Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano E Meio De Treino Arduo E Como Passei De 34 De Braço Para 42


FabricioP.S

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

no caso a albulimina teria o valor biologico bem inferior q a da clara cozida andre?

Olha Zé,

tenho minha convicção disso, nao em relacao ao valor biologico, mas principalmente em relacao a algum processo na digestao da proteina relacionada com a retirada da agua da clara em relacao a retirada da agua do shake, acho que a albumina em po por algum motivo o organismo compacta mais e gera mais gases para absorver do que a clara cozida, ja vi mais pessoas falando que nao tem gases com claras cozidas mas tem qdo poe albumina no shake,

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé andré.quando não tinha muita esperiencia com dietas e etc..perguntei a um fisiculturista chamado helio mesquita junior nao sei se vc conhece?perguntando se seria legal albulmina com nozes ou amendoim na ultima refeição e ele me disse q a albulmina quando ingerida o corpo leva horas e horas tentando absorver e isso e penoso e agente fica com um mal estar e barriga inxada e soltando gases por varias horas e o corpo acaba absorvendo 5% ou menos da proteina ingerida da albulmina..nao me lembro direito oq ele me disse exatamente pois ja faz um bom tempo mas foi mais ou menos isso q ele me disse..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando o assunto do topico.. Mãs, é furada tomar albumina intão ? huahua

Nao é q seja furada, mas se vc tem condicoes de comer a clara cozida, melhor ainda...

isso na minha opiniao é logico, mas isso é uma coisa q pra mim ja ta bem certa, daqui a pouco pode vir um cara aqui e dizer q isso isso ou aquilo pra falar q albumina é igual, mas nao é nao, porque nos campeonatos q vou assistir ou ser arbitro eu sempre pergunto pros atletas tudo, entao é assim q eu acredito nas coisas, alem de estudar eu vejo, por exemplo, q 100% dos atletas tomam whey, uns 70% BCAA, 50% glutamina, etc etc etc... entao qdo alguem vem me perguntar sobre suplementos, alem das pesquisar e do que eu senti em mim mesmo, me referencio sempre desse jeito, por exemplo, um cara vem me perguntar sobre a ribose, eu digo, olha cara, teoricamente ela funciona assim ou assado pelo q eu sei, mas nunca vi ninguem do meio q utilizasse com eficiencia, até porque pra vc construir uma base que tenha na ponta suplementos como ribose, beta-alanina etc, significa q vc ja tem toda uma preocupacao com a parte das gorduras essenciais, calcio, antioxidantes etc... entao imagina como ficaria o custo de uma piramide suplementar assim para o cara...

voltando a falar sobre a albumina lembrem-se q tenho loja em ctba, pra mim seria muito mais facil falar p vcs gastarem comprando albumina, mas o meu compromisso inicial é com as informacoes, abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhai um topico do maluco, de Outubro/10, sobre a dieta dele:

O cara disse q tava com 60 de coxa, 39 de pantu e 102 de torax (e ainda por cima ele editou o post inicial ontem <_< )

E agora quer vim falar que tá com 69 de coxa e 120 de torax né...

xuxa-claudia-senta-la1.jpg

outra coisa que eu reparei que ele mesmo disse que era ectomorfo e outra não há duvida que é fake 75kg e 69cm de coxa com 1.70 ,1.20 de torax para ter essas medidas pela altura dele teria que ter no minimo 10kg a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...