Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Abulmina

frangoo

Posts Recomendados

Postado

vixe amigo falta mt pesquisa moral...... toma de desejum e na ceia...... na ceia e melhor colocar uma caseina ....para nao peida colocar no iorguti ..

Postado (editado)

Albumina vc toma na ceia e no desjejum.

Pode misturar com banana, leite, aveia, etc...

Editado por Gaby
Postado

Desculpa Gaby.

Mas com base no que voce afirma isso? Chegou a ver a dieta dele? Vai misturar com banana na ceia, ultima refeição antes de dormir? rsrs

Albumina é pura na ceia. Se não aguenta o gosto e cheiro da albumina, parte para ovos e claras então. Ou caseína.

Postado

Desculpa Gaby.

Mas com base no que voce afirma isso? Chegou a ver a dieta dele? Vai misturar com banana na ceia, ultima refeição antes de dormir? rsrs

Albumina é pura na ceia. Se não aguenta o gosto e cheiro da albumina, parte para ovos e claras então. Ou caseína.

Nooooosa mas já chegou arrasando hein? Isso q é pessoa imponente.

E vc, viu a dieta dele? Não?? Pq? Pq ele não postou!!

E tipo, albumina é somente pura na ceia? É só assim q toma? Tem certeza?

Na boa, depois acham q sou ignorante...

Postado (editado)

Nossa tem q ser pura msm? Pode nem por leite? Não pode misturar whey? Nem azeite? Nem iogurte? Nem pode carbo de noite em bulk? Eu coloco maçã na minha, OMG :axehead:

Editado por Gaby
Postado

Nossa tem q ser pura msm? Pode nem por leite? Não pode misturar whey? Nem azeite? Nem iogurte? Nem pode carbo de noite em bulk? Eu coloco maçã na minha, OMG :axehead:

É gaby, vc está super errada!! Não sabe nem tomar albumina...

Vou te ensinar: Pega 20g, taca na boca, e engole, puro!!! E sem água!!

Viu, simples... Depois escova os dentes pra tirar o gosto. :lol:

Postado

kkkkkkkkkkkkk, droga. Tenho q pesquisar mais! Estava fazendo errado até hj.

Só fiz isso no começo :wacko: (comprei escondida o primeiro pote).

Postado

Aproveitando o tópico e o rumo que levou.

Eu estou usando 30 gramas de albumina Saltos na ceia com iogurte.

Pra quebrar um pouco o gosto, eu coloco uma colher de chá de malto de morango.

Essa quantia de malto faria mal nesse horário?

Abraço!!!

Postado

KKKKKKKKKKKk trinquei de rir aki !

Postado (editado)

Não é desnatado?

Iogurte natural

Gordura (g) 1,76

Ácido Graxo Saturado (g) 1,01

Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 0,44

Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,04

1 colher de azeite

Gordura (g) 14

Ácido Graxo Saturado (g) 1,9

Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 10,3

Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 1,2

Bastante diferença, mas ai depende da quantidade de gordura q tem na sua dieta, vê se está faltando.

Editado por Gaby
Postado (editado)

Vc tem q caucular pela quantidade de gordura q tem nos alimentos, no q usa para prepará-los e etc. Vc abriu um tópico de um mix, posta tua dieta lá ou aqui q eu vejo se está faltando. Normalmente varia de 0,8g a 1g por kg.

Vc quer emagrecer?

Editado por Gaby
Postado

Ja esta saindo fora do assunto do topico galeraa

mas a albumina ja podia ter pesquisado,porem é simples

eu curto tomar nos desjejum e na ceia(com azeite de oliva)

Postado

CLA = Nesse periodo melhor se afastar dele, pois não queremos queimar mais calorias do que ja estamos.

Está ai pq tira o CLA

Postado

CLA = Nesse periodo melhor se afastar dele, pois não queremos queimar mais calorias do que ja estamos.https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/Está ai pq tira o CLA

Ahan, acabei de ler o link.

o fato dele queimar gordura/calorias está comprvado pelo leandrow mesmo, por isso que ele manda não tomar.

Mas eu acho que isso seria pra uma dieta impecável, com os números de calorias e etc todos contados como ele demonstrou lá, não é?

Eu estou usando o Cla + sulfato de vanádio e cromo picolinato, como o fernando marques sugere para aumentar o transporte e quantidade de glicogênio muscular. Só não sei qual o motivo dele mandar tomar o CLA junto =X

Postado

É a última refeição do dia. A que faz um pouco antes de dormir.

Vc não tem dieta calculada certinho? Então. Acho q combinar bulk + produtos para queima de gordura não é uma boa, mas não conheço isso de Cla + sulfato de vanádio e cromo picolinato, vou procurar aqui certinho.

Postado

Para quem não tem nem idéia de dieta ou do que está fazendo essa é a melhor maneira sim. Ou melhor, a menos pior.

Mas com base no que foi passado, se você acha que existe uma maneira melhor... fale pra gente.

Postado

Ah aproveitando o tópico....

Montei minha dieta e tava tomando albumina no desejum que tbm é meu pré-treino(malho de 6 às 7 da manhã), ai meu instrutor "descobriu" isso e deu um ataque dizendo que NUNCA que eu posso tomar albumina no pré/desejum! que era um absurdo!!!

Agora fiquei mto confusa!!!

Pq eu to fazendo cutting, montei minha dieta e a galera avaliou dps eu fiz umas modificações e ela ta super acertada!

Só que agora eu fiquei confusa com isso!! Pode ou não pode tomar no desejum/pré???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...