Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanda88

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nanda88 postou

  1. tem carbo nela. não é pura. falsificar albumina seria o fim... srsrs :blink:
  2. Nanda88

    Treino Feminino

    Na minha opinião o treino está ruim. Muito volume, muitos isoladores. Eu sigo uma linha de treinamento diferente... muito próximo ao que os meninos fazem. Acho bonito costas.. ombros bem esculpidos. Corpo bonito não é só coxa e bunda. A minha sugestão era que vc devia focar mais no básico.
  3. Pack influencia muito psicologicamente. A sensação de tar ingerindo muitos comprimidos... urinando verde... dá um efeito psicologico. Mas fica só nisso. Compra um multivitaminico... o dinheiro vai estar bem melhor investido.
  4. Eu iria primeiro do combo básico malto + whey + albumina + multivitaminico. Tendo esse, se sobrar um dinheiro, uma creatina ou até um NO.
  5. Fabres, da minha parte eu entendi sim
  6. Nanda88

    Janinha...

    Olá janinha. Sou nova por aqui, espero compartilhar muitas informações com as mulheres daqui. estarei acompanhando seus relatos. :lol:
  7. Crescer e hipertrofiar sem veneno vai ser dificil. Defina os objetivos. Cresce ou define. Treino A está bom, porém eu faria supino inclinado com halteres e iniciaria com rosca direta. Flexão nao gosto muito, eu faria um cross. Costas de um modo geral não gostei. Eu iniciaria com pulley frente + pullover, remada curvada, remada baixa/serrote e hiperextensao... dado um trabalho completo e homogeneo. Voador invertido para posterior e faria trapezio neste dia também. Triceps tem muito exercicio e pouco foco no básico... supino fechado, paralelas e triceps testa. Pernas Ok. A base do treino de ombros é o desenvolvimento que pega porção média e anterior. Inicia com ele, depois uma elevação lateral. Para finalizar uma elevação unilateral no cabo. Anterior você já trabalhou bastante no supino e desenvolvimento. Posterior voce fez um trabalho bom no treino B, e porção media esgotou bem com esse treino.
  8. Nanda88

    Mudança De Treino

    Gosto muito de treinos fullbody. Já tentou eles? Dá uma pesquisada sobre HST. Acho que irá gostar
  9. Para quem não tem nem idéia de dieta ou do que está fazendo essa é a melhor maneira sim. Ou melhor, a menos pior. Mas com base no que foi passado, se você acha que existe uma maneira melhor... fale pra gente.
  10. Tudo bem... agora um iniciante vê o artigo daqueles e começa a passar isto como verdade por tundo quanté lugar
  11. Moderador Leandro. Thermogenico tem cafeína. Correto? Agora leia o próprio artigo do blog... http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/ Cafeína presente nos termogenicos seria contra indicada com creatina (segundo o artigo) Como todo respeito, o artigo está errado então? Postaram uma inverdade no blog? Ou vocês estão equivocados? Nao creio que se equivocaram, pois existe muito pré-workout com cafeina e creatina juntas na composição. O que me dizem a respeito? E este artigo?
  12. Desculpa Gaby. Mas com base no que voce afirma isso? Chegou a ver a dieta dele? Vai misturar com banana na ceia, ultima refeição antes de dormir? rsrs Albumina é pura na ceia. Se não aguenta o gosto e cheiro da albumina, parte para ovos e claras então. Ou caseína.
  13. Bom, pesquisei a composição e verifiquei que são bem diferentes. Alguns compostos são específicos do Hers. Alguem que conhece os componentes saberia dizer a diferença na prática?
  14. Oiii boa noite meninas. Bom, sou nova por aqui e estou com algumas dúvidas. Estou pensando em tomar um Lipo 6 Hers. Porem com um amigo que me traz, o valor é mais alto que o lipo 6 black Gostaria de saber se a diferença deles é grande? Será que o lipo hers é melhor para mulheres mesmo, ou é mais marketing? Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...