Postado 20/02/2011 às 00:53 02/20, 2011 eae galera, to com uma duvida sobre o pull-over, ele foi me passado junto com o treino de costa e bicepis, queria saber se é melhor fazer ele em quais dos meus teinos, olhem ae !! Treino A Supino Reto Cruxifixo Peck-Deck Pulley /\ Testa Maquina Extensao Ante Braço no Pulley Desenvolvimento Posterior Maquina Elevaçao Frontal Halter Desenvolvimento Ombro com Halter Treino B Remada Aberta Maquina Puxador /\ Pull-Over (mas no lugar do pull-over estou fazendo Remador com pegada Supinada) Rosca Direta Rosca Simultanea Rosca Alternada no banco inclinado Rosca Concentrada Remada Alta Elevaçao Ombro O Treino C é somente abdominal, fasso 1 dia somente abdominal pois, sou muito novo e nao posso forçar muito, e nao malho inferior devido a uma lesao no joelho, entao.... é melhor fazer o pull-over como foi passado oficialmente, ou colocar ele no treino de peito? oq vcs acham melhor, pois nao queria deixar de faze-lo !!! "Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger
Postado 20/02/2011 às 00:56 02/20, 2011 Pullover é pra peito, eles devem ter te passado Puldown não? Editado 20/02/2011 às 00:57 02/20, 2011 por rmild (veja o histórico de edições)
Postado 20/02/2011 às 00:57 02/20, 2011 Poxa cara, tá meio estranho seu treino... Aposto que era pra ser um de iniciante. Aliás, não tá de acordo com o padrão de postagem. Pessoal não sabe a diferença que faz postar pelo menos o tempo de treino e o objetivo. @rmild Não, é Pull-Over mesmo. Ele pega tanto costas como peito. Tem um tópico aqui no fórum falando sobre ele. Dêem uma olhada nele. Abraços Editado 20/02/2011 às 00:57 02/20, 2011 por SeaMan (veja o histórico de edições)
Postado 20/02/2011 às 01:07 02/20, 2011 Pull-over pega tanto o peito quanto as costas. Vê o que você sente mais. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 20/02/2011 às 01:15 02/20, 2011 @Seaman Já tinha visto sim o artigo, mas levei em conta que é um treino de iniciante e talvez ele tivesse errado o nome... Mas, enfim, mesmo que o foco seja costas Pullover pega peito e se não tiver um OFF entre os treinos vai acabar gerando um over.
Postado 20/02/2011 às 01:32 02/20, 2011 @Seaman Já tinha visto sim o artigo, mas levei em conta que é um treino de iniciante e talvez ele tivesse errado o nome... Mas, enfim, mesmo que o foco seja costas Pullover pega peito e se não tiver um OFF entre os treinos vai acabar gerando um over. Sendo pra iniciante, acho que o risco de over é ainda menor xD Eu pessoalmente acho que não tem tanto problema não, ou ele poderia trocar os dias B com C.
Postado 20/02/2011 às 07:35 02/20, 2011 Autor nao sou iniciante nao, treino a bastante tempo já, nao confundi nome nao, Pull-down é pra grande dorsal, eu to falando mesmo do pull-over, pq ele pega peito e costas !!! "Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger
Postado 20/02/2011 às 10:47 02/20, 2011 Acho que foi da Chun Li que já li uma dica sobre se os braços estiverem mais dobrados, qs 90º, pega mais costas, e mais retos, mais peito. Nem tenho certeza se foi essa a dica e qm deu.
Postado 20/02/2011 às 10:58 02/20, 2011 Aff...as mesmas dúvidas sempre....já existe milhões de tópicos com essa discussão....
Crie uma conta ou entre para comentar