Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Gordura No Peito?


pedro999

Posts Recomendados

  • Administrador
Ok vou fazer isso, se eu baixar o bf e sumir então era o que? E estou com 15% de bf, vc recomenda eu baixar até quanto?

Outra coisa, uma cirurgia dessas é muito cara não?

Eu tinha entendido sim :)

Com 15% já não era pra ficar uma gordura tão aparente no peito. Se sumir, era apenas gordura eheheheheh

Ginecomastia o plano paga, lipomastia é estética por tanto o plano não cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

[quote name='luisguilherm' date='18 outubro 2008 - 01:16 ' timestamp='1224303375' post='37981']
Você era mto gordo e emagreceu rapidamente??????????
[/quote]

Bom como sou novo e não queria fazer um tópico resolvi fazer uma questão neste mesmo, já que meu problema é o mesmo, sei que o tópico já é antigo mas quem sabe alguém me da uma luz.

Então, minha infância inteira fui gordo, até as 12/13 anos, depois fui crescendo e perdi a gordura, agora com 17 anos sou meio magro, não muito mas me sinto bem, só uma coisa que eu não consigo entender é esses peitos que me irritam e tenho complexo em algumas das vezes, dependendo a camiseta que eu uso, mas agora que está chegando final do ano, praia e etc. Queria poder tirar a camisa tranqüilamente, pois nunca tive esse prazer, sempre com vergonha e tals.
Agora vem a questão, oque eu posso fazer se no meu caso eu era gordo e emagreci rapidamente que nem o amigo fez a pergunta para o criador do tópico ?
Grato desde já! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rogeriokapo' date='07 outubro 2010 - 09:34 ' timestamp='1286458487' post='408812']
[b]Bom como sou novo e não queria fazer um tópico resolvi fazer uma questão neste mesmo, já que meu problema é o mesmo, sei que o tópico já é antigo mas quem sabe alguém me da uma luz.[/b]

Então, minha infância inteira fui gordo, até as 12/13 anos, depois fui crescendo e perdi a gordura, agora com 17 anos sou meio magro, não muito mas me sinto bem, só uma coisa que eu não consigo entender é esses peitos que me irritam e tenho complexo em algumas das vezes, dependendo a camiseta que eu uso, mas agora que está chegando final do ano, praia e etc. Queria poder tirar a camisa tranqüilamente, pois nunca tive esse prazer, sempre com vergonha e tals.
Agora vem a questão, oque eu posso fazer se no meu caso eu era gordo e emagreci rapidamente que nem o amigo fez a pergunta para o criador do tópico ?
Grato desde já! abraço
[/quote]
É, gordo só faz gordice, como ressuscitar tópico!!!!!!!!

Cara, devia ter usado a busca, e esse tópico mesmo responde suas perguntas.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='O´MyGod' date='07 outubro 2010 - 10:43 ' timestamp='1286459005' post='408818']
É, gordo só faz gordice, como ressuscitar tópico!!!!!!!!

Cara, devia ter usado a busca, e esse tópico mesmo responde suas perguntas.................
[/quote]

Bom como sou novo e não queria fazer um tópico resolvi fazer uma questão neste mesmo, já que meu problema é o mesmo, sei que o tópico já é antigo mas quem sabe alguém me da uma luz.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rogeriokapo' date='07 outubro 2010 - 09:34 ' timestamp='1286458487' post='408812']
Bom como sou novo e não queria fazer um tópico resolvi fazer uma questão neste mesmo, já que meu problema é o mesmo, sei que o tópico já é antigo mas quem sabe alguém me da uma luz.

Então, minha infância inteira fui gordo, até as 12/13 anos, depois fui crescendo e perdi a gordura, agora com 17 anos sou meio magro, não muito mas me sinto bem, só uma coisa que eu não consigo entender é esses peitos que me irritam e tenho complexo em algumas das vezes, dependendo a camiseta que eu uso, mas agora que está chegando final do ano, praia e etc. Queria poder tirar a camisa tranqüilamente, pois nunca tive esse prazer, sempre com vergonha e tals.
Agora vem a questão, oque eu posso fazer se no meu caso eu era gordo e emagreci rapidamente que nem o amigo fez a pergunta para o criador do tópico ?
Grato desde já! abraço
[/quote]
Usa um TOP ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...