Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Perder Gordura No Peito?

Posts Recomendados

Postado

gineco n tem a "textura" de caroço, duro? pq se epe pegar as gordurinhas e sentir aquela consistência meio mole de gordura eh soh localizada mesmo neh?

• 1 mês depois...
Postado

eu tb tenhu esse problema meu bf n eh tao alto, mas os lados do meu peito sao gordura, ou seja, fode com o aspecto dle mesmo ele sendo grande (musuclo), soh kria sabe c eh normal.

eh tipo dessa foto (mas menos): https://www.bgcirurgiaplastica.com.br/imagem/ginecomastia1.jpg tipo eh soh nos lados mesmo, dando akelas dobras.

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 1 mês depois...
Postado

Sim, tentar baixar o % de gordura. Dieta e treino.
mas na boa essa foto ai é de ginecomastia ou alguem que emagreceu muito rápido. O Peito está com bastante gordura.

• 2 semanas depois...
Postado

depois que desenvolveu a [url="https://www.cirurgiaplasticaguia.com.br/ginecomastia/"]ginecomastia[/url] nao tem jeito. so entrando na faca mesmo, mas a cirurgia e bem tranquila, com anestesia local

• 3 semanas depois...
Postado

se eu tiver um inchaço no mamilo, mais sem caroço e dor, mesmo assim pode ser ginecomastia? ou é lipomastia?

Abs.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

[quote name='bino15' timestamp='1314485437' post='720401']
Eu digo que não é nenhum desses problemas citádos, bom tambem tInha esse problema acumulo de gordura no peito e lateral da barriga. tem que abaixar o BF foi assim q o meu foi resolvido.
[/quote]

Cara mais eu sou bem magro...

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

[quote name='ImFool' timestamp='1314486101' post='720414']
é magro mas pode nao ter uma massa magra decente, entendeu?
[/quote]

Isso pode até ser, mais cara pra abixar BF tem q ser com aeróbicos e etc, certo?

Então vou deixar pra depois, pq tô tentando ganhar massa agora, e nem tô fazendo aeróbicos por causa disso, só Bike mesmo pra ir pra academia, mais ou menos 20 minutos ida e volta, Abs.

loading-orange.gif

Postado

cara, pra abaixar o bf vc tem q ter um vet (valor energetico total) menor do que as tuas necessidades..ou seja..fazer um deficit energetico (veja bem..é diferente de deficit calorico)

esquece essa coisa de aerobico..ajuda e muito, mas nao pensa q pra emagrecer tem que fazer aerobico..
vc simplesmente vai ter gastar mais do que consumir..simples assim...
e crescer nao significa q vc va acumular gordura.. vc ainda nao entende muito sobre nutrição..de uma pesquisada sobre dietas cetogenicas, Lean Gains, Paleo Diet que vai te ajudar a entender
abras

RISE

Postado

Então, vou dar uma pesquisada sim valeu.

Acho q tenho uma dieta boa sim, não a nivel dessas citadas por vc, mais tô tendo bons resultados, engordei, sim, ganhei massa magra e tbm um pouco de gordura, mais isso já é uma motivação a mais pra min, já q era muito magro, agora ter uma gordurinha a mais é um troféu, mais a partir de agora tenho q ficar esperto, kkkkk

Mais em relação aos mamilos, esqueci de dizer, tenho esse "problema" desde os 14 anos de idade, e na época não tinha gordura nenhuma, acho q é mais questão de hormonios mesmos, pela minha idade, como ja vi relatos na net, pelo menos tomara q seja isso, kkkkkkk, vou esperar mais um pouco, se não melhorar vou passar pelo médico pra ele analisar...

Abs!

Editado por Luks.Reis (veja o histórico de edições)

loading-orange.gif

Postado

[quote name='ImFool' timestamp='1314486674' post='720424']
cara, pra abaixar o bf vc tem q ter um vet (valor energetico total) menor do que as tuas necessidades..ou seja..fazer um deficit energetico (veja bem..é diferente de deficit calorico)

[/quote]

Não entendi, qual a diferença entre entre deficit energético e calórico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.