demorada. As duas são usadas de maneira parecida, como proteínas de absorção gradual.

Mas como no Brasil a caseína é muito cara, o pessoal prefere a albumina. Realmente é melhor tomar constante a albumina do que comprar uma caseína e depois que acabar ficar um tempo sem tomar por causa do preço.

Pessoalmente eu larguei a albumina, não suporto mais o gosto desse negócio.

qual a media de preco da caseina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...