Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pull-Over

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to com uma duvida sobre o pull-over, ele foi me passado junto com o treino de costa e bicepis, queria saber se é melhor fazer ele em quais dos meus teinos, olhem ae !!

Treino A

Supino Reto

Cruxifixo

Peck-Deck

Pulley /\

Testa Maquina

Extensao Ante Braço no Pulley

Desenvolvimento Posterior Maquina

Elevaçao Frontal Halter

Desenvolvimento Ombro com Halter

Treino B

Remada Aberta Maquina

Puxador /\

Pull-Over (mas no lugar do pull-over estou fazendo Remador com pegada Supinada)

Rosca Direta

Rosca Simultanea

Rosca Alternada no banco inclinado

Rosca Concentrada

Remada Alta

Elevaçao Ombro

O Treino C é somente abdominal, fasso 1 dia somente abdominal pois, sou muito novo e nao posso forçar muito, e nao malho inferior devido a uma lesao no joelho, entao.... é melhor fazer o pull-over como foi passado oficialmente, ou colocar ele no treino de peito? oq vcs acham melhor, pois nao queria deixar de faze-lo !!!

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Postado

Poxa cara, tá meio estranho seu treino... Aposto que era pra ser um de iniciante.

Aliás, não tá de acordo com o padrão de postagem. Pessoal não sabe a diferença que faz postar pelo menos o tempo de treino e o objetivo.

@rmild

Não, é Pull-Over mesmo. Ele pega tanto costas como peito. Tem um tópico aqui no fórum falando sobre ele. Dêem uma olhada nele. Abraços

Editado por SeaMan (veja o histórico de edições)

Postado

Pull-over pega tanto o peito quanto as costas.

Vê o que você sente mais.

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

@Seaman

Já tinha visto sim o artigo, mas levei em conta que é um treino de iniciante e talvez ele tivesse errado o nome...

Mas, enfim, mesmo que o foco seja costas Pullover pega peito e se não tiver um OFF entre os treinos vai acabar gerando um over.

Postado

@Seaman

Já tinha visto sim o artigo, mas levei em conta que é um treino de iniciante e talvez ele tivesse errado o nome...

Mas, enfim, mesmo que o foco seja costas Pullover pega peito e se não tiver um OFF entre os treinos vai acabar gerando um over.

Sendo pra iniciante, acho que o risco de over é ainda menor xD

Eu pessoalmente acho que não tem tanto problema não, ou ele poderia trocar os dias B com C.

Postado
  • Autor

nao sou iniciante nao, treino a bastante tempo já, nao confundi nome nao, Pull-down é pra grande dorsal, eu to falando mesmo do pull-over, pq ele pega peito e costas !!!

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Postado

Acho que foi da Chun Li que já li uma dica sobre se os braços estiverem mais dobrados, qs 90º, pega mais costas, e mais retos, mais peito.

Nem tenho certeza se foi essa a dica e qm deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.